Dilma, ou, todos os ladrões da presidente

 

É demais. Agora vai embora, rico da vida,  mais um ministro que essa maldita mulher escolheu e agora precisa demitir. Será que ela terá um pingo de vergonha política ( a outra, a moral, definitivamente está fora de questão) e não vai dar abraços e beijinhos na transmissão de posse para o outro que também vai meter a mão ? E os editorialistas e articulistas continuam atordoados. Elogiam a Dona, no outro dia se desmentem, voltam a elogiar, e  até agora não conseguiram perceber que não aconteceu nenhum milagre quando ela tomou posse. É a mesma coisa horrorosa que vimos na campanha, indicada pelo mesmo sujeito desqualificado que conhecemos. E essa coisa ainda vai abrir uma linha de crédito de 523 milhões de dólares para o campo de concentração Cuba, do  dinheiro que pagamos em impostos para ajudar os comandantes do campo a ficarem mais tempo no poder. Parece até que somos ricos. Ah, será que não vou assistir aos porta-aviões americanos estacionando em frente ao Malecón, em Havana, e apenas com a sua presença destruindo o regime ? Mas como seria bom!  Que tapa na cara dessa mulher e de toda a esquerda no mundo. Adoraria ver os “indignados” protestos brasileiros.  Essa  canalha que se apoderou do país continua apoiando os bandidos pelo mundo afora. Não é porque essa mulher pediu para que não matassem a iraniana a pedradas que mudou a nossa política externa. Continua a mesmíssima. E o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota,que procura seguir pari-passu seu antecessor, o anão perverso, Celso Amorim, disse que ” A situação dos direitos humanos em Cuba não é emergencial” . Que falta de piedade. Um povo que vive escravizado há 53 anos! 

-.-.-.-.-.-.–.-.-.–.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Recebi o seguinte comentário de Luiz Fernando Póvoas da Silva a respeito da Portaria 1.874-A,  que coloca professores petistas nas Escolas militares:

Há mais de quatro anos já foram denunciadas ao alto comando da Aeronáutica em reunião anual na UNIFA que a verdadeira história do movimento de 64 já vinha sendo distorcida pelos professores da AFA, nas aulas ministradas aos cadetes, inclusive com a utilização de obras produzidas por autores ligados aos movimentos comunistas. Quer dizer, a coisa já vem sendo trabalhada na base há muito tempo. Agora eles estão partindo para a legalização do processo. Na época os quatro estrelas presentes (Cmt do DEPENS) junto ao comandante da Aeronáutica negaram veementemente as denúncias colocadas a viva voz na reunião com os coronéis. Só nos resta aguardar Santo Agostinho, já que os nossos generais estão agarrados cegamente ao poder e nada farão. Então, vamos esperar que eles próprios, os comunistas, cometam as trapalhadas de sempre. Surgimento de um líder …, falta coragem, pois vai ser morto assim que começar a atrapalhar, ou então comprado. Que país estamos deixando para os filhos e netos… vergonha nacional!!!!!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

E o entulho comunista Aldo Rebelo, ministro dos Esportes ( também vai ficar quaquilionário), agora responsabiliza seu antecessor por estatal que não saiu do papel – e lá se foi a mixaria de 4,6 milhões. Esse cara assumiu o ministério elogiando o ladrão que ele iria substituir. Agora mudou. O que vocês acham que ele vai fazer no ministério, ainda mais com essa fabulosa Copa do Mundo nas mãos ?

-.-.-.-.-.—-.-.-.-.-.—.-.-.-.-.–.-.–.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.

Eu continuo bobo com a persistência dos nossos articulistas, entre eles a Dora Kramer, em comentar a nossa política interna, de Kassabs, Alckmins, PMDB, PSDB, PSD, Marta Suplicy. Como é que ela aguenta ? Falar sobre essa porcada todos os dias é porque sua cabeça já virou mingau. Acostumou-se com a lama e segue em frente, TODOS OS DIAS. Nem recebendo 100 mil reais de salário eu conseguiria. Provavelmente ficaria gravemente doente em pouquíssimo tempo.

-.-.-.-.-.-.-.—-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.-.-.—.-.–.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

E o Egito prendeu, assim, sem mais nem menos, o filho do Secretário de Transportes dos Estados Unidos. Claro que ele vai ser libertado, mas a “primavera árabe”, com a maioria organizada islâmica querendo que o país adote o estado religioso, vai mostrando para os desavisados o seu perigo. Enquanto isso, os militares tentam evitar que isso aconteça. A imprensa mundial, toda ela de esquerda, está a favor da Irmandade Muçulmana, os tais que querem que o Egito se transforme em outro Iran.

-.-.-.-.-.—.-.-.–.-.-.-.—-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.–.-.–.-.-.-.–.—.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.–.-

E a Sarah Palin dá um tiro no pé e apoia a candidatura do republicano Newt Gingrich, um sujeito que não vale nada. Além do mais, ele não é páreo para Obama. O único que tem chances de  derrotar o demagogo desmoralizado é Mitt Romney, atacado por todos os lados pelos Liberais americanos. Ele é muito rico, e isso está se tornando um grave defeito nos novos tempos inaugurados pelo malandro que governa os EUA. 

 

31 janeiro, 2012 às 14:39

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *