Mein Kampf e uma história em Brasília; Ameaças norte-coreanas; ministro Lewandowski; Vídeo de lindas mulheres do exército chinês

 
 
Deu no jornal: Mein Kampf, de Hitler, volta a ser publicado na Alemanha.
 

E por quê não, se o Manifesto Comunista, e as obras de Lenin são permitidas ? E como proibir a suástica, se as bandeiras com a foice e o martelo são agitadas em nossa cara sem o menor problema? Se eu fosse 70 anos mais jovem colocaria a linda bandeira vermelha com a cruz gamada ( porque é linda mesmo) na janela da minha casa e ao seu lado a outra, a vermelha com a foice e o martelo (aquela da URSS, também bonita), e esperaria para ver as consequências. Ficaria na rua, fotografando a reação das pessoas, conversando com elas, como se também estivesse passando por alí. Quanto tempo levaria para a polícia aparecer ? Horas, um dia ? Qual a reação dos policiais quando eu me identificasse e argumentasse que a vermelha representa o demônio comunista? Eu teria que retirar apenas a suástica ? Quem daria essa ordem ? Baseado em alguma lei ? Muito interessante.

 

 

Logo após a conclusão da faculdade ainda morávamos em uma “república” em Brasília. Pois bem, em S.Paulo eu havia recebido como presente, de um dos melhores alunos de um dificílimo curso de pós-graduação, uma bandeira com a suástica. Queria se desfazer dela. Levei para Brasília e de pura sacanagem a colocamos na parede da sala. Um belo dia, ouvimos uma enorme gritaria em frente ao prédio. Estudantes entusiasmados sacudiam uma bandeira do Vietnam do Norte, comemorando alguma coisa. Mais do que depressa pegamos a nossa, fomos para a janela, e para espanto do pessoal lá embaixo ( morávamos no sexto andar) começamos a agitá-la e a gritar também. Absolutamente sensacional. Não contentes ainda enchemos panelas com água, e lá de cima despejamos em cima deles. Fizemos tudo pela pura diversão. Já estávamos enjoados de tanto esquerdismo, um diagnóstico que pude fazer muito depois, não naqueles dias.

 

 

Isso aconteceu em 1968, portanto vejam como era light a ditadura militar, não dando a mínima para o berreiro com a bandeira do Vietnam do Norte. Ao mesmo tempo contraditória, porque algum tempo depois recebi telefonema de um advogado que nos defendia com respeito ao nosso passado político. Ele me disse na lata que um militante da Polop (Política Operária), o PT da época, havia me dedado – sem ter recebido nem um tapa – que eu iria ser preso, e deveria me mandar imediatamente de Brasília, o que eu fiz o mais rápido que pude. Muito tempo mais tarde, já no governo Sarney, precisei de um documento atestando o telefonema. Fico sabendo que o advogado, Dr. Clerot, agora era, nada mais, nada menos, do que Ministro do Superior Tribunal Militar! Entrei em seu gabinete e nem precisei refrescar sua memória. Lembrava-se de tudo, e antes que eu abrisse a boca já pronunciava o nome do canalha que havia me vendido.

 

Exército norte-coreano ameaça ações contra a Coreia do Sul
 
Militares da Coreia do Norte prometeram nesta segunda-feira colocar em prática “ações especiais” não especificadas com o objetivo de reduzir a cinzas em menos de quatro minutos o governo conservador da Coreia do Sul junto com meios de comunicação, em uma escalada de ameaças recentes.
 

Nós, aqui de longe, vamos nos acostumando com essas ameaças fantásticas, que são expressas em linguagem de país que está em guerra – porque de fato o que existe entre as duas Coréia é um armistício, isto é, um cessar fogo. E com o tempo passando e nada acontecendo de grave, decidimos minimizar a questão: estão blefando, estão chantageando porque querem mais comida, querem manchetes, são loucos, e dessa maneira não damos importância e passamos para a outra página do jornal. Muita fofoca sobre o PT em S.Paulo onde temos a Marta Suplicy que até pouco tempo ensinava como a mulher deveria se comportar no sexo anal, Dilma esse símbolo perfeito da cafonice (corta macarrão com faca), e sempre topamos com uma foto do Serra, o obsessivo compulsivo que deveria estar internado, Fernando Henrique a vaidade injustificada, e assim por diante. Os moleques do Supremo Tribunal Federal também estão em evidência e são tratados como se fossem juízes de uma Suprema Corte ( claro, suprema corte do Burundi, Costa do Marfim, Nigéria), e temos escândalos com o tal do Cachoeira, um tal de Demóstenes ( nem sei do que se trata) e temos também a Delta. Em todas as páginas só constatamos a nossa pobreza de espirito.

 

Bem, voltando à peninsula coreana: Os sul-coreanos é claro que têm muito medo das ameaças. Quem conhece o ódio patológico dos norte-coreanos, a sua confiança em que podem sair vencedores ( não se esqueçam que são pirados), e sobretudo e principalmente: estão com o dedo no gatilho por tempo demais, por décadas demais, e de uma hora para a outra um daqueles magérrimos marechais resolve que não vai morrer sem mostrar para que veio ao mundo, e pronto, acontece. Ficamos sabendo que atacaram e mataram dezenas de milhares em Seoul, antes que os aviões sul-corenos e americanos pudessem neutraliza-los. Nossa vida vai piorar mais um pouquinho, podem ter certeza. Espero que a esta altura os escolarizados já tenham percebido que o Brasil não é um oasis em um mundo atormentado. “Você pode não estar interessado na guerra, mas a guerra está interessado em você” (Trotsky.)

 

MULHERES DO EXERCITO CHINÊS

nota do blog: as gostosas estão marchando bem demais. O vídeo deve ter sido trabalhado.

 

China 60th Anniversary Military Parade – Chinese Female Soldiers

A CORJA QUE NOS DOMINA

—-

O Ministro Lewandowski cancelou, através da sua Assessoria, a audiência marcada com bastante antecedência para a entrega do manifesto solicitando a urgência para o voto revisor no processo do mensalão. Em anexo o documento que lhe seria entregue.
nota do blog: Ele só recebe a turma da mala ( tudo no exterior, é claro)
Vejam o documento :

Irmanados pelos valores republicanos e convictos de que a impunidade é incompatível com o Brasil que desejamos e pretendemos deixar para as futuras gerações, exercemos neste ato o dever cívico de solicitar a V. Exª, responsável que é pela revisão da ação penal n° 470, que possibilite o início do julgamento dos acusados ainda no primeiro semestre de 2012.

O escândalo do Mensalão está completando sete anos, com réus ocupando postos públicos relevantes e prestes a sair impunes face à prescrição de algumas penas. A sociedade clama pela agilização do início do julgamento, inclusive diante da gravida de representada pelo possível retorno de réus na condição de candidatos a cargos eletivos nas próximas eleições municipais.

Caso a impunidade triunfe em um processo de tal gravidade e tamanha repercussão, este seria um triunfo sombrio, que abalaria a credibilidade das instituições do Estado – dentre as quais se destaca o Supremo Tribunal Federal — e a robustez da democracia brasileira, trazendo frustração e desalento para os milhões de brasileiros que trabalham, pagam impostos, obedecem às leis e desejam viver em um país regido pela integridade e a boa governança.

Cabe ao Supremo responder aos anseios da sociedade, assumindo, neste momento crítico, o papel histórico de defesa da democracia e procedendo a um julgamento que poderá definir um marco histórico para o país.

 

Respeitosamente, Augusto Miranda

Integrante do Conselho Deliberativo

Transparência Brasil

Henriette M. Krutman

“Queremos Ética na Política”

Anexo: Lista dos 22 grupos do Facebook que subscrevem esta manifestação, congregando

57.758 membros.

Coordenação: Queremos Ética na Política: 881 membros

https://www.facebook.com/groups/eticanapolitica/

Entidade parceira: TRANSPARÊNCIA BRASIL

http://www.transparencia.org.br/

22 grupos signatários = 57.758 membros

– ABN – Associacao Por Um Brasil Novo: 1.053 membros

https://www.facebook.com/groups/161847920577608/

– Anti-corrupção: 1.166 membros

https://www.facebook.com/groups/AntiCorrupcao.BR/

BH contra a Corrupção: 1.638 membros

https://www.facebook.com/groups/251997914836912/

Colégio de Líderes por um Brasil Ético: 27 membros

https://www.facebook.com/groups/brasilsempt/

– ETIPO – Ética na Política: 81 membros

https://www.facebook.com/groups/342670805753750/

– Fala Santa Maria de Jetibá: 1202 membros

https://www.facebook.com/groups/santamariareclamacoes/

Fala Vitória 156 : 4.384 membros

https://www.facebook.com/groups/falavitoria/

– Ficha Limpa Para Todos os Cargos: 1.686 membros

https://www.facebook.com/groups/ficha.limpa/

– Impostos e Impostores: 1.513 membros

https://www.facebook.com/groups/impostos.e.impostores/

Marcha pela Ética: 3.835 membros

https://www.facebook.com/groups/eticasempre/

– Mensaleiros na Cadeia (Comunidade): 1.703 “curtiram”

https://www.facebook.com/pages/Mensaleiros-na-Cadeia/241204522564230

– Mensalômetro (Comunidade): 381 “curtiram”

https://www.facebook.com/pages/Mensal%C3%B4metro/351276648256723

– Movimento contra a Corrupção em Vitória: 490 membros

http://www.facebook.com/groups/movimentocontracorrupcaovitoriaes/

Movimento 31 de Julho: 840 membros

https://www.facebook.com/groups/347805985251486/

– Movimento Endireita Brasil: 6.962 membros

https://www.facebook.com/groups/109633552411699/ e

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001043026636

– Ordem no Congresso: 4.444 membros

https://www.facebook.com/groups/ordem.no.congresso/

Que Brasil Nós Queremos: 16.053 membros

https://www.facebook.com/groups/quebrasilnosqueremos/

– Sou oposição mesmo; sou gente comum; não sou político: 107 membros

https://www.facebook.com/groups/SOUGENTECOMUM/

– Tenho vergonha dos políticos corruptos do Brasil: 7.248 membros

https://www.facebook.com/groups/48864783818/

– Verdadeiros Democratas Brasileiros: 1.292 membros

https://www.facebook.com/groups/149391938439655/

Xo Corrupção: 1.613 membros

https://www.facebook.com/groups/140285726079276/

28 abril, 2012 às 00:03

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *