1 ) 5% dos muçulmanos que vivem nos EUA apoiam a Al-Qaeda 2) Está em marcha um novo e imenso roubo com as Fundações e o BNDES

Manchete de página inteira – A17- no Estadão, em 01/09: Maioria dos islâmicos nos EUA rejeita a Al – Qaeda.  É o velho truque da manchete invertida. Para ser notícia deveria estar assim: 5% dos islâmicos nos EUA estão do lado dos terroristas. Que diferença chocante, não é ?  E que número representa 5% ? É inacreditavel, mas o reporter não colocou. Ficamos imaginando quantos muslins querem jogar antrax na gente. Outros dados: “ O suporte para a rede fundada por Osama Bin Laden é maior entre os muçulmanos nascidos nos EUA (10%) do que entre os imigrantes (3%).  Mas é assim, nas barbas do povo americano?. E tem mais: 56% dos muçulmanos que desembarcam nos USA querem adotar o modo de vida americano, enquanto 20% optam por manter os costumes de seus países de origem! Quer dizer, esses 20% estão levando os EUA para o mesmo problema europeu: não integração, com graves consequências. São quinta-colunas instalados dentro do país mais odiado pelos islamitas. E o políticamente correto não deixa que se tome nenhuma providência. O que se entende através desses dados é que o  povo americano é obrigado a conviver com COMPROVADOS potenciais assassinos. Mostrar essa barbaridade não foi a intenção do reporter, de jeito nenhum. Eu precisei pesquisar. Ao redigir um texto amplamente favoravel aos muslins não percebeu a grandeza matemática dos percentuais quando aplicados aos números. E não existe um só número em toda a matéria, só percentuais! Ele deveria saber que 5%  de vinte pessoas representam uma pessoa, mas 5% em cima de 3 milhões de muçulmanos, que é o número estimado nos EUA ,representam 150 mil mustafás querendo a nossa morte. E ainda temos que 76% dos muçulmanos em território americano aprovam o desempenho do presidente. Claro. Se o pamonha rodou o mundo muçulmano pedindo desculpas pelo comportamento dos Estados Unidos não era de se esperar nada diferente. E todos esses eleitores votam em 2012: os negros,os hispânicos, os muçulmanos, os que não querem trabalhar, em suma, é um eleitorado garantido para Obama e sua vitória. Aliás já se disse que o percentual de negros votando em Obama é tão grande que … é racismo. Eu discordo totalmente. Aqui estaria se aplicando o politicamente correto a favor dos Republicanos. Votam em Obama por motivos que conhecemos, e têm toda a razão. Penso que para ser racismo só com, no mínimo, três novas eleições com candidatos negros diferentes e o percentual de votação continuar na estratosfera, feito agora. Nesse caso sim, podemos considerar a hipótese de racismo. 

Os bárbaros esperam que seus colegas dentro dos USA façam seu trabalho direitinho, enquanto eles fazem o deles em países onde a segurança é muito inferior, inclusive tentando tomar governos, a tal “Primavera árabe”. A maior democracia do mundo está se tornando fraca em razão do politicamente correto criado em suas universidades. Explicando:  Nessa semana do Ramadan aqueles hipócritas dias sagrados (e eu digo hipócritas porque nesses dias os mustafás não podem ser atacados, acham infame que isso aconteça, mas eles podem atacar os outros) pois é, nesses dias, uma série de entidades islâmicas nos EUA condenaram um programa da CIA em parceria com a polícia de Nova Yorque que prevê monitorar muçulmanos na cidade. Eles tem toda a razão. Não se pode discrimina-los. Quem foi que disse que são esses malditos muçulmanos os autores de atentados em todo o mundo em várias décadas ? Os esquimós, os equatorianos e os dinamarqueses também são suspeitos, não é mesmo ?

Mas, supondo que a maior probabilidade de terrorismo esteja entre os muçulmanos (apenas supondo), é bem desagradavel saber que eles passeiam tranquilamente dentro do país que odeiam, que seu número é de 150 mil, e que se pudessem gostariam de jogar jogar antrax na nossa cara. Claro que apenas esperam uma oportunidade. Esses bioterroristas também podem espalhar a varíola. Mas não se pode discriminar, de jeito nenhum. Esse negócio da CIA e da polícia de Nova Yorque monitora-los é bastante desagradavel, ilegal, inconstitucional, e de mau gosto. O chato é que as agências de inteligência americana disseram que a maior probabilidade é do ataque de um wolf alone, isto é de uma só pessoa, um martir, que receberia material biológico, ou nuclear, enviados do exterior pelos seus cupinchas, os mulás, aitolás, e toda essa corja. Foi Obama quem disse em rede nacional: “o maior perigo no momento é do wolf alone”. E vamos conviver com 150 mil dessa gente, alem dos que continuam entrando todos os dias.  

Uma das primeiras providências de um país em querra é proibir a entrada dos inimigos em seu território- mesmo sendo civis – e vigiar os que já estão dentro.  Exatamente como os americanos fizeram com os japoneses, deixando de lado os maus tratos. Estamos em guerra contra o terror e, falando claro, os terroristas são gente do Islã. Estou enganado? No entanto é impossivel discrimina-los porque os Liberais jamais permitiriam. Na maior irresponsabilidade, por “princípios” preferem correr riscos de uma tragédia pavorosa do que preveni-la. E se por um milagre fosse feita a proibição, o ódio aos Estados Unidos não subiria nenhum grau, porque o termômetro já estourou há muito tempo. E pensar que esse carinha, Obama, pensou que bastaria ser eleito para reverter o quadro de rancor, inveja, raiva que o resto do mundo nutre pelos Estados Unidos. Os comícios em Berlim e outras capitais européias sedimentaram essa crença infantil. O messias de araque imaginava que por ser negro, charmoso, bonito e falar bem, iria reverter um quadro complexo, que não depende de uma pessoa, mas de fatores históricos dificeis de serem modificados. Mas lá foi ele, pedindo desculpas pelo seu país, fazendo curvaturas ridículas para todo mundo. Êta Obama, mas que desgraça foi a sua eleição.

Para vocês, e para todos os articulistas que ainda vivem na mais completa escuridão: “Petros e Funcef serão sócios de donos do JBS em fábrica de celulose” , manchete de página inteira no Estadão, caderno de Economia dia 1 de setembro.  Nem posso imaginar o tamanho do roubo. As duas fundações vão comprar, juntas, 16,4% da empresa, provavelmente pelo dobro, ou o triplo do preço do que valem. A empresa ainda vai ser construída. E o BNDES também está na jogada ( ótimo para seus diretores) porque vai emprestar  2,7 bilhões ( do nosso dinheiro) o equivalente a 53% do investimento total. Segue o Estadão: ” O apoio do BNDES à família (!) Batista já é uma tradição (!!!). Ao longo dos ultimos anos o banco colocou cerca de 10 bilhões de reais  (do nosso dinheiro) entre financiamentos e participações – no frigorífico JBS. Foi uma escolha que já rendeu várias críticas ao banco( não diga, que surpresa!), mas transformou o grupo no maior produtor de carnes do mundo ( e nós, o que ganhamos com isso ? a empresa “paga” mais impostos, que serão novamente roubados ? é isso ?). Joesley Batista, presidente da holding da família disse ao Estado no ano passado que as objeções ao apoio que o JBS tem recebido do BNDES são injustas  e fruto de preconceito.  Preconceito ???????????????? O cara é esperto na escolha das palavras. Não é preconceito, estamos achando que deve ser ROUBO! 

Quando é que esse povo desmoralizado vai chutar o balde ? 

2 setembro, 2011 às 01:05

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (4)

 

  1. xaxexixo disse:

    MEU DEUS! VAI SE TRATAR! LOUCO! HIPÓCRITA! IMBECIL! AINDA BEM QUE TIPOS ASSIM ESTÃO EM EXTINÇÃO! IGNORANTE! VAI SE TRATAR! OU SE MUDA DE VEZ PARA TUA PÁTRIA-ADORADA, COLONIZADO ALIENDADO, ESTÚPIDO! VAI! SE MUDA! VAI SER ENGRAXATE NO TEU TEXAS QUERIDO! VAI VER COMO OS RED-NECKS VÃO TE TRATAR, IMBECIL! VAI SER “CUCARACHA” SEU LAMBE-BOTAS ALIENADO! SE MUDA! VAI EMBORA! O BRASIL NÃO PRECISA DE TIPOS ASSIM! TÔ BESTA! NUNCA TINHA VISTO NINGUÉM TÃO RETARDADO! SÓ PODE SER DE PROPÓSITO! PRA VER SE GANHA EMPREGUINHO NA SUCURSAL DA VEJA OU DA GLOBO! BABA-OVO COLONIZADO FILHO-DA-PUTA! RIDÍCULO!

  2. bruno disse:

    Não se incomode Mafra, extremistas de esquerda são perturbados assim mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *