O Supremo Tribunal Federal: gaiola das loucas

Gilmar manda soltar Eike. E nóis só olhando. Ninguém tem medo de nóis. A gente somos galinha morta

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-..-.–.-.-.-.-.-.-

 

A foto diz tudo. O apresentador eufórico, lá em cima, a presidente do Supremo, a freirinha, lá embaixo. Para começar, Carmén Lúcia jamais poderia ir a um programinha de TV. Quebra a dignidade do cargo. E as infantilidades, as bobagens que ela diz! “Somos um povo muito valente, não é qualquer povo que tem essa coragem. ….. como diz o Hino Nacional “verás que um filho seu não foge à luta” — PUTZ! Sem dúvida deve ter pedido um autógrafo ao Bial.

A imagem pode conter: 2 pessoas

 

O Supremo soltou o Zé Dirceu. Não existem limites para as porradas na cara do povo brasileiro. E os “intelectuais” brazucas imediatamente vêm correndo nos ensinar como qualquer coisa é melhor do que uma intervenção militar. Os argumentos são fraquíssimos, primários, irritantes, tendo como fundo a síndrome do golpe de 1964. Eles nem deveriam se dar a esse trabalho: o Exército é uma vergonha nacional, seu comandante um imbecil vaidoso. Estamos completamente indefesos. Um povo governado por bandidos e sem ter a quem recorrer. Quem sabe algum grupo decidido resolve ir se queixar na ONU? Isto apenas para desmoralizar ainda mais as nossas “sólidas instituições”. Só por diversão.

-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.–.-.-.–.-

É irrealista o otimismo da mídia com o que vai acontecer após revelação dessas listas intermináveis de ladrões. Pelo que estamos lendo e ouvindo até parece que houve uma revolução, o poder está com os bons, chegou a hora do ajuste de contas com a bandidagem.

E cientistas políticos, sociólogos, articulistas, têm mostrado entusiasmo com a perspectiva de novos e sadios rumos abertos para o Brasil. Como é que é? O governo do Temer é um amontoado de bandidos. Só não se fala em impeachment do presidente porque nem existem mecanismos viáveis para esse processo, tal a confusão na qual estamos metidos. Se os bandidos não vão se suicidar como poderemos nos livrar deles? Pelo voto? Em quantas décadas ?

E diz o Estadão: “O País sofrerá castigo imerecido se as investigações decorrentes das delações premiadas paralisarem as reformas”. O que ? Mas… são os bandidos que estão fazendo as reformas. Em primeiro lugar elas vão atender aos seus interesses e, muito depois, aos interesses do País. Alguém duvida?

A Lava-Jato, com esse pequeno grupo de procuradores que mostrou ao povo a assombrosa roubalheira da qual ele é vítima, surgiu como conseqüência natural de 40 anos de impunidade. Rouba-se com toda a tranqüilidade desde meados de 1970. Quem sempre soube de tudo é o mercado financeiro. E tem mais: nunca houve santidade nos políticos “intelectuais” do PSDB. Todos os seus maiores nomes sempre estiveram na lista… do mercado. Agora, numa espécie de anticlímax, aparecem nas listas oficiais
.
E o Banco do Brasil com o seu fundo de pensão (Previ), e a Caixa, o BNDES e mil outras estatais? Nem deve haver gente suficiente para investigar tanta roubalheira

Quem vai ter coragem de nos informar sobre a amarga verdade dos próximos 20 anos ?

 

 

–.-.-.-.-.-..-.-.—.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Por causa da II Guerra Mundial a Inglaterra quebrou, faliu, perdeu seu império. Os ingleses sempre tiveram plena consciência do fato. Tornaram-se vassalos dos americanos. A França, que já havia levado duas surras homéricas dos alemães, sofreu a terceira ( de forma desonrosa) e também perdeu toda sua importância. Os franceses não sabem disso até hoje. Acham que a França é uma potência. Claro que ninguém no mundo leva isto a sério.

 

-.-..-.-.-.-.-..-.–.-.-

 

Por definição: o soldado existe para proteger os mais fracos.

Diz o artigo 142 da Constituição Federal: “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, POR INICIATIVA DE QUALQUER DESTES, DA LEI E DA ORDEM”.

Vc. acha que algum dos três poderes, onde só tem bandido, vai chamar os militares para restaurar a lei e a ordem, isto é, para prendê-los ?

Na extraordinária situação que vivemos, com as instituições completamente podres, mesmo se o Exército fizesse uma intervenção espontânea, sem ser chamado, ela seria vista com indignação. Além do mais, nem existe esta hipótese, já que os militares se acovardaram. Têm medo do povo, que foi doutrinado pela esquerda durante décadas. Perguntei ao adido militar brasileiro em Pequim por quê os militares deixaram de andar fardados pelas ruas. A resposta foi ” o povo brasileiro ainda não entendeu muito bem o que houve em 64, e então, blá, blá, blá”. Eles têm é medo de serem vaiados.

Golpe militar é palavrão para os nossos intelectualoides, o que é ridículo, já que cada caso é um caso, e tem que ser analisado separadamente. Em 1954 o general Lott derrubou o presidente Carlos Luz, garantindo a posse do candidato eleito, Juscelino, um golpe que foi aplaudido de pé por toda a população brasileira. No Egito, há pouco tempo, foi eleito democraticamente a Irmandade Muçulmana, que é terrorista. O Exército prendeu o presidente eleito, e colocou a Irmandade fora da lei. Depois de muita demora o mundo percebeu que os militares egípcios tinham razão.

Portanto vamos continuar permitindo que o Gilmar solte o Zé Dirceu, e um sujeitinho atoa, um cafajeste, esse tal de Tofolli, solte quem ele quiser . Ah, o governador de Minas, vai vender imóveis – inclusive a horrorosa Cidade Administrativa – tudo com o valor estimado de 4 bilhões. É a sua saidera. Ele e os deputados que o apoiam vão roubar 1 bilhão? Mais ? Bem, cuidado para não ultrapassar a velocidade permitida, cachorrinho só no banco de trás do carro, pague corretamente o seu imposto de renda ou está ferrado, nem pense em fazer fiu-fiu para uma mulher ( pra homem pode) e tome cuidado para não levar uma bala perdida na moringa.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Supremo Tribunal Federal – um nome impressionante. Todos de capa preta entrando solenemente no plenário. Um boliviano, lá dos Andes, até que pode ficar impressionado. Nós sabemos que são um bando de cretinos, alguns bem acafajestados.
E os juízes ? Honestíssimos. Milhares de sentenças NÃO FORAM VENDIDAS no Brasil. Diz o jornal que para proteção do Judiciário vão ficar imunes, caso contrário o País desaba de vez. Ah, e as duas últimas ratazanas que presidiram a Petrobras também não podem ser denunciadas, ou os USA vão exigir um dinheirão de nóis.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Serra deixou o Ministério das Relações Exteriores alegando que não podia mais viajar – estava sentindo terríveis dores na coluna. Achei estranho. Para um vaidoso, e tremendo viciado em trabalhar (workaholic), ele continuaria no ministério nem que fosse em cadeira de rodas. Além do mais, estava sendo elogiadissimo, o melhor ministro de todos. No jornal da TV fiquei pasmo com sua cara e a body language. Alguma coisa estava muito errada. Naquela hora formulei: – “seu nome já está vagamente ligado á roubalheira da Odebrecht e ele sabe que ser apanhado no ministério, no palco, se houver uma revelação definitiva, piora sua situação”. Acho que acertei. Hoje sabemos que Fernando Henrique foi avisado de que seria delatado, e Serra também deve ter sido. Por isto a sua cara na TV, um misto de medo e vergonha.
-.-.-.-.-.–.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Todos os xerifes, e os filhos dos xerifes, várias gerações de xerifes, se tornaram bandidos. O que podem os infelizes habitantes da cidade fazer para restaurar a lei e a ordem? Ao seu lado os indefesos cidadãos têm um pequeno número de homens que procura fazer com que os xerifes sejam punidos. Mas infelizmente os bandidos também são juízes e podem mudar as leis sempre que desejarem. Mesmo assim, alguns xerifes e ajudantes de xerifes foram presos, por um milagre de Deus. Eles são pouquíssimos, perto do número extraordinário dos que roubam a cidade, mas o jornal é muito otimista e diz que tudo está caminhando para um final feliz. Um forasteiro que passou por lá disse que o maior problema é que cidadãos perderam a esperança e gostariam de também se tornarem bandidos, de tão ricos que eles são. “Mas isso é um segredo que eles guardam até dos seus filhos”, disse o forasteiro.

9 maio, 2017 às 06:49

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *