Comentários da TV FOX NEWS ( Bill O’Reilly )



As Nações Unidas estão dizendo para os Estados Unidos pararem de enviar aviões não tripulados ( Predador) ao Paquistão para atacar a Al Qaeda com misseis.

Uma fonte oficial das Nações Unidas disse: “A comunidade internacional não sabe quando, e onde, a CIA está autorizada para matar, qual o critério usado para matar indivíduos, e quais as garantias de que essas mortes são legais”.

A comunidade internacional não sabe ? Ótimo. Não é da conta deles. A Al Qaeda atacou e matou aproximadamente 3 mil pessoas, nos Estados Unidos. O que a comunidade internacional fez a esse respeito ?

É ultrajante. As Nações Unidas continuam a ser gritantemente anti-Americana. Eles reservam sua simpatia e piedade para os piores terroristas na Terra.

O presidente Obama está absolutamente correto quando dispara os mísseis contra as fortalezas da Al Qaeda e ponto final!

Outro assunto: A Escola Unificada do Distrito de Los Angeles resolveu ensinar aos estudantes das escolas públicas que a nova lei do Arizona contra imigrantes ilegais é moralmente errada

Dá prá acreditar ? A segunda maior escola distrital da nação agora está levando ideologia e propaganda para dentro da sala de aulas, usando as materías de história e civismo para dizer às crianças que a lei – que tem o apoio da maior parte da nação – é moralmente repugnante.

Sem meias palavras: O fato de que os educadores de Los Angeles estão enfiando uma ideologia pela garganta abaixo das crianças é real, e um ultraje moral.

nota do blog : Quem deu declarações contra a Lei de Imigração do Arizona foi a professora hispânica Mônica Garcia, que é presidente da Junta das Escolas Unificadas de LA.


8 junho, 2010 às 18:37

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *