O apedrejamento – Eu vou dizer que nasci na Inglaterra e fui criado no Bananão

Quer dizer então que corremos o risco de passar vergonha por causa da nossa política externa. Quando viajarmos para países desenvolvidos vai ser ainda mais chato dizer que somos brasileiros. O episódio Lula-Iran foi notícia em todo o mundo. Fizemos papel de burros, oportunistas, cafajestes.Para aliviar o nosso lado vamos precisar, mais do que nunca, do prestígio dos nossos jogadores de futebol, o charme das mulatas, do carnaval, de Ipanema, bossa nova e floresta amazônica.

E temos essa pobre mulher que vai ser enterrada até a cintura, torturada e morta por apedrejamento. No Brasil de pouco tempo atrás JAMAIS se permitiria que um presidente da república defendesse e fosse amigo da turma que dá as pedradas. Nem pensar, seria um ultraje. Juscelino, Jânio, Jango, os militares (!)  Sarney, Collor, Itamar, FH, nenhum deles se atreveria, porque a nossa estrutura era outra, não havíamos caído nas malhas do PT. E naqueles tempos a Igreja Católica ficaria uma fúria. Por falar nisso, aonde é que ela está ? Não gostou do Programa de Direitos Humanos por causa do aborto, e da ameaça de retirar as cruzes de lugares públicos, mas fica calada quando uma mulher vai morrer dessa maneira, sendo o presidente da república amigo dos torturadores. Os nossos cardeais não dizem uma palavrinha sequer sobre o Islã. Perderam a coragem e a compaixão.

É dificil conversar com pessoas que têm o apedrejamento como lei. Obama não prometeu que iria dialogar com o Iran “sem condições pré- estabelecidas”? Pois é, o Ahmadinejad disse que aceita. E agora ? Como é que o grande demagogo vai fazer? Deve ter descoberto que Bush não mantinha um canal de comunicação pessoal com os iranianos, e nem com os coreanos do norte, porque seria expor os Estados Unidos. Seria manchar a dignidade do cargo, além de um triunfo público para os dois adversários. Também seria um erro mandar o Secretário do Depto. de Estado sentar-se ao redor de uma mesa com esses palhaços sinistros, que deveriam estar internados em um hospício. Por isso Bush sempre se recusou a ter conversas bilaterais com a Coréia do Norte. Sempre exigiu a participação do Japão, China e Rússia. Lembram-se de Obama fazendo papel de bobo, sendo manipulado grosseiramente por Chávez,  quando os dois se encontraram ? (Meu artigo : “A Foto”). Mas a imprensa americana, toda ela liberal, não cobra as suas promessas ,de jeito nenhum. 

Fico pensando em Stalin. Ele torturou e matou dezenas de milhões, mas se alguém lhe perguntasse se na URSS havia uma lei de apedrejamento de mulher adúltera, ele mandaria fuzilar quem deixou esse idiota chegar perto dele. Receberia a pergunta como um insulto pessoal.

Na página 142, do seu livro “Sobre o Islã”( publicado em 2007) , Ali Kamel diz:” Mesmo que, no Islã, a pena de morte por apedrejamento não tenha sido formalmente suspensa, a sua aplicação se tornou impraticavel“. Na mesma página: “Hoje, na imensa maioria dos países muçulmanos, mesmo onde a Sharia serve como fonte de inspiração (a palavra correta é LEI), não se ouve falar em morte de adúlteros por apedrejamento” e segue trilhando esse caminho de tapar o sol com a peneira, querendo nos convencer que o Islã não é bárbaro, que os apedrejamentos, se por acaso acontecerem, serão uma enorme exceção. Pois bem, ficamos amiguinhos dessa turma de malditos aitolás, e tudo por causa do caráter grotesco do nosso presidente. E mais, Lula encaminhou um documento para a ONU propondo que NEM SE COGITE de sanções contra países que desrespeitam os direitos humanos. Papagaio, esse cara é aplaudido por 80%  dos brasileiros. Tenho a impressão de que nós o merecemos. Ah, sem dúvida que somos parecidos com ele. Será que os gays votam no Lula-Dilma, mesmo sabendo que ele se declara amigo de Ahmadinejad, que os dois trocam afetuosos abraços, sorrindo de felicidade ? Provavelmente sim. E são pessoas muito atentas e sensiveis. O Brasil não está precisando de analistas políticos e sociólogos – eles não conseguem explicar nada. Nós precisamos de uma análise psiquiátrica.

Obambi é capaz de tudo, até de sabotar uma ação israelense no momento em que o Iran chegar ao limite do permitido para a existência de Israel. Não se pode confiar em uma palavra do que ele diz. Não haver imprensa fiscalizando é a total imunidade. Outro dia Obambi teve A CORAGEM de dizer – a propósito da tal reforma financeira – que estava cumprindo uma promessa de campanha. E insistiu, e repetiu várias vezes: Promessa de campanha, promessa de campanha. Esse assunto deveria ser tabu para Obama! É a mesma coisa que falar em corda na casa de enforcado. O sujeito não cumpriu nenhuma promessa, além da impopular Obamacare. Mas ele segue em frente, já que apenas a Fox News lhe faz oposição.   

Eu morava na Bégica e um dia aparece na primeira página do Le Soir, o único jornal de lá, a foto enorme, colorida, do Itamar com aquela puta do carnaval, e uma tarja preta naquele lugar da mulher. Foi dificil olhar para os vizinhos. Mas talvez eles possam ter sentido uma ponta de inveja, porque falta vida na Bélgica.  Devem ter comentado pelas minhas costas: ” Lá vai o brasileiro, que engraçado, essas coisas acontecem no Brasil, aquele carnaval deve ser a maior orgia, até o presidente participa, quão folclórico!”. Agora, o nosso país virar manchete mundial por causa do nosso apoio aos bandidos é outra coisa. E o povo não está ligando a mínima. Continua firme ao lado de seu presidente. Parece que JÁ FOMOS boa gente, mas isso acabou. 

Lula não é apenas um semi-analfabeto espertalhão. Ele é um homem mau, daquele tipo que a mãe da gente falava quando éramos crianças – o contrário de Juscelino, a bondade personificada. E depois de Lula teremos essa mulher, que guarda a maior semelhança com aquelas guardas de Auschwitz. E o cafajeste volta em 2014. A única solução é bastante improvavel: Seria Deus chamar os dois desclassificados para o julgamento final (onde serão certamente condenados).

11 agosto, 2010 às 20:33

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *