Hugo Chavez parece que vai fazer companhia ao Querido Lider, Kadafi, e Osama

                               O diabo:  ESTE VAI SER UM ANO PARA SE COMEMORAR.

 

“A saúde do presidente Hugo Chávez, da Venezuela, pode afetar a eleição presidencial. Os últimos exames, analisados por médicos brasileiros, indicam que o câncer está em processo de metástase, se alastrando em direção ao fígado, deixando pouca margem a uma recuperação.” ( O Globo ).  É mesmo ?  Bem, o profético blog disse que ele estava se suicidando quando foi para Cuba fazer o tratamento assim que o câncer surgiu. Quando o caudilho cafona percebeu que os cubanos não conseguem resolver problema nem de unha encravada, que não existe medicina cubana, resolveu optar pelo Brasil do PT. Muito tarde. Agora já era.  Kim Jong-Il, Kadafi e Osama Bin-Laden aguardam ansiosos a sua chegada.

O Globo: Uma jornalista árabe-israelense afirma ter sido humilhada pela segurança da empresa aérea israelense El Al quando tentava embarcar num vôo da empresa de Milão, na Itália, para Tel Aviv.  Bem, Israel discrimina, o que está certíssimo. Tira da fila quem eles consideram  suspeito e fazem mil perguntas. Não dão a mínima para o imbecil do políticamente correto. Aconteceu comigo e acho que foi muito bem feito. Continuando: “ela e seu cunhado foram separados do resto dos passageiros no Aeroporto de Malpensa, em Milão, assim que os seguranças perceberam que eram de ascendência árabe. Três funcionários começaram, então, a fazer uma batelada de perguntas aos dois. Yara contou ao jornal Haaretz que o interrogatório foi muito mais demorado do que o de rotina… Comecei a discutir e perguntar a eles porque faziam tantas perguntas. Um dos guardas, aparentemente responsável naquele momento, se enfureceu e começou a gritar: “você não vai embarcar nesse avião até que eu tenha feito todas as perguntas e tenha passado pela mais rígida checagem de segurança!”.  O guarda perdeu a calma com toda a razão. Se nós temos que tirar até os sapatos nos EUA, vai essa mulher com seus amigos muslins querer entrar num avião israelense sem uma revista rigorosa sendo ela árabe ? Aposto que havia alguém com o raro nome de Mohammed no meio dessa confusão. Pau neles, sem piedade.

O Globo : “Sean Penn: Reino Unido deveria discutir soberania das Malvinas- O mundo hoje não tolera mais qualquer comprometimento delirante e arcaico com a ideologia colonialista – disse o ator”. Delirante é ele. Esse é um dos maiores idiotas úteis de Holywood. Está sempre do lado errado. Totalitário, nem quer saber o que desejam os que moram nas ilhas desde 1833. Um fenômeno de burrice audaciosa. “Sean Penn declarou que a diplomacia é a única solução possível para o impasse”.  Essa frase eu acho ótima. Para mim está indelevelmente ligada ao Lula. Ele já a empregou no mínimo 10 mil vezes. Sobre outros idiotas úteis clicar no título do artigo: Jane Fonda, a idiota util e outros idiotas: Sean Penn, Oliver Stone, Julia Roberts etc. ( carta de um sargento americano com fotos de Jane e os soldados norte-vietnamitas)

 

17 fevereiro, 2012 às 12:19

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *