Janot, Dilma, FH, Kaizer Soze, Tópicos, Jabor,

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Michael Ramirez

 

 

 

 

 

“Se os ventos forem favoráveis ao impeachment o dólar vai cair e a Dilma vai engordar.” Kaizer Soze

 

 

 

Quanto Janot recebeu para proteger Dilma ? US$ 50 milhões ? Uhmmmm…É pouco? Muito mais do que isto ? Sua cara é tão suspeita que a qualquer momento a quantia aparece escrita em linhas de rugas. Ele sabe disso e tem uma super dieta para engordar sempre. A esta altura, depois de várias contas bancárias no exterior sendo descobertas (devem ser 1/ 30 das existentes), os “novos ladrões” devem ter uma fórmula mais sofisticada para se resguardarem. Já me disseram que usam os esquimós nas operações, e o dinheiro fica protegido em caixas de aço naquele buraco no gelo que eles fazem para pescar. Também escondem barras de ouro, mas nesse caso os esquimós cobram mais.

E o STF vai, ardilosamente, fingindo isenção. Parece tudo combinado: o seu petista mais descarado vota contra o governo para logo depois ser vencido em plenário. Não é a primeira vez que isto acontece. Quanto vale o voto de um ministro do STF ? Mas, o que mais me intriga é o juiz Moro. Será que ele é um amish disfarçado de brasileiro? Alguma coisa está errada com esse cara. Deve ser algum fanático.
     

-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.–.-.-.-.-.-

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Foto de Native American Old Photos & Videos.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
O Levy não deve ser muito inteligente.  Está indo embora fraco, desgastado. E o pior é que foi manipulado por uma pessoa famosa pela burrice, pela falta de educação, pelo completo despreparo. Parece que Levy não tem amor próprio. Deveria ter sidor aconselhado por amigos a se demitir pelo telefone. Ligaria para Dilma : ” Alô, é o ministro Levy. Estou me demitindo neste momento. Meu chefe de gabinete vai cuidar da papelada da demissão. Até logo.” Exatamente assim. Apenas “Até logo”, nada além disso. Desligaria o telefone. Não deixaria a dona dizer nem uma palavra. Trata-se  de uma ratazana que reduziu pela metade o prestígio que Levy adquiriu durante toda uma vida. Os rapapés usuais com um presidente da república não fazem sentido. A notícia vazaria e ele conseguiria – com um só golpe – recuperar-se da humilhação e do ridículo a que foi submetido. Isto se eu não estiver MUITO ENGANADO, e ele não for participante de alguma jogada a favor do Bradesco.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
NENHUMA notícia nos jornais sobre as Forças Armadas da Venezuela após a derrota do chavismo, do “bolivarianismo”. Quão estranho! Essencial saber-se o que estão pensando os militares do país-irmão. Nenhum comunicado oficial? Nada ? Nossos articulistas também não dizem uma só palavra. Se até ontem os caras apoiavam decididamente o governo socialista, precisamos saber o que se passa neste momento nas suas cabeças de pudim de tapioca! Nem que seja para dizer que os milicos estão …calmos, sem emitir “pronunciamientos”, jogando voley dentro dos quartéis. Impressionante como nossos colegas esquecem esta questão fundamental. Não sei se na TV disseram alguma algo. .

Bem, eu li no El País que os comandantes se apresentaram na TV antes dos resultados oficiais e parece que estão abandonando o barco. Quem diria… A canalha petista deve estar surpreendida e furiosa : “Em militar não se pode confiar!!!”
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.
Todo mundo dizendo que “as instituições são sólidas”. O que ??? Sólidas ? O presidente do Senado Federal (Presidente do Congresso Nacional) é um gatuno conhecidíssimo, o outro também; 150 deputados estão sendo processados no STF (um terço da Câmara – quem disse foi o Cunha); a truculenta presidente da República faz parte da fantástica roubalheira que a cínica justifica entre os íntimos (ex – marido e a filha ) como necessária para a continuidade do PT no poder, e consequent…e projeto de implantação de um socialismo-lulivarianista no país. Para completar, ninguém confia nos ministros do Supremo porque a maioria foi indicada pela máquina petista. Sabemos que os Toffolis não têm, nem de longe, ilibada reputação e notório saber jurídico. Muito pelo contrário. Governadores, prefeitos, vereadores, são quase todos ladrões – só não rouba quem não consegue, vontade não falta. Um país que está podre de alto a baixo pode ter instituições sólidas? Se, como diz a mídia, tudo depende do povo ir às ruas, como é que ficam as instituições ? Elas só funcionam com a pressão popular ? O juiz Moro já deixou claro, duas vezes, que não tem ilusões: ou mudam as instituições, ou o Lava-Jato vai ser apenas algo passageiro, um breve momento de decência.
-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-
“Falei pro cara que se tentasse me ferrar, eu cobria ele de porrada, tô certo?
– É isso aí.
– Então eles continuaram a me sacanear e eu cobri eles de porrada, tô certo? – É isso aí.

– E agora eles tão me dizendo que vão me por em cana! Sabe o que mais? Deixa eles virem!
– É isso aí.”
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
 A esquerda, com o seu “politicamente correto”, ultrapassou há muito tempo o limite do ridículo. Somos obrigados a conviver com a estupidez. Na mídia ninguém se atreveu a dizer que era ÓBVIO que o massacre em San Bernardino tinha sido um ato terrorista praticado por muçulmanos. Fantástico. A própria FOX NEWS ficou cheia de dedos, temerosa de parecer apressadinha, racista, tendenciosa. Estamos sob cerco. A violência esquerdista, cujas raízes estão nos liberais americanos, nos intimida, nos coloca na defensiva, nos faz ficar dando explicações, quando os próprios fatos falam por si. A revolução russa de 1917 foi o pior acontecimento na história da humanidade.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—,-,-,-,-,-,-.-.-.-.-.-.-.—,–,-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-
Na mídia os conservadores são uma ínfima minoria. Todo mundo é de esquerda. Entre estes, o mais interessante é o gênero Arnaldo Jabor. Trata-se do estereótipo intelectualizado do nosso tempo. Jabor pensa que foi um ato digno de admiração haver deixado o comunismo. Está muitíssimo satisfeito consigo próprio. Graças à sua inteligência e autocrítica jogou fora o entulho marxista e descobriu uma nova vida. Exibe a mudança dia e noite, narrando suas experiências do passado. Detesta o PT, a “esquerda burra”, e, claro, está ao lado de uma esquerda “inteligente” que não gosta do capitalismo e procura uma solução do tipo welfare state. A mudança termina por aí. Dos velhos tempos ainda guarda um antiamericanismo furioso. Nem passa pela sua cabeça que ele próprio é um genuíno produto da velha lavagem cerebral esquerdista – a mesma que tanto condena nos outros. Vai morrer pastando. Se existisse uma droga poderosíssima, que ao tomar o desestruturasse e permitisse que se visse como de fato é, ficaria louco. Seria internado. Sua idade não permite mais uma mudança desse tamanho. Poucos, conta-se nos dedos, conseguiram uma virada completa, morreram e renasceram.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
A ridícula Conferência sobre o Clima em Paris
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
A influência do homem no aquecimento global é ridícula, praticamente não existe.  Trata-se de uma mentira que interessa à esquerda. Mas, é  o máximo do cinismo a Dilma ( e todos os presidentes antes dela) falarem em defesa do meio ambiente etc. e tal. A maravilhosa Amazônia está torrando dia e noite, não para nunca. E o meu velho pai, que era ferroviário, dizendo espantado: ” Meu filho, os dormentes estão vindo lá da Amazônia!” Bons tempos. Ele não poderia nem sonhar com o horror do futuro. Não vai ficar uma árvore ao lado da outra. O cerrado também deixará de existir. A Mata Atlântica – literalmente – acabou. O Brasil será um enorme pasto, com grandes manchas de plantação de soja, milho e maconha. As cidades entupidas de gente, cada vez mais infernais.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Deu no Globo:  
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Merval Pereira : “Fernando Henrique disse que só conversa com Lula depois que ele se explicar, porque não o respeita mais” FH: ” Lula precisa explicar até onde está metido nisso antes de conversar comigo.” Nossa ! O Lula deve ter ficado tremendamente deprimido. FH não o respeita mais! E o pior é que Fernandinho Beira-Ego ainda exige que ele confesse tudo, ou nem sonhar em conversar! Lula não consegue mais dormir! Lembrando o suicídio de Getúlio, alguns amigos temem por um gesto extremo do ex-presidente. Não tem mais saída. Sem dúvida vai contar o seu envolvimento na roubalheira. Até que enfim!  

19 dezembro, 2015 às 22:38

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *