Não adianta esconder o fato: Devemos aos militares a retirada do decreto PNDH-3 (que já havia sido assinado) que instituia a ditadura petista no Brasil – VÍDEO e texto

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fxRZsO-_ju4]

*Deixem-me ser bem claro: Se os militares não tivessem se insubordinado ( a palavra é essa mesma), esse plano teria passado direto. Protestos da sociedade civil não seriam levados em consideração, MAS, quando falam os generais, a coisa muda de figura. Lula recuou imediatamente e disse que havia assinado sem ler. Lembram-se ?

É um  fenômeno freudiano que ninguém consiga escrever a palavra MI-LI-TA-RES em nossos artigos nos jornais. Quem estiver interessado leia neste blog:  ” A Síndrome do Golpe Militar “; “Ninguém quer analisar o fato extraordinário de que os generais vão ficar em posição de sentido e bater continência para um terrorista e assaltante de banco que não se arrepende de nada. O vídeo que o PT quer proibir”; “Quem será o heroi que vai dizer que o golpe de 1964 foi necessário ( ou como serão os militares hoje ?)”; “Um leitor comenta meu artigo sobre os militares”, e outros.

Sobre o vídeo, a única vez que o reporter fala em militares é para se referir à ditadura! Nem por um momento ele diz que foram eles que chamaram a atenção de todo mundo para o decreto espantoso. Fala em “duras críticas da sociedade”, (depois que os militares deram o murro na mesa, não é ?) e que houve “uma forte reação dentro do próprio governo” Como é que é ? Reação dentro do próprio governo ? Só se estiver se referindo ao Nelson Jobim, que foi apenas um porta-voz dos três ministro militares. De fato, estamos todos doentes, precisamos de tratamento psiquiátrico. E, deixem-me ser bem claro : tortura da esquerda doi menos do que tortura da direita.

* O “deixem-me ser bem claro” é minha homenagem ao Obambi

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fxRZsO-_ju4]

21 outubro, 2010 às 00:08

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *