Quem, no mundo, torcia para Hillary? ; Tópicos ; O homem mais poderoso da história da humanidade

Todas as organizações terroristas do mundo rezavam cinco vezes por dia pedindo para Alah a vitória da Hillary

A Coreia do Norte torcia pela vitória da Hillary

A China também

A Rússia, provavelmente. ( Não se sabe o que Trump pensa fazer a respeito de comércio – sanções – Putin, mas é impossível imaginar que o presidente russo desafie Trump invadindo os países Bálticos, a Georgia e a Ucrânia. Ele deve se arrepender muito por não haver aproveitado Obama, ainda mais.)

A União Européia e seus vagabundos em Bruxelas também torciam

A Angela Merkel torcia fanaticamente. Entupiu a Alemanha de imigrantes e agora não sabe como lidar com eles.

Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola, Moçambique, Bolívia, e todos os outros países mais atrasados do mundo queriam a Hillary

Os assassinos nos corredores da morte nos USA – Hillary

Os traficantes mundiais de droga

Os imigrantes ilegais nos USA

As “Unions” nos USA

Hollywood (exceção para Clint Eastwood e uma meia dúzia de fracassados)

As “celebrities”

As ONGS

A indústria do politicamente correto (de tão ridícula está enfraquecendo lentamente)

Toda a mídia brasileira SEM EXCEÇÃO (uma mediocridade galopante- nenhum artigo de conservadores é publicado – nem aqueles que estão em jornais liberais americanos)

Quase toda a mídia mundial
Volto ao tema: é extraordinário o fenômeno das pessoas mais inteligentes e mais escolarizadas do planeta seguirem a linha dos american liberals . Uma conseqüência da revolução de 1917, mas tão estranha e de tal magnitude que jamais poderia ser prevista. O mundo não se tornou comunista como pensavam Marx, Lenin, Stalin. Tornou-se “esquerdista”. Existe uma reação a isto, e o melhor exemplo é a vitória de Trump. MAS, ainda é muito difícil você mostrar em público sua preferência pelos conservadores americanos, ou europeus ( no Brasil eles não existem) – Ainda vale, guardada a distância histórica, o que disse Scott Fitzgerald: “O importante é que não se discuta [com os comunistas]… não importa o que você diz, eles possuem mil maneiras de distorcer suas palavras e rebaixá-lo a alguma categoria inferior de ser humano: ‘fascista’, ‘liberal’, ‘trotskista’, desqualificando-o tanto intelectualmente quanto pessoalmente no processo.”

Você dizer que está satisfeito com a vitória de Donald Trump provoca uma reação de incredulidade seguida de espanto e decepção. Sua inteligência, sentido de humanidade, e supostas qualidades, tornam-se suspeitas, “desqualificando-o tanto intelectualmente quando pessoalmente…”

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

O Narcisista mais poderoso do mundo soltou, hoje, mais 4 feras loucas de Guantânamo. Elas foram para a Arábia Saudita!!! Logo estarão matando, degolando, estripando. O Narcisista agiu depressa, usando seus últimos dias no governo.

 

==.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

 

Deu no jornal; rombo na Funcef é de 18 bilhões – de 2012 até 2016. De 1977, até hoje, o roubo deve ter sido de uns 200 BILHÕES. (Roubava-se prá valer desde aquela data ) A imprensa não sabe nada, mas o mercado financeiro sabe tudo. (Quase) todos seus ex-presidentes e diretores financeiros deveriam se presos e colocados no presídio de Manaus.
50 BILHÕES de DÓLARES roubados! Este número, com toda a certeza, não existe em nenhum lugar do mundo, vindo de só uma instituição.

 

-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

O filme “Animais Noturnos”, de Tom Ford, é excelente. Ótimos atores, altíssimo grau de tensão. Achei supimpa a cena em que, conversando com seu namorado, Amy Adams fala mal da mãe, que ela detesta: “é racista, sexista, REPUBLICANA…”. Bem, nós, os caipiras, já nos acostumamos com essas “corajosas” demonstrações políticas das celebrities. De cada 10 filmes, 7 falam mal de nóis. Quando não dizem na cara da gente que o vilão é bilionário republicano corrupto, usam colocar na parede do seu escritório um retrato de Nixon, ou Bush, ou até mesmo Reagan. Morremos de vergonha. Quem me dera ter estudado em Harvard, ou Yale! Como deve ser bom achar Obama o máximo!

 

-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

 

Kerry- Secretário do Depto. de Estado(!) haver ofendido o governo de um país aliado, chamando-o de ” o mais direitista da história de Israel” é um fato único na diplomacia ocidental das últimas décadas. Espantoso, se não fosse o mais perfeito bota-fora de um governo ridículo em sua política externa. Por isso o fenômeno Trump: agora vale tudo.

 

–.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Eu estava tão esperançoso, mas parece que alguns dos meus favoritos nazistas, populistas, racistas, direitistas, conservadores, bilionários, filhos das putas, não vão para o ministério do Trump. Por que deixar de fora o embaixador John Bolton? Justamente ele, que disse : “Se derrubarem 10 andares da ONU ninguém vai perceber”

 

-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

Pobre Obama. Mesmo quando tenta ser durão dá tudo errado. Determinou que em 72 horas 35 espiões soviéticos deixassem os USA. Em represália, Putin também despachou para casa 35 diplomatas americanos. A reação russa era esperada, normal. Obama, todo feliz, curtia sua máscula decisão. ENTÃO, tudo mudou. Putin, com a cara de quem tem coisas mais importantes para fazer, disse que os 35 não precisam ir embora. Eles podem ficar! Tratou Obama como um insignificante que não tem muita noção do que anda fazendo. A humilhação é escancarada porque vem justamente do homem que por exclusiva culpa do presidente americano tomou o Oriente Médio dos USA, lugar que estes ocupavam por 40 anos!

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

 

A cada dia uma nova surpresa agradável. Desta vez, Trump deixou os chinos atônitos. Está ridicularizando a China ! A esquerda (NYTimes, CNN, etc.) ficou indignada: O idiota inexperiente colocou o “delicado equilíbrio” entre os dois países em perigo!!! Pois eu acho que foi ótimo, ATÉ QUE ENFIM! Usando apenas o Twitter já deixou os gatunos, trambiqueiros, amorais chineses na defensiva. O “delicado equilíbrio” está caduco, e foi usado espertamente pela China durante décadas. Naturalmente deve surgir uma nova base diplomática, um outro equilíbrio, muito mais favorável aos USA.

–.-..-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–

O HOMEM MAIS PODEROSO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

“Sobre o divã se reclinava o homem cuja imagem fora gravada em pedra, pintada a óleo, aquarela, guache e sépia; desenhada com carvão e com giz; formada com pedrinhas de calçada, conchas e azulejos; com grãos de trigo e de soja; fora esculpida em marfim e recortada na relva dos gramados; tramada nos tapetes; reproduzida no céu por esquadrilhas de aviões em formação e filmada como nenhuma outra fora desde que se formou a crosta terrestre, há bilhões de anos.

O nome desse homem enchia os jornais do mundo inteiro; era pronunciado por milhares de locutores em centenas de idiomas; aclamado pelos oradores no princípio e no fim de seus discursos; cantado por vozes juvenis e suaves, ou velhas e roucas; proclamado por bispos. O nome desse homem escaldava nos lábios ressequidos dos prisioneiros de guerra agonizantes, ardia nas gengivas inchadas dos prisioneiros nos campos de concentração. Este nome fora dado a um número infindável de cidades, praças, ruas, avenidas, palácios, universidades, escolas, sanatórios, cordilheiras, canais, fábricas, minas, vasos de guerra, quebra-gelos, barcos de pesca, cooperativas de sapateiros, jardins-de-infância – e um grupo de jornalistas de Moscou tinha proposto que também fosse dado ao Volga e à Lua.

Foi até o espelho. Seus olhos se refletiram claros e incorruptivelmente severos. Nem mesmo primeiro-ministros conseguiam enfrentar aqueles olhos. Sua aparência era austera, simples, de soldado.

Chamou seu ordenança da Geórgia para vesti-lo.”

(Alexander Soljenitzyn )

9 janeiro, 2017 às 01:48

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *