Zé Dirceu atrás das grades ? ; Férias do blog

Dora Kramer em seu artigo “Balanço Geral” diz  :”Incorreu em grave equívoco quem pensou que o processo do mensalão acabaria “dando em nada'”

Bem, ninguém cometeu ” grave equívoco” algum.  A condenação da quadrilha foi uma das maiores surpresas do século. Parece que estamos levando um pito por não acreditarmos num Judiciário completamente desmoralizado. Ora, na Bolsa de Londres provavelmente o “dando em nada” estava pagando 50 por 1 . Espero que a Dora tenha a honestidade intelectual de se colocar entre os que acreditavam que o processo do mensalão iria dar em pizza – o que seu artigo não deixa transparecer. E não se esqueçam: para o “dando em nada” perder, teremos que ver o Zé Dirceu atrás das grades. Até lá, é prudente mantermos nossas convicções.

É claro que os bandidos já foram prejudicados com a simples condenação, ou seja, com o escândalo que o Supremo Tribunal Federal escancarou para todo o país. Isto ninguém nega. No entanto, quando se começou a falar de 8 anos na prisão, 10 anos, 40 anos, criou-se uma imensa expectativa. Se os figurões não chegarem a ver o sol nascer quadrado o povo brasileiro terá sido enganado mais uma vez. Mas, não se preocupem, é quando justamente nossos compatriotas mais fazem piadas de sí próprios.

-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-

E os apressadinhos que embarcaram na tal “Primavera árabe” agora estão com medo. No Egito, a Irmandade Muçulmana está transformando o país para pior. Aumenta o número de mulheres usando o véu. O caminho para um governo religioso, governado pela sharia, está aberto. Muito bom. Quer dizer que corremos o risco do Ocidente, alegremente, haver apoiado terroristas para derrubar um ditador de direita. O blog profético escreveu a esse respeito muito antes da queda de Mubarak.

-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.–.–.-.-.-.-.–.-.-.-.-.–.-.-.

 

A FOX NEWS é criticada duas vezes no filme “Bastidores de um Casamento”. Gostei quando um dos personagens diz : “… então ele estava dormindo com a televisão ligada na FOX NEWS. Pode haver maior definição de um zumbi ?” Maravilhoso. É exatamente o contrário. Zumbis são os outros.

 

Vou sair de férias e volto depois de 5 de janeiro. Tudo de bom em 2013 para os caros leitores

cialis

27 dezembro, 2012 às 05:09

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (4)

 

  1. Marco Balbi disse:

    Valeu! Boas férias! Feliz 2013! Saúde e paz!

  2. Marcelo Braz disse:

    Meu caro Cláudio,
    Até que enfim achei seu site.
    Parabéns por seus artigos. Muito bom. Vou ficar freguês.
    Mesmo eu sendo meio esquerda!
    Grande abraço e feliz 2013!
    Marcelo vizinho

    • claudiomafra disse:

      Caríssimo Marcelo, seja muito bem vindo! Aqui você vai achar a verdade, a luz para seu caminho, morrer e renascer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *