A turma do PSDB se julga inteligentissima

Itamar criticou Serra por haver elogiado Lula durante a campanha. Tem toda razão, é o fim do mundo. Pior ainda foi aparecer ao lado do semi-analfabeto em vídeo na TV, tentando de forma desonesta pegar uma casquinha na sua popularidade. Repito, isso foi DESONESTIDADE. Também não nos esqueçamos do Fernando Henrique dizendo, tempos atrás, que “Lula é uma instituição nacional”. Nossa, foi longe demais ! Aliás, o Serra também saiu-se com essa maravilha:: “Lula está acima do bem e do mal”. De onde essa turma tira coragem para denunciar comportamentos ultrajantes da corja do PT, se eles próprios não se dão ao respeito ?

E vem esse Albert Goldman dizer que “Oposição é para fazer oposição”. Obrigado por nos avisar, mas …. quem é o senhor ? Ele responde : ” Fui líder e vice-líder da oposição no primeiro governo Lula na Câmara” . Como é que é ? Então o senhor é um dos principais culpados pelos opositores não haverem partido para o ataque contra Lula no episódio do mensalão! E ainda vem nos ensinar o que é oposição ? ( entrevista do Estadão do dia 6 de novembro). Mas que absoluta falta de auto-crítica! Essa turma do PSDB não percebeu que propor o impeachment era um dever, porque ficou provado que o PT estava roubando. Um dever para com a Nação. Alguma coisa que transcendia os fatores políticos da ocasião. Mas isso nem passa pela cabeça dessa gente. Julgam-se muito inteligentes, mas não o são, os fatos comprovam. E o Serra, em Biarritz na França, fez críticas ao Lula, dizendo que ” é um governo populista de direita em matéria econômica”. Muita deselegância do candidato que perdeu as eleições se pronunciar dessa maneira, imediatamente após a derrota. E ainda por cima é mais uma mentira. Nossa política econômica não tem nada de direita, é a mesma deixada pelo Fernando Henrique, todo mundo sabe. De fato, é impossivel ficar sem saber, já que os tucanos passam metade da vida nos lembrando do fato. Eu ia dizer que ele deveria calar a boca, pelo menos por alguns dias, mas fui surpreendido com a notícia de que alguém na platéia deu um berro: ” Por que não se cala?”. Perfeito.´

E como é possivel o Lula ter 84% de aprovação do povo brasileiro, e o Serra haver tido dezenas de milhões de votos ? A eleição foi super polarizada. Quem votou no Serra não gosta nem um pouquinho da Dilma e,  por pressuposto, do Lula. Então, como se explicam os 84% ? Isso é o que deveria ser perguntado aos donos dos institutos de pesquisa, ou nos programas cafonas de bate-papo dessas mulheres feíssimas da TV Globo.

Notícia: “Dilma toma banho de mar em Patizeiro”. Quando ela entrou na água parecia que a maré estava subindo.

E os russos ameaçaram “desligar para sempre o WikiLeaks”. Segundo um chefe da FSB (sucessora da KGB), trata-se apenas de uma questão “de vontade e a ocasião correta para a missão”. Que interessante. Será que eles têm algum virus preparado, ou é mesmo um teco na testa do dono da WikiLeads, Julian Assange ? Os russos estão com medo de que seus segredos também sejam revelados. Nos Estados Unidos os Liberais não deixam que se faça nada, mesmo que a vida de agentes secretos e seus informantes esteja em risco. ( além da falta de confiança que os aliados dos americanos passaram a ter nos seus contatos ). Os russos deveriam mais é mandar um sniper dar um jeito na vida do Assange. Qualquer que seja a providência o recado foi dado, e ele deve estar com as barbas de molho.

8 novembro, 2010 às 18:54

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *