Judiciário , Dilma, Os gangsters fazem acordo, Obama e as ruas em Wall Street

Ranking das 200 melhores universidades do mundo

O ranking foi produzido pelo Times Higher Education, do Reino Unido, referência em ensino superior. A USP, em 178º lugar, melhorou sua performance com relação ao ano passado e é a única universidade brasileira entre as 200 primeiras da lista.

California Institute of Technology EUA Pasadena
2 Univ. Harvard EUA Cambridge
2 Univ. Stanford EUA Palo Alto
4 Univ. de Oxford Reino Unido Oxford
5 Univ. Princeton EUA Princeton
6 Univ. de Cambridge Reino Unido Cambridge
7 Massachusetts Institute of Technology (MIT) EUA Cambridge
8 Imperial College London Reino Unido Londres
9 Univ. de Chicago EUA Chicago
10 Univ. da Califórnia EUA Berkeley
11 Univ. Yale EUA New Haven
12 Univ. Colúmbia EUA Nova York
13 Univ. da Califórnia EUA Los Angeles
14 Univ. Johns Hopkins EUA Baltimore
15 Swiss Federal Inst. of Tech. Suíça Zurique
16 Univ. da Pensilvânia EUA Filadélfia
17 Univ. College London Reino Unido Londres
18 Univ. de Michigan EUA Ann Arbor
19 Univ. de Toronto Canadá Toronto
20 Univ. Cornell EUA Ithaca
21 Univ. Carnegie Mellon

Os Estados Unidos têm 14 das 20 melhores, a Inglaterra 4 e a Suiça uma. E possivel imaginar o que sejam essas primeiras vinte, com cérebros privilegiados dando aulas e formando os melhores profissionais do mundo.  E a USP, para nosso orgulho, está em 187 lugar. E a Dilma que se formou ( nem comparecia às aulas) em Belo Horizonte, continua insistindo em dar lições aos europeus e ao mundo sobre como tirar os seus países da tremenda crise econômica que enfrentam. A Dona nos transformou em palhaços. Embora a Europa tenha alguma simpatia por nós, por conta do futebol e do exótico carnaval, por outro lado detesta as prostitutas e prostitutos brasileiros que estão infestando seu continente. Para completar o quadro aparece essa semi-analfabeta dizendo asneiras todos os dias, como se o Brasil fosse uma superpotência preocupada com os seus cupinchas da América Central. Ninguém para dizer que já passou da conta ? Três dias em seguida!  Cala a boca Dona! Volte para casa e para o roubo junto com seus ministros.

-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Os caras que estão atrapalhando o trânsito em Wall  Street são a antítese do Tea Party. Isso é o que Obama conseguiu fazer no seu desastroso mandato. Polarizar, fabricar ódios. Enquanto o Tea Party quer a volta ao pensamento dos Fundadores dos USA, esses intelectualoides (meia dúzia) e mais algumas poucas centenas de desocupados que estão brigando com a polícia, querem socialismo, são anti-capitalistas. Para eles o país que fez a maior revolução no mundo,implantando um sistema de enorme justiça social, está errado e precisa ser modificado. Obama já entrou para a história dos USA não só por ser o primeiro presidente negro, mas principalmente por querer levar o país para a extrema esquerda. Quem diria que o grande vencedor da Guerra Fria ainda estaria com problemas que pareciam superados depois da queda da URSS ? E pior ainda:  guiados nesse retrocesso por seu presidente?

Quase me esquecia: George Soros, o quaquilionário que posa de socialista, está ao lado dos manifestantes. em Wall Street. Que figura.  Talvez o mais bem sucedido especulador do mundo no mercado de prata e ouro, está em uma jogada que ninguém descobre qual seja. O antigo apresentador da FOX NEWS, Glenn Beck, jurava que ele faz parte de uma enorme conspiração para tomar o poder nos Estados Unidos, mas nunca ofereceu uma explicação realmente convincente para esse mistério, o fenômeno Soros.

-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-

Artigo de Eugenio Bucci ,no Estadão, ” O Judiciário e sua imagem em transe”,  escreve, escreve, e não diz nada. O que ele deveria perguntar é por quê homens feito Newton Cardoso e Paulo Maluf estão do lado de fora das penitenciárias. Não se trata da aplicação de regras democraticas refinadas, o que implicaria em falta de provas, e outras tecnicidades. Não, meu caro, é porque eles COMPRAM os juízes. Os dois que citei como exemplo estão longíssimo de serem criaturas extraordinariamente inteligentes que, junto com seus advogados, conseguem escapar usando falhas em nossa legislação. Nada disso. São ladrões que operam com o maior descaro. Mas vamos continuar a escrever bobagens como se vivessemos em um país civilizado onde o roubo é exceção e na maioria das vezes punido.

-.-.-.-.-.–..–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-

E o notório Obama, que abandonou a Polônia e a Rep. Tcheca para agradar a Rússia, quando jogou fora o plano de Bush para um escudo que defenderia a Europa do Iran, da Coréia do Norte e dos russos, agora reedita o escudo,bem mais light, instalado principalmente na Espanha e com bases na Polônia, Romênia e Turquia. Claro que só teve coragem depois de acertar com os russos o seu completo acesso ao sistema. Os interessados no que aconteceu, em 2010, com o escudo de Bush podem clicar em cima do título de meu artigo: Obama

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-…-.-.—.-.-.

Manchete no Estadão: “Claro, Net e Embratel lançam pacotes conjuntos de serviços fixos e móveis.”  Eu nem quis ler a matéria, mas quando gangsters fazem acordos já sabemos quem leva a pior. Alguém suporta essas empresas que nos atormentam no telemarketing ? Nos telefonemas onde as moças falam como robôs, nas reclamações nossas que se tornam impossiveis porque a “supervisora” nunca vem nos atender, e se vier vai ser a mesma coisa, e ESCONDEM os seus telefones, nos despacham para a internet onde NUNCA podemos dizer o que desejaríamos ? Uma vez estava eu DENTRO do prédio da Tim e a moça que participa da cultura da desonestidade me aconselhou a sair do prédio para resolver o problema. Eu me recusei, ela me deu um número para que eu discasse e me recusei outra vez, dizendo: “não, você faça a ligação” porque eu  sabia que o número não ia dar em nada, ela estava me jogando para uma gravação infernal, e vai daí que  pressionada, completamente sem graça, discou, e claro, não funcionou, e só depois de muita luta e eu dizendo muitos desaforos me encaminharam para um outro andar, e alguém competente levou uns 20 minutos no computador para resolver o meu problema, o tal que eu discando 4 numerozinhos estaria com tudo automaticamente resolvido em 10 segundos.  

6 outubro, 2011 às 22:39

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *