8 charges sobre Obama e terroristas (traduzidas) – comentários do blog

LINCOLN E OBAMA

DEPRESSA, CARAS, VAMOS! EU NÃO QUERO QUE BUSH SEJA O ÚNICO QUE LIBERTOU UM BANDO DE MUÇULMANOS!!!

nota do bloga pressão liberal é tão grande, que Bush cometeu o erro de libertar muitos desses selvagens, que logo voltaram a lutar no Afeganistão, alguns foram presos outra vez e outros mortos em combate. É alguma coisa inacreditável e já foi assunto de vários artigos no blog. Obama fez o mesmo. Reparem que os dois prisioneiros são impagáveis; um deles tem um botton: Morte aos USA  e está tomando um coquetel, e o outro tem nas costas: Clube Gitmo (abreviatura de Guantânamo). A mãozinha de Obama também é ótima.

O governo americano gasta uma nota mantendo um campo que é um modelo de segurança e conforto para os malditos terroristas. Por esses dias estourou um escândalo com o preço de um campo de futebol para que eles se divirtam, enquanto pensam de que maneira vão acabar conosco.  ( Noticiado unicamente na FOX NEWS). Insisto em dizer que aqueles que não assistem à FOX estão por fora. Outro dia recebi um vídeo em que Olavo de Carvalho consegue ser mais radical do que eu, e diz que ninguém deve ler jornal, assinar o Estadão, comprar o Globo, etc. Sem dúvida a imprensa é toda esquerdista, isto é, a aversão aos Estados Unidos é completa, mas o interessante é que , por um fenômeno que levaria tempo para explicar, nossos principais jornais não gostam do PT, noticiam as roubalheiras (dependendo da pressão que sofrem), e a maioria dos colunistas é a favor do PSDB.

 

 —

Católicos: “QUEM FEZ DE VOCE O PAPA?!”

Obama: “Nomeação durante o recesso”

nota do blog: Obama pode fazer nomeações durante o recesso do Senado. No caso ele se auto-nomeou Papa!

A vaidade, a arrogância, e também a sua desonestidade intelectual ficaram muito a vista nesses 4 anos. Quem tem boa experiência de vida basta vê-lo discursando algumas poucas vezes para perceber que se trata de um egocêntrico incomum, e uma pessoa que sofre muito mais do que deveria, por exemplo, porque seus cabelos tornaram-se grisalhos. Pode ser que haver purgado Obama faça bem para os Estados Unidos. Este talvez seja o seu legado.

 

Estes são famosos cartoons sobre o profeta Maomé que tornaram os muçulmanos possessos. Morrendo de medo, os editores das revistas onde eles foram publicados pediram desculpas aos mustafás. Alguns, os corajosos,  insistiram na liberdade de imprensa. (agora, vocês me desculpem, reparei que dois estão incompletos, um deles o profeta fala para os “mártires” que estão chegando, todo explodidos, no Sétimo Céu: “Parem! Estamos com falta de virgens”, e existe um outro que eu nunca vi e não dá para entender. De qualquer forma esse Maomé foi um pedófilo, casou-se com uma menina de 9 anos embora o pai suplicasse para que não o fizesse.

 —

 O cartoon se chama:ATROCIDADES NA GUERRA.

Embaixo do desenho  do sargento americano que ficou louco e matou um monte de civis no Afeganistão, inclusive crianças, está escrito A EXCEÇÃO, e no desenho de um muçulmano exibindo a cabeça  de um inocente ( pode até ser um jornalista) está escrito: A REGRA

O que está acontecendo é que a mídia liberal está malhando o sargento como se fosse um ato rotineiro das tropas americanas a brutalidade e o assassinato de inocentes, quando se trata evidentemente de uma tremenda exceção. Por outro lado, esquecem-se de que bárbaros são os taleban, que apedrejam mulheres até a morte, degolam pessoas, castram, e cometem todos os tipos de atrocidades.

 —

 —

 Um famoso personagem de cartoons americanos diz: ” Vocês conhecem aquela do radical islâ.”.. e nem consegue terminar a frase porque a mão do jornal  Washington Post, um dos pilares do Liberalismo, do politicamente correto, aperta sua boca e não deixa que ele termine a piada.

O desenho é ótimo, ele está vestido como um mustafá, com o turbante e uma barba falsa

 

 —

Saul Alinsky  faz parte da turma que deseja ver os Estados Unidos radicalmente no caminho da social-democracia, alguma coisa anti-capitalista. O idiota útil, Tom Hanks, está ativamente participando da campanha de Obama, inclusive fazendo um filme publicitário. Mais um desses “corajosos” atores hollywoodianos.

 —

 

O fabuloso Calvin está fazendo xixi em cima do nome OBAMA e embaixo esta escrito, BASTA! 

“A América está cansada dos DEMOCRATAS fazendo xixi em nossas cabeças, assoviando e dizendo que é chuva… Está na hora de tomarmos o nosso país de volta!”

Infelizmente Obama deve ganhar, mas deixou de ser o messias. Ninguém mais acredita que seja um gênio. Pelo contrário, ganha apenas porque é tradição um segundo mandato presidencial, além da fortuna que tem ao seu dispor, somado à incompetência flagrante dos republicanos em conduzir a campanha. Sua concepção do que devem ser os Estados Unidos é um desastre, mas o que se pode aproveitar do seu governo é justamente isso: os USA não estão imunes ao caminho socializante, ao estado fascista altamente regulador . A polarização que Obama ocasionou chamou a atenção para o perigo de que os valores que tornaram o país excepcional não são invulneraveis, não estão eternamente a salvo.

 

26 março, 2012 às 01:59

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *