NUNCA aconteceu na história do Brasil II, e tópicos

O que eu penso que deve ser feito é subir o tom das críticas. Os formadores de opinião, apresentadores na TV, podem contar o absurdo que estamos vivendo, tangenciando o problema de serem processados.Isso é mais velho do que andar prá frente. O nivel de indignação precisa subir. É preciso dar murros na mesa. É preciso ter coragem. O antigo Correio da Manhã derrubou Getúlio com três editoriais: CHEGA! BASTA! FORA! em tres dias consecutivos. É possivel que nada disso aconteça e vamos seguir em frente, humilhados por uma ditadura de ladrões que além do mais nos comprometem com canalhas no plano internacional.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

O episódio é famoso: Assim que os inglês se retiraram, os árabes, desprezando a resolução da ONU que dava a eles um territorio, uma nação, e aos judeus outra, partiram imediatamente para cima, e o que parecia impossivel aconteceu. Os judeus que estavam lá não eram os mesmos cordeiros que marcharam sem resistência para os fornos crematórios. Eles reagiram e deram uma monumental surra nos árabes. E dalí para frente foi o que nós sabemos. Sempre derrotaram os árabes.O blog tem inúmeros artigos detalhados a esse respeito. 

A imprensa cai de paulada em Netanyahu porque ele se recusa a reconhecer um estado que basta um sopro dos terroristas do Hamas para ir para o chão, além de Israel ser obrigado a ceder pontos essenciais para sua defesa, que foram conquistados em guerras onde os árabes PERDERAM. Ninguém conta a verdade sobre as surras que Israel sempre deu nos seus inimigos, assim conquistando mais territórios. É deselegante, é  de mau gosto, é proibido. Em seu discurso na ONU ele mostrou o tamanho de Israel:. Os israelitas estão na universidade de Columbia e seus inimigos no Brooklyn. De costa a costa nos Estados Unidos um avião leva 6 horas, em Israel 3 MINUTOS.

25 setembro, 2011 às 11:10

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (3)

 

  1. Jonas disse:

    os judeus tem razão em se preocupar com a defesa de Israel, pois as terras foram conquistadas na força. E o que se ganha na marra, poderá ser perdido na mesma moeda.

    • Claudio Mafra disse:

      Meu caro Jonas, leia alguma coisa “do outro lado”, isto é, não morra enganado, dentro da boiada. Faça um pequeno esforço, mesmo que no início seja muito dificil. O blog não abriu a sua cabeça em nada. O mesmo Jonas de mais de 2 anos atrás!

      • Jonas disse:

        Qual é Mafra, não é segredo que Israel só existe hoje devido a sua força militar, sustentada pelos americanos. Vai dizer que não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *