OBAMA É GAY , e mais 17 outras charges – comentários do blog

Trata-se do horror que os gentís muçulmanos têm por caricaturas do pedófilo profeta Maomé. Elas são consideradas blasfemas, e muita gente já morreu por isso.

nota do blogQuase todas estas charges (cartoons) são verdadeiras obras de arte. O cartunista desenha as figuras bem grandes, na prancheta (computador?). Os originais são vendidos por alto preço, para posteriormente serem enquadrados em moldura e pendurados na parede. Eu me lembro de uma exposição de charges que Millôr Fernandes  fêz no Rio, na década de 70, e com exceção de uma pequena ( a que eu comprei) todos as outras já estavam vendidas antes da abertura da galeria.  Havia uma enorme, de 2m x 2m. Chamo a atenção para os cartoons de Cox y Forkum, os desenhados em preto e branco, extremamente detalhados. Insuperáveis, mas infelizmente a dupla parou de trabalhar. 

Repórter : Agora vocês estão protestando contra o que ?

Muçulmano : O que você precisa ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A charge refere-se a isto

“Newsweek” chama Obama de “primeiro presidente gay” dos EUA

A revista afirma que a decisão de Obama de se anunciar favorável ao casamento homossexual não foi uma manobra política.

 

Newsweek Obama (Foto: Internet / Reprodução)

Uma semana após a revista “Time” estampar a polêmica capa com a foto de uma mulher amamentando uma criança, a revista “Newsweek” despertou comentários sobre a controversa manchete que classifica Barack Obama como “o primeiro presidente homossexual” dos Estados Unidos.

A capa da edição da “Newsweek” de 21 de maio mostra uma foto do presidente com uma auréola com as cores do arco-íris – símbolo das bandeiras dos grupos militantes de homossexuais, bissexuais e transexuais.

O artigo que corresponde à capa foi escrito por Andrew Sullivan, um blogueiro político homossexual.”Obama teve de descobrir sua identidade como negro e depois se reconciliar com sua família branca, da mesma maneira que os homossexuais descobrem sua identidade e depois têm de se reconciliar com sua família heterossexual”.

Sullivan argumenta que a decisão de Obama de se anunciar favorável ao casamento homossexual não foi uma manobra política visando às eleições presidenciais de novembro.

“Quando alguém faz uma pausa e avalia o histórico de Obama sobre os direitos dos homossexuais, percebe que, de fato, isto não foi uma aberração”, destacou o blogueiro. “Foi a culminação inevitável de três anos de trabalho”

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

Al -Sardr’s  – Brigada Suicida

ALLAH QUER VOCÊ ! – Agora aceitamos MULHERES!

A muçulmana:  “Finalmente… alguma igualdade…”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os três porquinhos tolos são as Nações Unidas, os Estados Unidos, e a União Européia, e eles se sentem  protegidos contra o Iran pelo muro de feno das SANÇÕES econômicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manifestação nos Estados Unidos: Eu amo o Hezbollah!! 

O fuzileiro naval faz referência ao fato do Hezbollah haver matado 241 de seus companheiros em Beirute, 1983, e o outro respondeISTO É A AMÉRICA, CERTO ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é o último aviso. Pare o seu programa nuclear”

“Poderia nos dar mais dez segundos?”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obama : Flower Power- Imagine um mundo sem armas nucleares

Ahmadinnejad : Atomic Power. Imagine um mundo sem Israel!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas…  Mas… eu estava sendo tão legal com eles…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obama finge que está interessado nos conflitos do Oriente Médio, mas está lendo uma revista sobre um famoso marxista, Alinsky, escondida na capa do clássico livro de Clausewitz:  “Sobre a Guerra”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Charge faz referência ao episódio que foi matéria de primeira página no Washington Post – um absurdo completo –  onde se dizia que Romney havia tiranizado um menino na escola, quando eram adolescentes! Um garoto diz para o outro enquanto esperam na sala do Diretor para serem repreendidos: “Se a imprensa liberal souber disso nós nunca mais estaremos aptos para disputar a presidência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Senhorita Van Pelt, não é verdade que nos anos 50 a senhora continuamente tiranizou Charlie Brown, tirando dele a possibilidade de jogar futebol , e assim causando um tormento físico e mental que o prejudicou por toda a vida ?”  

(Esta charge só os maiores de muita idade podem entender.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A respeito da declaração de Obama a favor do casamento gay

“Logo nosso número irá crescer, a medida que formos reproduzindo aqueles que concordam com as nossas preferências.”

“YESS!  Mas, espere um pouco… como é que nós vamos conseguir fazer isso ?”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                OBAMA ELEITORES ANÔNIMOS

                                    MIKE  DÁ O SEU PRIMEIRO PASSO PARA  A RECUPERAÇÃO

                                                 Oi, meu nome é Mike e eu votei no Obama.

                                                     Oi, Mike,     Oi Mike,      Oi, Mike,       Oi, Mike

OBAMA (prostituto) PARA A ELITE LIBERAL DE HOLYWOOD“Claro, eu posso fazer casamento gay. Por 15 milhões de dólares.”       (O desenho é magistral, reparem)   

(AFP)  O presidente americano, Barack Obama, somou ao capital de sua campanha cerca de 15 milhões de dólares na noite de quinta-feira, durante um jantar de gala organizado pelo ator George Clooney, onde foi aplaudido por seu apoio ao casamento gay. 

“Arrecadamos esse montante porque todo mundo ama o George. Gostam de mim, mas o amam”, brincou o presidente diante de cerca de 150 simpatizantes do partido democrata, reunidos na casa do astro de Hollywood e ícone das causas liberais.

Apelidado de “Starmageddon”, o evento, realizado na luxuosa mansão de Clooney em Studio City, ao norte de Los Angeles, reuniu a nata de Hollywood e de Washington, e engordará com até 15 milhões de dólares o caixa da campanha de Obama, seis meses antes das eleições, um recorde na história das campanhas eleitorais americanas. Entre as figuras presentes estavam os atores Jack Black, Billy Cristal, Robert Downey Junior, Salma Hayek, Barbra Streisand e Tobey Maguire.

O presidente, que busca em novembro a reeleição, aproveitou a ocasião para reiterar seu apoio ao casamento homossexual. “A verdade é que (o apoio ao casamento gay) foi uma extensão lógica do que se supõe que os Estados Unidos sejam”, afirmou Obama. “Estamos recebendo pessoas que não são como nós, isso nos faz mais fortes? Creio que sim. Essa é uma posição”, destacou enquanto era ovacionado pelo público.

Cada convidado pagou 40 mil dólares para entrar na festa exclusiva, o último de uma série de eventos milionários para sustentar a custosa máquina eleitoral. Para os partidários menos abastados, a campanha de Obama fez um sorteio online de entradas, em que, por apenas três dólares, era possível ter a chance de se juntar à mesa com o anfitrião e o homenageado.

O caixa de Obama já tinha engordado de maneira considerável na quinta-feira, com a decisão do presidente de apoiar publicamente a união entre os homossexuais, com a qual recuperou parte do entusiasmo da base liberal, atenuado desde sua campanha de 2008. Gays e lésbicas ricos, muitos dos quais se concentram na Califórnia e são o sustento de Hollywood, integram uma parcela muito importante dos doadores do presidente, e aplaudiram seus comentários.

Desde abril de 2011, o dirigente democrata se dedicou a uma corrida por fundos e participou de mais de 110 eventos de campanha. Segundo as últimas cifras, divulgadas em abril, Obama arrecadou aproximadamente 200 milhões de dólares em um ano. Esse dinheiro é fundamental para financiar as viagens de campanhas e comprar espaço publicitário.

Hollywood é uma fonte tradicional de financiamento e de elogios aos presidentes democratas, mas alguns jornalistas insistem na ideia de que a Meca do cinema não se sente tão bem considerada por Obama quanto gostaria.

No entanto, qualquer distância entre Obama e Hollywood provavelmente será reduzida agora, após a declaração em defesa dos direitos dos homossexuais e pelo fato de que muitos no mundo do entretenimento veem Mitt Romeny, que se opõe ao casamento gay, como um conservador extremo.

Os republicanos aproveitaram esse jantar das estrelas para afirmar que a “Celebridade em chefe” estava longe do americano comum. “Com a classe média dos Estados Unidos se recuperando dos efeitos da falida liderança de Obama, nem mesmo a magia de Hollywood pode ocultar a verdade”, disse o presidente do Comitê Nacional Republicano, Reince Priebus, no blog conservador Red State.

Clooney, que ofereceu o jantar em sua mansão de 700 m2, chegou à fama em 1994 com a série de televisão “ER” (“Plantão Médico”, no Brasil). Indicado sete vezes ao Oscar, levou a estatueta de melhor ator coadjuvante pelo suspense “Syriana”, em 2005, e seu drama familiar “Os Descendentes” ganhou neste ano o prêmio de melhor roteiro adaptado

O vaidoso, narcisista, Obama resolveu colocar o seu retrato no espaço destinado aos presidentes, na Casa Branca. Ele está usando o famoso retrato inacabado de George  Washington e diz :

O QUE ?  Eu não vi o velho George impedindo os mares de subirem, ou pessoalmente matando Bin Laden.

Aqui é necessária uma explicação. Quando foi nominado candidato, derrotanto Hillary, Obama fez uma declaração espantosa ( está no blog, mas não sei aonde)  dizendo que dali para a frente os mares deixariam de subir (aquecimento global),  e outras barbaridades , dígnas de um Napoleão de manicômio. Foi absolutamente incrivel, e mais tarde, confrontado com ela, ele admitiu que parecia um tanto “diferente”. Eu , sem exagêro, nunca vi nada igual. Não entendo como foi tão pouco noticiada, porque era caso de internamento imediato.

23 maio, 2012 às 14:37

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *