Coitada da Dilma

Coitada da Dilma. Não tem descanso. A maldita imprensa continua mostrando que todo o seu ministério é composto de notórios ladrões. Novas denúncias provam que Lupi está metendo a mão desde priscas eras. Deve estar milionário, com o dinheiro que tem depositado no exterior. Assim não é possivel, os jornais precisam ser “regulados”, ou ninguém fica em paz. Parece até que tem gente infiltrada nos ministérios dando as dicas para os jornalistas, igualzinho no começo do PT, cujos militantes eram quinta-colunas em todos os orgãos governamentais do país. E já que a Igreja continua refém da Teologia da Libertação, restam apenas  os militares como instituição que poderia se opor à roubalheira. Mas podem ficar descansados porque eles vão se tornar petistas também, e rapidinho, após a Portaria número 1874-A, aquela que vai colocar os professores do PT nas escolas de formação de oficiais das Três Armas. Vocês me desculpem mas preciso repetir: Está passando em branco o maior golpe estratégico do PT, desde a eleição de Lula. Amén. Ver o meu artigo clicando em cima do título: A estupidez da Standar Poor’s, Dilma e Bolsonaro, Sarah Palin e Hillary Clinton – A arma secreta americana – Tópicos   ( em “Tópicos” existe uma referência á Portaria, mas falo a seu respeito em vários outros artigos)

 

Vocês já repararam bem na figura do Lupi ? Uma perguntinha: Se você estivesse andando com sua mulher por uma rua, bem tarde da noite, e ele viesse em sua direção qual seria a sua atitude :  a) mudaria de calçada imediatamente,  b) gritaria por socorro, c) tiraria sua carteira e entregaria para ele antes de qualquer pedido, além de implorar por sua vida, d) se você é daqueles que não cumprem a lei e anda armado já daria uns tiros para o alto. Mas, pensando bem, ele não anda pelas ruas à noite. Lupi e seus cupinchas já devem estar cansados de serem abordados pelas patrulhas da polícia pedindo documentos.

 

Não consigo entender porque a Dilma não coloca a Receita Federal em cima dos jornais, dos articulistas, e dos repórteres investigativos. Essa farra de denúncias iria diminuir bastante, podem crer. A Receita pode trazer o inferno para vida de qualquer um. Outra coisa: o que a Dona está esperando para ameaçar retirar toda a publicidade governamental desses jornais e revistas escandalosos ?

 

O Estadão diz que o  entulho comunista ,Aldo Rebelo, manteve os ladrões de carteirinha no remanejamento em seu ministério. O que se poderia esperar de um maldito cara que passou a vida pensando no Partido acima de tudo, e que “é  melhor estar errado dentro do Partido do que certo fora do Partido” ? É outro gatuno no governo Dilma.

 

A vida é muito curta para ser gasta, desperdiçada, como está acontecendo conosco que nos sentimos desmoralizados, impotentes, indignados. Está pesado viver no Brasil. Essa conversa de melhorar para as gerações futuras é jogar a toalha. Temos que nos sentir bem é agora. Pensem em Cuba, onde pessoas nascem e morrem dentro de um campo de concentração. Não é um absurdo os Estados Unidos ( e outras nações) até agora não haverem derrubado o regime cubano? Após a queda da URSS tornou-se facílimo !

 

E que maravilha Mitt Romney haver elegantemente dito que, se eleito, o Iran não terá a bomba atômica. Claro, referiu-se ao bombardeio das usinas. Tomara que Obambi seja derrotado por ele.

 

A Suprema Corte dos Estados Unidos vai julgar a constitucionalidade do Obamacare. Existe chance de que o plano seja rejeitado, o que seria uma tremenda derrota para o presidente americano. Os impetrantes da ação alegam que o Congresso não tem a prerrogativa de obrigar as pessoas, nesta área, a fazer o que não desejam, e que o fato é inédito na história do país.

 

Muito interessante a pesquisa da Folha : Em sua opinião o Irã possui capacidade para produzir uma bomba atômica ? Resultado: 77% disseram que SIM , e 23% NÃO.  A pergunta de fato incide no questionamento  ” o Iran quer fabricar a bomba atômica? “, que o jornal procurou evitar. O povo brasileiro se mostra muito melhor informado e sensivel do que os liberais americanos, europeus, e todo mundo que ainda acredita que os aiatolás possam estar falando a verdade.

 

15 novembro, 2011 às 18:52

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (2)

 

  1. Marco Balbi disse:

    Parabéns! Ótima coluna! Vou difundir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *