eu tenho um plano

O MEU PLANO

EU tenho um plano extremamente pacífico para acabar com a violência dos muçulmanos. O meu diagnóstico foi o de que eles têm religião demais, com regras demais. A vida se torna muito dificil, estressante, e termina que ficam mal humorados, e a válvula de escape é sair detonando os AK-47 no meio das ruas, e pior, planejando matar pessoas. Ninguém vai se machucar, e o plano é incrivelmente barato comparado com os gastos militares:
Durante dois meses, os enormes aviões-transporte americanos vão despejar no mundo árabe e persa, através de pequenos paraquedas: 1)  30 milhões de garrafas de whisky Jack Daniels. Garrafas grandes e também as pequenas, que são mais fáceis de esconder; 2)  30 milhões de garrafas do licor Chartreuse, que é docinho e cujo teor alcoólico é de 70% ( isso é importante para as mulheres );  3) 200 milhões de cigarrinhos de maconha; 4)  200 milhões de papelotes com cocaína;  5) 200 milhões de papelotes com LSD;  6) 2oo milhões de comprimidos de Ecstasy;  7) 100 milhões de revistas pornográficas.

Tenho certeza de que o resultado estará acima de toda a expectativa. As tropas americanas logo voltarão para casa, e deixaremos para trás pessoas antes enraivecidas, e agora felizes e despreocupadas.

Minha única recompensa pelo MEU PLANO será mínima: quero apenas ser o fornecedor dos pequenos paraquedas. Nasci para servir

1 dezembro, 2010 às 13:18

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (1)

 

  1. Osmar disse:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Tenho certeza de que iria funcionar, Cláudio!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *