Dunga não dá a mínima para Lula! – O Arizona e a imigração ilegal (cartazes e charges rolando nos EUA)

Fato inédito em nossa história republicana!  O Excelentíssimo Senhor Presidente da República foi desconsiderado pelo cidadão Carlos Caetano Bledon Verri, QUE NÃO TIROU A MÃO DO BOLSO ENQUANTO ERA CUMPRIMENTADO POR ELE !!! Provavelmente isso nunca aconteceu em 120 anos de República!

Na terceira foto da sequência pode-se ver que Lula percebeu a esnobação de Dunga, e foi saindo de fininho. Não será um presidente do Brasil – ainda mais desse tipo – que vai ter o respeito incondicional de um sujeito que jogou três vezes como titular da Seleção, em três Copas do Mundo, sendo campeão em 1994.  E ele não gosta do Lula. A reportagem do Estadão conta que flagrou o técnico antes da partida  contra o Chile, pelas Eliminatórias, em Santiago: “Aí vem um f.d.p. (Lula), e diz que falta sacrifício a vocês,” gritou Dunga na sala reservada do Hotel Sheraton’.

Só um astronauta, daqueles que pisaram na Lua, para impressionar um jogador que passou por uma experiência única de vida, que foi visto com admiração por um bilhão de pessoas ao mesmo tempo em todo o planeta. O resto é insignificante.

Os netos de Dunga vão adorar essa foto.

                                                                       O ARIZONA

27 maio, 2010 às 19:42

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (2)

 

  1. Denis disse:

    Mafra, não leve esse negócio do Arizona a sério, afinal logo logo os EUA ficará melhor, tornando se um país latino. Isso, claro, depois de eleger um presidente latino! O Bush Jr. já até arranha um spanglish. Nueva York, la vamos!

  2. Ronaldo Veloso Romão disse:

    Adorei o Dunga!

    Agora estou mais confiante na seleção!
    Quanto ao comentário do Denis, se um dia os EUA elegerem um presidente latino, a probabilidade deste ser um republicano é bastante elevada, assim ele seria mais avesso a América Latina do que qualquer outro presidente americano.

    Agora para ser sincero eu acho essa história de América Latina uma besteira. Deviamos valorizar o continente americano como um todo. Os cucarachas, acham que tirando os dois melhores alunos da Turma (Canadá e EUA), irão parecer menos atrasados. A OEA, a ALCA e tudo mais que sirva para integração americana é valido, o resto é reunião de desabrigados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *