O caso do gênio da raça detido no aeroporto em Londres; Será que a Rússia e a China serão os responsáveis pela derrota do terrorismo?

 

Nossa, o governo do Bananão ficou “indignado” com a detenção no aeroporto, em Londres, do brazuca que transportava para seu amante documentos roubados por Snowden.

 

 

Itamaraty cobra explicações sobre detenção de brasileiro em aeroporto de Londres.        Parlamentares condenam tratamento dado a companheiro do jornalista inglês Glenn Gleenwald, que denunciou espionagem dos EUA.         David Miranda desembarcou hoje no Rio após ficar detido por 9 horas                  Reações à detenção do brasileiro David Miranda em Londres                             Companheiro de jornalista detido em Londres cobra posição mais dura do governo brasileiro                           EUA foram avisados antes da detenção de brasileiro em Londres                       Greenwald: ‘Vou fazer reportagens ainda mais agressivas’

 

 

David Miranda

 

O sujeitinho, que tem escrito na testa  “Eu sou suspeito”(basta vê-lo na televisão), é o David Miranda, companheiro do Glenn Greenwald, o jornalista que publicou os documento secretos de Snowden no jornal inglês, The Guardian. Essa publicidade dada pelo jornal à uma das maiores traições de um agente secreto americano nos últimos tempos, adquiriu proporções monumentais desde o seu primeiro momento.

Bem, David Miranda é detido no aeoporto em Londres, o que  é PRÁ LÁ DE NORMAL, devido às circunstâncias. A burrice, má fé e beligerância ridícula da corja petista que governa este país, deitou e rolou, acusando os inglêses ( e por tabela os americanos), de violência, discriminação e outras asneiras ensaiadas para essas ocasiões. Imagine, um brazuca inocente ficar 9 horas detido pelos truculentos e exaltados britânicos ! Nosso governo exige explicações, vai fazer e acontecer e, claro, tem o apoio de tudo o que existe de anti-americanismo no mundo. Entre nós, babando de raiva contra os malditos yankees, estão os semi-analfabetos repórteres e âncoras da Globo. Yankees ? Mas não foram os inglêses ? Sim, a implacável lavagem cerebral direciona os comentários mais raivosos diretamente contra os Estados Unidos, quando deveria ter os britânicos como alvo. Para eles os verdadeiros culpados, o cerne da questão, está na MOTIVAÇÃO, já que os americanos é que deram origem a tudo, quando foram vítimas do roubo dos documentos ultra-secretos. E além do mais, todo mundo sabe que os inglêses são os poodles, os capachos, dos Estados Unidos, além de se sujeitarem em viver num regime nojento, onde roubar é a razão da existência do governo,  onde os bandidos matam por prazer,  os juízes vendem suas sentenças, um lugar indecente em que os ministros da Suprema Corte, com uma ou duas exceções, são a mais pura cafajestagem.

 

Então estamos assim: Um medíocre que vive com o repórter cujas matérias sobre os documentos secretos abalaram o mundo, viaja para a Europa, fica uma semana em Berlim, entra em contato com quem possui mais documentos da mesma fonte, Snowden, e na volta passa pela Inglaterra, o país onde está o jornal do seu amigo, o The Guardian.  É CLARO que esse sujeito vai ser detido e investigado.  O que ele poderia estar carregando ? O que pretendia em sua passagem por Londres ?  Estaria fazendo contatos com o jornal para novas revelações -todas roubadas do governo americano – e assim comprometer ainda mais o esquema montado contra o terrorismo ? Afinal, a Inglaterra é uma firme aliada dos Estados Unidos. Os agentes acertaram em cheio. Confiscaram dois pen drives e um HD externo que contêm documentos sigilosos com novas informações de Snowden.  ” Era muita informação, documentos importantes para o trabalho dele. Os agentes estavam atrás disso”, declarou David, o amante de Glenn Greenwald .  Então, o rapaz simplesmente confessou que trazia consigo documentos roubados!  É hilária a maneira como se lamentou dizendo que “era muita informação, documentos importantes sigilosos…”  Dá prá acreditar ?  Tudo isso com a audácia da ignorância que é a característica dos dias loucos que estamos vivemos. E os nossos jornalistas não conseguem nem por um minuto apertar o botão de stop para segurar um pouquinho que seja a enxurrada de burrices provenientes dos seus cérebros totalmente corrompidos pela lavagem cerebral. Qousque tandem abutere patientia nostra ?

Se esse pobre diabo não fosse apanhado no aeroporto de Heathrow seria a falência completa da segurança inglêsa. Ficou detido rigorosamente dentro da lei. Foi solto 5 minutos antes que o prazo legal expirasse. E, se querem saber,  já está dando no saco os gays estarem metidos em tudo quanto é caso de roubo de documentos de estado. Eu, (que chateação ter que usar essa passaporte), não tenho nada contra os gays, mas Margaret Tatcher e muita gente boa acha que eles não podem estar em posições estratégicas na Inteligência, da mesma maneira que uma mulher não pode estar no front já que não aguenta lançar uma granada, da mesma maneira que um pacifista não pode ser ministro da Defesa. Ufa! O companheiro dele, o tal do Greenwald, disse que vai fazer reportagens ainda mais agressivas.  Vingancinha dele pelo que fizeram com seu marido … sua esposa…  deixa prá lá. 

 

O  ministro Patriota não poderia deixar de protestar, adulando seus patrões, ou sua patroa, a mulher fenômeno que “é presidente da república quando não conseguiria se eleger vereadora por uma cidade grande” (Gabeira).  Um brasileiro foi detido pela Inglaterra -Estados Unidos, que são considerados países inimigos do Brasil pela corja petista, e o nosso chanceler convoca o embaixador britânico para uma conversinha, o que faz parte do castigo que o pobre inglês sofreu quando resolveram puni-lo enviando-o para Brasília. Diz o discípulo do Samuca em comunicado oficial: “Consideramos que não é justificável detenção com base em lei que se aplica a suspeitos de terrorismo“.  Bem, os documentos roubados, que estavam nas mãos do brilhante David Miranda, são de agências secretas americanas e dizem respeito exatamente ao monitoramento de comunicações entre terroristas, MESMO que em sua maioria possam passar longe do terrorismo, o que é perfeitamente normal. O monitoramento já foi provada como eficaz, é assim que funciona, é assim que nos protege. A rede é lançada, os poucos peixes apanhados podem significar o aborto de um ato terrorista, o que já aconteceu algumas vezes. O malandro otário, o extremado Patriota, finge não perceber ( ou não percebe mesmo),  que ao revelar documentos secretos roubados que interessam aos terroristas, o agente do crime pode ser considerado simpático à causa do terror até que se prove o contrário ! Assim sendo, David Miranda, que faz o papel de transportar os papeis de Snowden, que é o agente do crime, também está implicado no caso, também está ajudando o terrorismo, até que se prove o contrário. O que se pretendia com seu interrogatório eram informações a respeito de como vazaram e continuam vazando esses importantíssimos documentos, além de , é claro, impedir que o idiota seguisse em frente com novas revelações contidas em seu computador. Pessoas como Antonio Patriota dão a medida da mediocridade da elite dos funcionários de estado do Brasil.

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.—.-.-

 


Também não podemos esquecer que os documentos revelam espionagem em escala mundial. Nossos e-mails, nossos queridos facebooks, aqui, do Brasil, também foram violados. Tudo em nome de uma desculpa esfarrapada:  Os Estados Unidos lutam contra organizações terroristas que pretendem dominar o globo terrestre. Ora, sabemos muito bem que não é assim. Existe de fato o terror, mas ele é superestimado. O próprio Obama, que evita a qualquer preço a palavra “guerra ao terrorismo”, disse que a Al Qaeda está em fuga ( o que não ficou muito bem explicado é porque poucos dias atrás ele fechou tantas embaixadas temendo atentados). Interessante, e vale o registro, é que o presidente americano também disse que não é possivel ter-se completa privacidade e completa segurança ao mesmo tempo. Devemos protestar contra tal afirmação. O moleque foi influenciado pelos malditos conservadores republicanos. Nós, sabemos que em Londres, por exemplo, para cada 74 londrinos existe uma câmera nas ruas ( ou algo parecido). Somos espionados dia e noite em nome da segurança conta atentados terroristas. Pois bem, é melhor que continuem os atentados no metrô e nos onibus, com a morte de alguns infelizes. Trata-se de uma questão de princípios!  Devemos defender nossa privacidade até o último suspiro. DISCORDAMOS de Churchill em seu discurso de 3 de setembro de 1939, dois dias após o início da 2a. Guerra Mundial:

 “Mais uma vez, devemos lutar pela vida e pela honra contra todo o poderio e fúria da valente, disciplinada e cruel raça germânica. Mais uma vez! Que assim seja! ….Talvez possa parecer um paradoxo que uma guerra, conduzida em nome da liberdade e do direito, tenha de exigir, como parte necessária do processo, a desistência por algum tempo de muitos dos nossos direitos e liberdades de tanto valor. Nestes últimos dias, a Câmara dos Comuns votou dezenas de leis que passam para o Executivo o poder sobre as nossas mais valiosas liberdades tradicionais. Estamos seguros de que estas liberdades estarão em mãos que não irão delas abusar, que não irão usá-las para interesses de classe ou de partido, que irão cultivá-las e protegê-las e esperamos o dia, aguardando seguros e confiantes, em que as liberdades e os direitos nos serão restaurados e o dia em que seremos capazes de partilhá-los com os povos para os quais estas bênçãos são desconhecidas”.

 

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.—.-.-

 

Vejam: Esse sujeito, na foto abaixo, com ameaça nos olhos, é um dos que desejam fazer picadinho da gente, impondo um califado no mundo. Exagero ? Acho que não. O exército egípcio não estaria matando esses debiloides sinistros apenas por esporte.  O Paquistão já tem a bomba atômica e o Iran vai ter, se o moleque Obambi não ajudar Israel a bombardear as suas usinas nucleares.

Devemos considerar o seguinte cenário: Com a anistia para a horda hispânica, é provável que o Partido Democrata, da mesma maneira que o PT, nunca mais deixe o poder. Presidentes Democratas são covardes por definição, odeiam as guerras, por mais justas e necessárias que sejam. A reação americana ao terrorismo que vemos agora, sob Obama,  ainda é um reflexo dos “antigos Estados Unidos”, cujo último presidente foi George Bush. Mesmo que Hillary, muito mais dura e sensata do que Obama, seja eleita, a tendência é a de decadência americana como extraordinária potência militar. Assim, se a Rússia e China não tomarem providências, é possivel que haja uma proliferação de países com bombas atômicas, com ênfase para o perigo da irresponsabilidade islâmica. Os dois países não se incomodam muito com esse negócio de direitos humanos, morte de civis como efeito colateral de bombardeios, e relativismos do tipo “não existem bandidos e mocinhos”. De fato, eles se consideram mocinhos, e bandidos são todos os outros. Assim, no caso de sentirem-se prejudicados, inclusive porque têm fortes núcleos muçulmanos encravados em seus territórios, não vão perder tempo com falatório, e uma chuva de bombas atômicas vai cair sobre os  mulás e mustafás. Os débeis protestos dos liberais americanos, vindos de uma país já desmoralizado, não serão levados em consideração. Russos e chineses vão reduzir as pretensões dos descendentes de Saladino. Eles ficarão satisfeitos por continuarem vivos, apenas isto. Que assim seja.

Admito (tenho certeza) que não é um cenário futuro convincente, inúmeras variáveis importantes foram deixadas de lado, mas não custa nada exercitar a imaginação, mesmo que seja apenas para escapar da mediocridade dos articulistas importados do NYTimes.

 

Líder supremo da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badie (centro), é escoltado por policiais após ser preso no Cairo

Líder supremo da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badie, é escoltado por policiais após ser preso no Cairo

 

 

Political Cartoons by Glenn McCoy

A IRMANDADE MUÇULMANA

 

 

 

1

20 agosto, 2013 às 08:10

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *