Entenda melhor a corrupção

Quando você lê no jornal que o roubo de 130 milhões na  Mega-Sena do ano passado foi grana para o PMDB, saiba que não tem nada de partido político na história. Esse é um golpe velho, mas que os jornalistas até hoje não entenderam. O partido político é usado para dar uma certa “causa” à corrupção, à roubalheira. É a justificativa que as partes -corruptos e corruptores – usam para o golpe, e, de fato durante todo o tempo em que se combina a operação impera o cinismo, e a nomenclatura é essa mesmo, o nome de um partido político. O dinheiro vai para as mãos de algumas poucas pessoas, geralmente três, ou quatro.  Nesse caso da Mega-Sena parece que o feliz corrupto foi o Moreira Franco, que, DIZEM,  já roubou muito nos tempos de governador do Rio. Acreditem, deixem de  ser trouxas: todo mundo no país tem um preço, e ponto final.

Deu no jornal: “PDT quer estatais do setor elétrico, avisa Lupi. ”  Não faço a menor idéia de quem seja esse tal de Lupi, mas tenho certeza de que ele quer as estatais para meter a mão. Ele e os amigos dele. Quanto a isso não existe a menor dúvida. Seria hilário deseja-las para implementar um programa: o PROGRAMA DO PDT.  Ele disse assim : “ Queremos estatais onde possamos desenvolver um trabalho de política pública de fortalecimento dessas empresas” . Quá, quá, quá.

Deu no jornal: ” SP reforça fiscalização da Lei Seca” .  Aviso: Nunca deixem de ter algumas notas de 50 reais na carteira. Para que ? Ora, para… sei lá, … alguma emergência.

Outra:  ” BNDES libera R$ 6,1 bi para Angra 3″ .  Será que esse dinheirão vai ser honestamente empregado ? Quá, quá, quá.

E quem serão os novos e felizes presidentes, diretores financeiros, e operadores das Fundações ?  Dinheiro até para a décima quinta geração.

 ANN COULTER

Eu acho que as mulheres devem ter armas mas não devem votar… as mulheres não têm capacidade par compreender como é que o dinheiro é ganho. Elas têm muitas idéias de como o gastar…é sempre sobre dinheiro em educação, mais dinheiro para cuidados infantis, mais dinheiro para creches… Seria um país muito melhor se as mulheres não votassem. Isso é um fato. Na realidade, em todas as eleições presidenciais desde 1950 – exceto Goldwater em 64 – os Republicanos teriam ganho, se apenas votassem os homens.”

CALVIN

Eu enalteço a violência depravada, o sexo inconsequente, e o uso abusivo de drogas

JEAN -FRANÇOIS REVEL

 
“Num primeiro momento, os europeus ou qualquer país da Europa suplicam a americanos reticentes que venham socorrê-los, que se tornem agentes e em geral, comandantes  e operadores de uma intervenção destinada a salvá-los de um perigo que eles mesmos criaram. Num segundo tempo, os Estados Unidos são transformados em único instigador do caso todo. Mas quando eles se saem bem, como no caso da Guerra Fria, não se lhes dá reconhecimento algum.
-.-..-..-.–.-.-.-.—-.
 
 
Foram os europeus, que eu saiba, que tornaram o século XX o mais negro da história- nos domínios político e moral, entenda-se. Provocaram os dois cataclismas de amplitude sem precedentes, que foram as duas guerras mundiais; foram eles que inventaram e implantaram os dois regimes mais criminosos jamais infligidos à espécie humana. E esses picos de maldade e de imbecilidade, nós os atingimos em menos de trinta anos!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-
 
Louvemos a perplexidade do cidadão de Montana, ou do Tennessee treinando para a intervenção americana na ex-Iugoslávia. Ele pode perguntar-se, com todo o direito, que interesse têm os Estados Unidos em mergulhar no lodo sangrento dos Bálcãs, obra-prima multisecular do inegável talento europeu. Mas este caos mortífero que construiu com suas próprias mãos, a Europa revelou-se incapaz de pô-lo em ordem sozinha. Foi necessário, para fazer cessar ou diminuir os massacres balcânicos, que os Estados Unidos se encarregassem da operação, sucessivamente na Bósnia, no Kosovo, e na Macedônia. Os europeus, trêmulos de pavor, agradecem de imediato, tratando-os de imperialistas, e chamando-os de isolacionistas vis no momeno em que eles falam em retirar suas tropas”  ( Jean-François Revel- “A Obsessão Antiamericana”)
 
 
KISSINGER
Quando um membro da sua equipe discordou do plano de invadir o Cambodja, em abril de 1970, Kissinger respondeu: “Seus pontos de vista representam a covardia da elite da Costa Leste”.

30 dezembro, 2010 às 02:42

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *