A propósito do dia seguinte

 

AO PT NÃO INTERESSA DESCER O PORRETE NOS MANIFESTANTES QUE SAIREM ÁS RUAS  CONTRA O GOVERNO . PEGARIA MAL. MAS SE VIEREM PODEM TER A CERTEZA QUE NOS RENDEREMOS ATÉ O ÚLTIMO HOMEM.

 

 

Circulou na internet:

 

 

 

“BRASÍLIA – Após declarar ser contra o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, sob alegação de que “não adianta tirar a presidente”, o ex-presidente……” blá, blá, blá…
  • Assediado por governistas, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem admitido a aliados a hipótese de uma aproximação com a presidente Dilma Rousseff em busca de uma saída para a crise política e econômica. Segundo a Folha apurou, FHC tem se reunido com petistas e interlocutores do Planalto…..”

    No feiçibuqui:

    • O Fulano de Tal .  Já foi veementemente desmentido pelo FHC e pelo Senador Aloísio Nunes Ferreira, galera. Felizmente.
    • Claudio Mafra.  Mas, por que a mentira circulou com tanta força, foi aceita com tanta facilidade? Porque FHC é EXATAMENTE assim. Talvez tenha sido verdade. Talvez seus amigos o convenceram de que estava exagerando na dose, que a pusilanimidade poderia ser letal. Contrariado, o pavão desistiu do torpe gesto teatral.

    “FHC acaba de desmentir o boato de que ele estaria em conchavos com o partido do governo:

    Sim, que notícia maravilhosa, e gostaríamos que, na rua, ele estivesse na linha de frente nas manifestações do dia 15.  Melhor ainda: que tal se fosse atingido por uma pequena pedrada, um filete de sangue correndo pelo seu rosto ?  Sua foto estaria nos principais jornais do mundo. FH, o herói nacional, o valente, o coração de leão. Seria terrível para o PT. Sabemos que os petistas não podem controlar tudo, e sempre existe a possibilidade de um “aloprado” agir por conta própria.  Infelizmente a maior garantia para que isso nunca aconteça é o próprio FH.

    A figura máxima do “brasileiro cordial” DEVERIA procurar  ser atingido. O que ? Mas… isso seria desonestidade política ! Eles é que fazem coisas desse tipo, nós estamos muito acima dessas tramoias! Sim, sim, vamos continuar deixando que nos estuprem. A palavra é essa: ESTUPRO.  Conseguiram perceber ? E para fugir da solidão e buscar reconhecimento, voltemos para o amado facebook e continuemos com as piadas, ironias e pequenos (muito pequenos) insultos aos criminosos que se apoderaram do país.  

     

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-

     

    Algum dia, talvez, seja escrita a verdadeira biografia desse louquíssimo pavão. Poucos vão acreditar na sua imensa responsabilidade na ascenção do PT.

    Um perfeito idiota latino americano que até outro dia ainda elogiava o Lula. Foi contra o impeachment do ex-presidente no episódio do Mensalão, foi contra a instalação da CPI da Petrobrás ( tanto da primeira CPI, quanto da segunda – tendo sido convencido no grito ), é contra o impeachment da Dilma, e inventou uma tal de “governabilidade” , uma soma de miopia política com covardia física e moral. Acha graça, todo vaidoso, no mote  “A culpa é do FH”, sem saber que se trata de um plágio do Obama dizendo “A culpa é do Bush”, que foi explorado à exaustão pelos cartunistas americanos. Um tolo que achava um privilégio nosso tê-lo como presidente.
    Fernando Henrique, o PSDB e  toda essa turma de articulistas de “oposição” são o nosso retrato. Falta-nos orgulho, não temos autoestima, somos ricos em piadas e brincadeiras sobre o estupro que sofremos com o governo petista. Bons representantes da nossa índole, nossos líderes já deixaram bem claro que são contra qualquer sombra de músculos contra o PT. (Ouvir o Aécio falando dá vontade de chorar)
    Então, meus amigos, sigam seus líderes, nas ruas fujam dos petistas, não levem gente das academias de musculação, ou o  pessoal das artes marciais, para darem uma surra homérica nos que já nos ameaçam com o “exercito do Stédile”. Alimentem a ilusão de que não merecemos o que está acontecendo conosco. Para isso basta ler as bobagens que infestam as redes sociais, onde o que predomina é um humor sarcástico, alguma coisa histérica, boba, leviana.

 

 

“Minas: ponto fraco dos tucanos”

“Até o momento, O Antagonista só tem uma avaliação sobre o fato de Antonio Anastasia figurar na lista do procurador-geral da República. Culpado ou não, ele é prova de que o PSDB mineiro é um ponto fraco dos tucanos. Eleitoral e criminalmente.”

 

Respondi:

 

Criminalmente a situação em SP pode até ser pior, já que o estado é disparado o mais rico de todos e portanto rola muito mais dinheiro para obras do que em qualquer outro lugar. Uma hipótese, talvez pequena, é que não interessa ao PT que os fatos sejam revelados – uma reserva poderosa de chantagem. Reparem que volta e meia surge uma ondazinha aqui e alí, lembrando ao PSDB que não deve se meter a besta .

As acusações sobre roubalheiras no governo Mario Covas, e no governo FH não tiveram origem na imprensa investigativa, nem na polícia, mas em vazamentos no mercado financeiro. A imprensa sabe pouco e o mercado financeiro quase tudo. As operações fraudulentas passam, rotineiramente, obrigatoriamente, por bancos, corretoras e doleiros. O dinheiro que vai de um lado para o outro não sai de debaixo de colchões.  Tudo isto que estamos vendo sobre Petrobrás, etc.etc.etc. sempre foi do conhecimento do mercado.



 

 

 

 

Abrindo os facebooks  é aquela coisa horrorosa: todos gritando contra as roubalheiras, a corja petista é tratada com ironia ferina, piadas e mais piadas aparecem em cartazes, desenhos, adaptações de pinturas, Todos adoram falar mal da Dilma, mostrar o quanto é burra, o quanto é desonesta (tomando cuidado com a escolha das palavras) e vamos usar “petralhas”, “lulopetismo” (algo sociológico) e destilar toda nossa revolta nesta novidade que já ficou velha e chata, a comunicação pelos computadores. 

 

Chega de choradeira nas redes sociais.  É de dar no saco essas demonstrações de que estamos desmoralizados, que somos uma raça desfibrada. Os petistas contam com isso, sabem que podem nos cuspir que vamos seguir em frente, limpando a cara e correndo sôfregos para contar pela internet o quanto são canalhas. E sem saber muito bem o porquê aceitamos qualquer asneira vinda, por exemplo, do Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, e outros, que pregam a rendição, que consideram o reagir nas ruas uma “ingenuidade”, ou “fazer o jogo deles”. Covardia pura, esse é o nome do jogo. Por acaso acham que essa turma petista nos considera moralmente superiores por recusar o enfrentamento da pauleira? Acham mesmo ? Não, eles nos desprezam, e com toda a razão. Lula ameaçou chamar o exército do Stédile. Nunca o PT foi tão longe, tão claro, tão seguro de que está tratando com um monte de galinhas-mortas que se contentam em mostrar sua “indignação” através das redes sociais.

Eles, os ladrões citados todos os dias na mídia, não são uma vergonha. Uma vergonha somos nós.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.–.-..-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.

 

 

 

 

No facebook de um amigo com 1 zilhão de admiradores:

 

“PERGUNTAR NÃO OFENDE
Já não está na hora de a “doutora” picar a mula?”

 

RespondoClaro que não ! Profundamente anti-democrática a sua pergunta. Isto seria ferir a “governabilidade”, preceito sagrado aos nossos corações tucanos.

 

 

 REINALDO AZEVEDO NOS ENSINANDO COMO PROCEDER:

 

……E já sabem, não? Seja nas redes sociais, seja nas ruas, repudiem aqueles que esboçam a intenção de recorrer à violência. Não caiam nessa! É coisa de fascistoides e de agentes provocadores. Repudiem grosserias, baixo calão, gente que aposta no “quanto pior, melhor”. Os que estão dispostos a reivindicar um país mais decente apostam no “quanto melhor, melhor”.

“Impeachment” não é brincadeira; não é como tomar um picolé na esquina; não se resolve com o clique do mouse ou o gatilho rápido no teclado. Por isso mesmo, os que estão empenhados em organizar as manifestações devem deixar claro que os adversários de um ato pacífico são inimigos não dessa causa, mas da democracia.

…..E não se esqueçam: golpistas são os que tentam tomar o estado de assalto. Quem pede o cumprimento da Constituição e das leis é um… legalista!”

 

 

Ótimo. Existe apenas um pequeno problema que não foi explicado: e se os petistas partirem para a violência? Devemos fugir em desabalada carreira ? É isso ? Contando ninguém acredita…. Somos legalistas! Prezamos a democracia acima de tudo! Nada de revidar. Nenhum sentimento de vergonha ? Aquilo que aprendemos na infância era mentira, entendi. Tudo é política ? Nossa atitude é desprezá-los por tentarem nos agredir. Dar a outra face ?  Entendi.  Aqueles que estão jogando volei dentro dos quarteis não poderiam ficar mais satisfeitos. Se nós não topamos a parada porque eles topariam ?

O choro é livre, e seguir os sábios conselhos do tucanato para deixar o domínio das ruas com os petistas é uma espécie de jogar a toalha. Parece até que o nosso exército já é bolivariano. 

 

 

-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

Vejam, abaixo, que frase maravilhosa.  É possível ?  Mas que jogo de palavras mais infame!

Não! Este não é um editorial de direita. Este é um editorial para pessoas direitas.”

Por Reinaldo Azevedo

 

14 março, 2015 às 14:45

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *