Novas fotos de mulheres gostosas da Fox News e de conservadoras, precedidas de um comentário sobre o POLITICAMENTE CORRETO aplicado ao artigo

As mulheres da  CNN e da BBC eram lindas. Mas o tempo foi passando e infelizmente elas não continuaram tão bonitas assim. Muito pelo contrário. Acontece que o POLITICAMENTE CORRETO não admite tirar do ar uma mulher competente, apenas porque deixou de ser atraente. Enquanto isso, a FOX NEWS, que estreou muito depois, veio com toneladas de beldades. Sexys, simpáticas, e inteligentes. Não tenham dúvidas de que à medida em que forem perdendo a beleza vão ser promovidas e transferidas para outros cargos, fora da tela. O pessoal de lá não está nem aí para dogmas esquerdistas.

Bem, eu pude notar que depois de ver a incomensuravel diferença entre as atraentes apresentadoras da FOX e as suas desgastadas mulheres, a CNN e a BBC têm, muito devagarzinho, contratado novas repórteres, todas bonitas. Estão jogando fora seus principios porque os sustentam até certo ponto. Quando começam a incomodar ficam livre deles, sorrateiramente.

Analisar o problema de afastar pessoas de empregos por haverem perdido a beleza é assunto complexo, mas no caso da TV a questão coloca-se de forma particular. Por que milhões e milhões de telespectadores vão perder o prazer de ver mulheres bonitas, por causa de vinte, ou trinta apresentadoras, que podem ser remanejadas para postos até mais bem remunerados em vista de sua grande experiência ?  Por causa da “sofisticada” advertência da esquerda: “Se começarmos com a TV, poderemos terminar fazendo o mesmo com professoras, secretárias, e muito mais”. Esse tipo de argumentação é o abandono do bom senso, do senso comum, e o que parece um perigo não passa de fantasia criada pelo politicamente correto. E não adianta negar: Quem nasce bonito já sai 500 metros na frente. Existem modelos feias ? Deixa prá lá.

O mesmo vale para a maioria das companhias de aviação. Ser aeromoça era sinônimo de moça bonita. (trocaram “aeromoça” que é leve, bonitinho, por esse horrivel nome: “comissária”). Bem, as aeromoças envelheceram, e muitas deveriam ficar em casa e cuidar dos netos, mas de jeito nenhum, continuam a nos servir, para nosso desgosto. Mas certas companhias não estão nem aí para o politicamente correto, como a THAI (Tailandesa). Quando suas aeromoças passam no corredor não existe homem que não estique o pescoço para vê-las: lindas, com um vestido que parece costurado no corpo. Tenho a impressão de que as brasileiras Gol e TAM, também só empregam moças bonitas. E a TAM mantem o nome “aeromoça” por ordem específica do venerado antigo proprietário.

Quem quiser ver mais mulheres bonitas pode clicar aqui, EM CIMA dos meus dois artigos: As 20 mulheres mais gostosas da imprensa conservadora americana e outras mulheres tambem gostosas-conservadoras, é claro”  e    “Mais fotos de mulheres gostosas da Fox New, e outras deusas conservadoras ( Coloque seu computador em 125%)”

————–

PattyAnnBrown

Patty Ann Browne

tumblr_l70wx3BnHm1qam0cl









29 julho, 2011 às 14:48

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *