A Dona quer as carroças de volta

OS PACIFISTAS

Graças a Deus você atirou nele.

Yeah! Por um momento a gente pensou que você estava fazendo waterboarding  com ele!!!

    —–

E os aviões americanos não tripulados, os drones, mataram os dois maiores terroristas do Yemen, líderes da Al Qaeda. A operação foi trabalho da CIA em conjunto com tropas de elite. Ambos eram  americanos, mas um deles, Al Awlaki, ficou famoso por haver obtido sucesso em vários atentados. Quando morava nos EUA ele frequentava uma mesquita na Virgínia e sua casa chegou a ser vigiada pelo FBI desde 1993. Ah, as leis, ainda vamos morrer pelo respeito às leis que parecem feitas unicamente para proteger os criminosos. Ele foi preso durante 3 horas pelo FBI em 2002, mas foi solto porque…ora pelas razões que nós conhecemos: falta de provas. Suspeita-se que Al Awlaki, que tinha ligações com os sequestradores dos aviões, esteve  passeando ao lado das ruinas do Pentágono naqueles dias terriveis. Dá para acreditar?

Os americanos precisam prestar o máximo de atenção aos muçulmanos que estão ao seu lado. Discrimina-los ? Exatamente. Tudo que for suspeito deve ser relatado ao FBI. Mas, 99. 99%  dos casos podem se revelar falsos! Não tem importância. Para ocasionar uma tragédia pavorosa é necessário apenas um bioterrorista, não mais do que isso. O pesadelo da inteligência americana é a ação expontânea de um muçulmano residente nos Estados Unidos, em N.York, por exemplo. Era isso que Al-Awlaki pregava na internet: para matar americanos não era necessário nenhum plano vindo do exterior, dependia unicamente da VONTADE,  da coragem do muçulmano que mora nos Estados Unidos.

Pois é, mais dois foram se encontrar com as virgens. Agora é que o Obama se reelege mesmo. Lembram-se quando o demagogo era contra tudo que Bush fazia? A Lei Patriotra ele prorrogou (aquela que tirou dos americanos uma séria de direitos civis) as prisões, torturas, tropas, agências secretas, e Guantânamo em especial. O messias ia por ordem na casa e respeitar as leis. No momento simplesmente colhe os frutos do trabalho do outro. Logo que os drones surgiram foram violentamente condenados pelos liberais por aumentarem o risco de baixas civis. Agora, nem de leve tocam no assunto. E se houvesse o minimo de coerência os liberais estariam ultrajados porque foram mortos dois americanos sem julgamento. Eles jamais poderiam ter sido assassinados, e sim presos. Estão longe os tempos em que Obama se preocupava com essas coisas.

Lembram-se quando aquele major matou 14 pessoas em Fort Hood ?Ele era tratado como um estressado, toda a imprensa o defendeu (incusive a imprensa brasileita) e de jeito nenhum que ele era muçulmano jihadista. Pois é, tudo mudou, agora os liberais aceitam o que inteligência americana na época disse a seu respeito. Ele era ligado a Al Awalaki, e praticou exatamente o ato individual, sem precisar de nenhum plano sofisticado. Saiu atirando em seus companheiros, aos berros de Alah é Grande! Terrorista puríssimo. E onde estão aqueles que defendiam o pobre major que enlouquecera por ter sido convocado para o Afeganistão ? Sumiram COMPLETAMENTE. O leitor pode clicar em cima do nome do meu artigo para ver EM DETALHES como a imprensa liberal se comportou sordidamente naquela época. Clique aqui: Nós os preconceituosos.

Desde 2004 os drones já mataram 36 líderes terroristas. Eles existem em vários tamanhos e o custo de seu desenvolvimento custou 2 bilhões de dólares.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–..-.-.-.-.-.-.-.-..–.–.-.—.–..-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.–.-.-.-.-.-

E a dona que manda em nós quer voltar aos tempos de antes do Collor. Vejam sua declaração a favor do aumento do IPI para carros importados: ” Essa é uma medida a favor do emprego e contra o fato de o nosso mercado interno, enquanto depender deste governo, não será objeto de pirataria de país nenhum”. Puxa, mas que machona! E tem mais: “Não somos um país de quarta categoria ou de terceira. Gostamos de respeito e damos respeito.”  Bem, um país onde o Executivo , o Legislativo e o Judiciário são compostos por ladrões, com raras e honrosas exceções,    É   um país de quarta categoria, e não está se importando com “Respeito” no melhor sentido da palavra. Por outro lado dá “Respeito” até demais para os piores canalhas de outros países. Em pouco tempo os carros brasileiros, que melhoraram muito com a concorrência estrangeira, vão novamente virar carroças.

-….–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.–.-.-.-.-.–.–.-

Hugo Chavez, que está cometendo suicídio ao se tratar de câncer em Cuba, disse algo interessante:” “Creio que na Petrobrás há setores ou atores que não querem o acordo. Estou convencido disso”.Eu nem tive paciência para ler sobre o acordo a que ele se refere mas sei de uma coisa: Se o roubo não for do tamanho que a Petrobrás quer, ela vai procurar outro parceiro. O suicida não sabe com que gente se meteu. Quem pensa que é esperto nunca entrou em contato com a direção da Petrobrás, Petrus e escambau.

-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.–.–.-.—.-.–.—-..-.-.-.-.-.-.—.-.–.—-.-.-.-.-.-.-.—-.-.-.-.-.—.-.-.-.–.-.-.-.-

E  a dona quer lançar um satélite geoestacionário. ( é um satélite que aparentemente fica parado, quase sempre em cima da linha do equador). O perigo é engarranchar no galho de alguma árvore na hora do lançamento. Vamos ao sonho petista: O PT, que continua firme em seu caminho para levar o País à uma ditadura tipo bolivariana, agora quer armar o Brasil. Quer falar grosso com os países fronteiriços e mesmo com os distantes. “Ai até dos indiferentes!” E a Dona, talvez até mais machona do que o Lula, quer deixar seu nome gravado nesse modelo que estão construindo, com as “elites” controladas,  o Exército com seus oficiais petistas ( mas sem se descuidar de que sejam monitorados por Comissários do Povo), os Estados Unidos ferrados com bombas atômicas que teremos a longo prazo, junto com Iran, Venezuela e o resto da corja. O regime poderia ser alguma coisa parecido com a China. Ninguém sabe direito o que desejam, além de ficarem ricos através do roubo sistemático. Mas que procuram uma ideologia, não tenham dúvida. 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.–.-.-.-.—.-.-.—.-.-.–.-.-.-.—.-.-.–.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-

E os hipócritas de todo mundo morrendo de inveja do Berlusconi. Agora descobriram que ele namorou a ex-miss Montenegro. Ela com 20 anos e ele com 75. Maravilha.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.–.

E a China lançou um módulo espacial. Estão décadas atrás dos Estados Unidos, mas a torcida pelos falsários e ladrões de segredos militares e técnicos é grande. Obama, que também deve torcer para a China ( ele não gosta dos americanos) cortou o dinheiro da NASA, mas gasta trilhões em estímulos que não estimulam nada, e com o seu Obamacare, um fracasso. 

 

1 outubro, 2011 às 14:44

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *