A estupidez da StandardPoor’s, Dilma e Bolsonaro, Sarah Palin e Hillary Clinton- A arma secreta americana -Tópicos

É o cúmulo do ridículo a Standard&Poor’s rebaixar os Estados Unidos. Assim, a França e o Canadá passaram a ser financeiramente mais seguros do que a nação 100 vezes  mais poderosa do que qualquer outra no planeta, e a mais honesta. Esses dois países estão à frente dos USA no ranking. Vai ver que Mônaco também. É como se apresentassem para a gente uma Ferrari apenas suja, toda coberta de pó, e ao lado dela um Corola tinindo, todo limpinho. Entenderam ? Qual dos dois é mais rápido, melhor, mais bonito, etc.etc.etc.? Pois é, eles escolheram o Corola. É o fim do mundo. Esses caras aumentaram a imensa crise mundial, principalmente na Europa. E ninguém nem sabe o nome deles!!!  Quem são ? Quantos são ? Deveriam ser entrevistados, estar em todas as televisões do globo para explicar como fizeram isso na maior irresponsabilidade. Seriam humilhados em público por seu erro bizarro. Deveriam perder o emprego. Só viram a árvore e nunca a floresta. O prejuízo que deram para vários países, e por consequência para milhões de pessoas, nem pode ser medido. 

-.-.-.-.-.-.–..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Pouco sei sobre o Bolsonaro, mas quando me enviam os vídeos concordo com quase tudo que ele diz. Acontece que sempre levo um choque com o fato que deve ser inédito na história parlamentar brasileira: um deputado discursando no plenário da Câmara chamar o presidente da República de ladrão.  E pior, soa terrivel por ser uma mulher.  ” A ladra Dilma…” E ele nem pestaneja, acha naturalíssimo e segue em frente. E quem está presidindo a sessão permite, não corta o som do microfone.  Não tenho certeza, mas se algum presidente foi chamado de ladrão no exercício do cargo, e em sessão do Congresso, só pode ter sido o Collor, e mesmo assim acho que não aconteceu. Esclareço que não tenho nada contra, o Bolsonaro que continue com a “ladra Dilma”. Apenas fico estarrecido com o ponto ao qual chegamos.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.-.-.-.-

E a tal da Dilma ordenou a Polícia Federal que conte para ela qualquer investigação que envolva membro do seu governo. Provavelmente é para avisar correndo o corrupto e tentar desfazer a tramoia. Imagine o presidente dos Estados Unidos dando uma ordem dessas para o FBI. Imagino que vão achar que eu não sei que alguns presidentes americanos usaram o FBI para informações de cunho pessoal, informações, por exemplo, se os seus inimigos já foram ao psiquiatra, se tem amante, etc. Mas a diferença é grande:  aqui estão roubando o NOSSO dinheiro, e a dona quer saber de tudo antes que as falcatruas ganhem as manchetes. É preciso haver sigilo. De uma hora para a outra tem parente metendo a mão. Se resolver demitir (ora, vamos lá a Erenice é amiga do peito) ninguém vai saber o porquê da demissão. Depois da dona consultar PELAS VIAS MAIS INDIRETAS POSSIVEIS,  a respeito dos riscos de vazamentos e ficar sabendo de quanto vai ser o roubo, então permite, ou não, que a PF investigue. Se o roubo valer a pena ela deixa, e se por acaso for descoberto não vai haver nenhuma prova de que a dona sabia, e só poderá ser acusada de desconhecer o que se passa dentro do seu próprio governo. Trata-se daquele velhíssimo esquema de proteção à principal figura.( vocês nem fazem idéia de quanto é velho). Então ela demite e manifesta-se indignada. Aliás, do jeito que as coisas estão, talvez nem demita ninguém. Eu não acredito que seja assim, mas é o que andam falando nas ruas. Até no exterior já sabem sobre o famoso país das roubalheiras. As obras super-super-super faturadas na  Copa do Mundo e nas Olimpíadas vão se tornar históricas, mesmo para nós.

-…-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-

Se a Sarah Palin tivesse dito que o presidente da Síria, Bashar Assad, é um reformista, isso numa coletiva de imprensa, seria manchete no New York Times, seria um urro dos liberais por todo os USA: ” Mas que mulher burra!!!” Pois é, a Hillary fez exatamente isso há pouco tempo, logo no início dos protestos na Síria, e não foi notícia. E lembrem-se: Hillary é Chefe do Departamento de Estado, justamente o minstério que trata das relações exteriores. Depois de alguns dias ela se corrigiu, mas isso não apaga a gafe nomumental. Somente quem procura na internet por artigos não liberais, importa livros, ou quem assiste à Fox News, fica sabendo dessas coisas. Pude ver a Hillary na TV cometendo esse erro que nem tem qualificativo. Os artigos importados pelos jornais brasileiros são 99.99% liberais e  quanto aos nossos articulistas e o pessoal da televisão nem é bom falar.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Meus caros, é grande a chance de caminharmos para uma ditadura petista, principalmente agora, depois desse fato espantoso que passou batido pelos nossos colunistas: a intervenção do PT nas Escolas Militares. Sempre foi o meu maior medo. Meus primeiros artigos no blog já tratavam disso. Sem os militares e seus tanques estamos perdidos. Os petistas devem achar incrivel que não tenha havido publicidade a esse respeito. É de longe a medida estratégica ideológica mais séria, incomensuravelmente importante, tomada pelo governo petista desde a posse de Lula. Nossa oposição é realmente de uma burrice piramidal. Não houve a menor sutileza por parte do PT, e até a escolha do Amorim foi uma imensa bandeira. Agora só falta equipar o Exército e aumentar os salários dos militares. Clicar no vermelho para ler meu artigo : Já está acontecendo:Portaria 1874-A, que vai colocar o PT nas Escolas Militares.

-.-.-.—.-.—.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-

E o país decadente, rebaixado na confiança do mundo financeiro, está testando uma arma secreta. Sim, trata-se de um avião que tem  10 vezes a velocidade do som, isto é, voa a 13 mil kilometros por hora! Inacreditavel. Fico torcendo para que essa joia fique pronta bem depressa e seja testada no Iran.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.–.-.–

Durante a Guerra Fria toda a Europa ficou abrigada pelo guarda chuva atômico americano. Por isso os europeus não precisavam gastar muito dinheiro com armamentos. Compravam bombons, embelezavam seus países, viajavam . Em suma, boa vida. Enquanto isso os USA podiam fazer as duas coisas, armas contra a URSS e também tinham dinheiro para viver muito bem. Alguns países europeus partiram para o welfare-state, isto é o governo babá, que toma conta de você (em todos os sentidos), direciona seus gostos, cuida da sua saúde indicando os médicos que você deve procurar e por serem mais ou menos funcionários públicos não são tão bons assim, e muita coisa mais. Por uma definição bastante moderna são  considerados governos fascistas gentís, estados reguladores, sem violência explícita. Ao que parece estão com os dias contados. Tudo está explodindo, e bem depressa estão deixando de lado as bobagens que fizeram. Ocioso dizer que os robozinhos que não trabalham estão protestando nas ruas.  Bem, um dia quando elogiavam a Suécia, dizendo como era tudo arrrumadinho, muito bonitinho, o presidente americano, general Eisenhower, já entediado com a baboseira social-democrata (esquerdistas) interrompeu:” A Suécia é o país que tem mais suicídios no mundo”. Depois desculpou-se com o governo sueco, mas a frase ficou.

-.-..-.-.-.-.-.–..-.-.-.–.-.—..-.-.-.–.-.-.–..–.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-..—-.-..

Nem posso imaginar essa beleza de mulher – Michele Bachmann – presidente dos Estados Unidos. Veste-se com grande elegância, suas roupas são lindas, e ela tem uns olhos maravilhosos. Conservadora completa. Seria uma festa, mas suas chances são pequenas.

———-


15 agosto, 2011 às 14:49

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *