Voltando ao blog – Ufa!!!

Eiiiiiii, Alto Comando do Exército! O STF está soltando todos os criminosos. Os ministros estão recebendo milhões de dólares. Vocês vão deixar ? Não têm o mínimo de decência ? Vocês sabem que basta aparecerem por lá para uma conversa, ou então, simples telefonemas. OU, também estão recebendo grana? Ei, tenentes e capitães, o que os seus pais dizem ??????!!!!!

 

Palavras sábias de Paul Johnson :

“De todas as calamidades que se abateram sobre o Século XX, além das duas guerras mundiais, a expansão da educação universitária nos anos cinquenta e sessenta é a mais duradoura. É um mito a crença de que as universidades são o berço da razão. São o abrigo de todo tipo de extremismo, irracionalidade, intolerância e preconceito; um lugar onde o esnobismo intelectual e social é propositadamente instilado e onde professores passam para os estudantes os seus próprios pecados de orgulho.A nova forma de totalitarismo – a Mentalidade Politicamente Correta – é, inteiramente, uma invenção universitária .

 

Aviso: Estou cortando da minha lista de amigos o Gilmar Mendes, o Levandovisqui, Marco “check-in” Aurélio, a Rosa Weber e o Tofolli, Não adianta espernear. Se pelo menos tivessem a compostura de dividir a grana comigo! Vão se ferrar!

 

O super leigos, fazendo dramáticas análises sobre a seleção: já não é uma potência no futebol e outras asneiras. Engraçado, na Bolsa de Londres o Brasil era franco favorito DEPOIS de haver jogado 3 vezes e se classificado para as quartas de final! Pagava 3,5 por 1 e depois França, Inglaterra e Bélgica 5×1 . Croácia, 7,5 por 1. Mas, os caras de Londres não entendem nada, é só o dinheiro deles que está na reta!!!

 

O documentário da Netflix sobre a guerra do Vietnam é de uma desonestidade estudada. Aqui e alí uma pitada de verdade. É nojento, mas confirma tudo o que 99.99999999% pensam que aconteceu. Cérebros lavados, enxaguados, passados.

 

O único intelectual “político” que eu respeito sem maiores restrições vai morrer em algumas semanas . Nota no rodapé do Estadão: “Depois de dez meses recolhido, o colunista Charles Krauthammer, do Washington Post e Fox News publicou ontem um artigo de despedida. Nele explica ter passados os últimos meses travando uma batalha contra o câncer, que não foi vencida.” “I leave this life with no regrets. It was a wonderful life — full and complete with the great loves and great endeavors that make it worth living. I am sad to leave, but I leave with the knowledge that I lived the life that I intended.” Vou sentir muito a sua falta. Traduzi e publiquei no blog inúmeros dos seus artigos.  ( KRAUTHAMMER MORREU UMA SEMANA DEPOIS .)

 

É só anunciar a venda total, completa, pré-sal etc. da Petrobras que o dólar vai prá $3,50. Para quem interessa que ela continue estatal ? Só nos roubou, desde a sua criação. Os militares, que aceitaram bater continência dia e noite para um ministro da Defesa comunista, não vão fazer nada.

 

O Globo :”Tiros em caravana de Lula e ameaça a Fachin atingem a democracia”
É mesmo? Que democracia? Estamos numa ditadura, onde o presidente é ladrão, ministros ladrões, juízes ladrões, congressistas ladrões .

 

 

O jogador uruguaio chorando antes do jogo terminar é impressionante. Sensacional.
HUmmmm:: desde que deixei de escrever no blog ( o que fiz durante 8 anos) o facebook passou a ser o meu registro pessoal, o meu diário. Sempre que vejo o blog acho que fui um verdadeiro profeta . Um trabalho excelente, inclusive na parte gráfica. ( Deus poupou-me o sentimento da modéstia). A minha “audiência” foi de dezenas de milhares, segundo o WordPress. Assim é. Foda-se.

 

Até agora só crianças lourinhas entrando em campo de mãos dadas com os jogadores. Nenhum negrinho, índio, ou esquimó. Putin não dá a mínima para o politicamente correto.

José Serra ainda escrevendo no Estadão ? Lá embaixo o jornal diz que ele é SENADOR (PSDB -SÃO PAULO) . Pensei que estivesse na Papuda, tsk, tsk . Ando muito distraído.

 

“…lá estavam os quacres, conservadores, parcimoniosos, acumulativos, desconfiados de todas as revoluções que não fossem interiores.” ……….”Penso o seguinte: a paz depende da ameaça da violência. A ameaça não pode ser sempre vã. Em particular e em conjunto, atravessamos a vida à flor da pele, e quando nos roubam esta flor temos de lutar” (John Updike – livro de memórias: Consciência à flor da pele)

 

Um jogador expulso pode ser substituído ? Sim, se a expulsão se der antes de começar o jogo, isto é, antes da bola fazer uma volta completa sobre ela mesma, após o apito do juiz.

 

 

9 julho, 2018 às 06:49

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *