Meryl Streep e os jogadores de futebol; Continua a roubalheira na Petrobras ; Tópicos

 

 

Claro que não leio mais o jornais. É a mediocridade diária. Colunistas, editorialistas, articulistas, NINGUÉM diz nada diferente, ninguém esboça uma “solução” ou formula alguma coisa séria com respeito ao fato de que continuamos uma república de ladrões. Simplesmente ladrões por todos os lados: Executivo, Legislativo, Judiciário. Nos tempos de criança, quando era moda falar mal do Brasil, ridicularizando tudo e todos, nem de longe poderíamos suspeitar o que viria, e jamais acreditaríamos em nosso comportamento atual. Nossa, somos bem covardes.  E os militares ? Não têm a mínima vergonha.

 

 

 

 

Meryl Streep foi de um ridículo completo . Disse que artista de cinema é mais importante do que os fabulosos jogadores de futebol. Na audácia da sua ignorância pensou em ter mais talento do que eles. Nunca soube que por todo o mundo milhões e milhões de jovens tentam jogar futebol, bastando para isso uma bola e um campinho. Os que chegam lá são a nata da nata da nata ad infinitum. São diamantes de 100 quilates. Enquanto isto, meia dúzia entram nas escolas de teatro. A concorrência é grande, mas MICROSCÓPICA, perto do zero, se comparada ao que acontece no futebol ( “um piolho na cabeça de um astrônomo”) Não existe termo de comparação entre o talento de Messi e o de Meryl Streep, se é que me entendem. Não se trata de atividades diferentes, apenas. O que ele faz, isto é, o talento exigido, é milhares de vezes mais difícil de ser encontrado do que o dela – visto sob todos os ângulos – e, como eu disse, milhões estão tentando, sem conseguir. É um erro pensar que ser atriz é mais sofisticado do que esse espantoso nível de arte alcançado por esses jogadores. Por isso mesmo eles ganham 100 vezes mais do que ela e são vistos por centenas de milhões de pessoas. Um jogo Barcelona e Real Madrid chegou além de 500 milhões de telespectadores. Ela é, de fato, uma fascistinha de esquerda, que “venceu” no cinema. Meio histérica, lança um dramático protesto contra a eleição de um sujeito que não se sente culpado pela fome do Sudão. Quem PODE TUDO sente culpa por TUDO, é claro. Isto é exatamente o estado grandão, fascista, que imagina PODER TUDO. Eu não sou culpado pelas desgraças africanas, NEM DE LONGE. Amém

 

 

 

Deu no jornal: “Agências de publicidade disputam verba da Petrobras
Valor para marketing, de R$ 550 milhões, é um dos maiores em licitação este ano”

A Petro ainda faz propaganda dela mesma ? Para quem ??? Para que?? 550 MILHÕES $$$$$$ ? E ninguém reage ? Êta midiazinha de m…..Êta povinho dócil….De quanto será o roubo?

 

 

Moreira Franco é um ladrão FAMOSÍSSIMO, Jucá também – todos são fichados.. Quem não roubou neste governo do Temer é exceção. Os procuradores nem passaram perto dos roubos monumentais do B.do Brasil, Caixa, BNDES. Só se ouve falar. E o Congresso de bandidos ? E TUDO ? Vocês ainda acreditam que o país vai mudar porque nunca houve nada tão grave em sua história? Ainda não perceberam que tudo é assimilável por mais sensacional que seja a notícia do novo escândalo, da nova prisão ? Acreditam que as pessoas não vão mais meter a mão porque ficaram apavoradas? Acreditam que não haverá roubalheira na Petrobras, AMANHÃ? As licitações desonestas serão exceções e não a regra, em todos os níveis governamentais ? O que seria um escândalo REAL ? A notícia de que Moro recebeu 200 milhões de dólares para sumir de cena ? Além disso, existe outra possibilidade das pessoas ficarem chocadas, desesperadas ? OU, nem isso ?

 

 

Foi LINDO a Melania haver feito a oração do “Pai Nosso” em cadeia nacional na TV americana.
Nada contra os ateus, mas tudo contra a agressividade do ateísmo nos USA. É muito ridículo acusar de ignorantes os que acreditam em Deus. Dizer que religião é magia. Que audácia! Sem citar nomes fabulosos do passado, feito Newton, temos, hoje, o ex-Diretor do Genoma, Francis Collins, protestante fervoroso, que foi o responsável pelo completo mapeamento do corpo humano em 2001, trabalhando no que há de mais moderno em torno do estudo do DNA, o código da vida.

 

 

 

O general Flynn não cometeu nenhum crime. Absolutamente nenhum. O problema é que ele mentiu. Ao invés de dizer “sim, eu conversei com os russos sobre as sanções, e daí ? “, ele negou.

É o máximo da desonestidade a esquerda (Obambi), que quase entregou a Ucrânia para Putin; que deixou a Letônia de pernas bambas; que permitiu o russo tornar-se O DONO DA SÍRIA e tomar o lugar americano no Oriente Médio, ficar acusando Trump de moleza com o ditador. Que fenômeno este, o das pessoas inteligentes, intelectualizadas (no bom sentido) não perceberem que têm o cérebro lavado, enxaguado e passado. Acreditam em tudo que a imprensa americana diz. Impossível entenderem que o fenômeno Trump, um grosso, um semianalfabeto, é consequência direta da reação á radicalização esquerdista nas costas Leste e Oeste dos USA. .

E o vazamento das conversas de Flynn é inaceitável por todos os padrões. Completamente ilegal. Como fica a esquerda e todas as suas mumunhas sobre privacidade e liberdades civis ?

 

 

 

23 fevereiro, 2017 às 02:30

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *