O egocentrismo de Aécio Neves

Lula, que foi eleito pela revista Time uma das cem figuras mais importantes do mundo, teve o seu perfil assinado pelo mentiroso Michael Moore, aquele socialista-milionário que deveria ser colocado pela Mão Divina na Coréia do Norte, pelo resto da sua vida.Vejam o que ele escreveu na Time: ” O que Lula quer para o Brasil é o que costumávamos chamar de o sonho americano“. Nossa! Mas que demagogia barata! O famoso sonho americano é o sonho americano, aquela figura mágica de linguagem usada para descrever algo sempre perseguido, e que tem significado próprio na história dos EUA. O que é que nós temos a ver com isso ?! Mas que coisa sem pé nem cabeça! E o mais engraçado é que o Lula nunca deve ter ouvido essa expressão em toda a sua vida, já que ninguém ao lado dele conseguiu ler nada que fosse além de “Reinações de Narizinho”. O máximo a que um petista pode ter chegado é ao “Cem anos de solidão”, com perigo de derrame cerebral. Papagaio. Vamos começar a chamar o objetivo socialista-picareta de Lula-Dilma de “o sonho brasileiro”. E o Moore, um odioso canalha (vejam bem o que ele falou em 2004, lá na charge), é apoiado pelos american liberals, e pelas celebrities como George Clooney, Charlie Sheen e outros “corajosos”debiloides de Hollywood. Charlie Sheen ganha 800 mil dólares por cada episódio do Two and a Half Men, e acredita que o governo americano é que foi o autor do atentado ás torres. Ele tem um famoso vídeo onde diz “Acorda, América!”. Essa bomba que não explodiu em NYorque no dia 1 de maio ele acha que foi o prefeito que colocou.

E o Estado do Arizona, cansado de receber uma enxurrada de imigrantes ilegais, que em parte se tornam criminosos, desistiu de esperar por uma solução federal e resolveu tomar suas próprias providências. A governadora republicana Jan Brewer assinou decreto colocando os fora da lei de fato fora da lei e mandou a polícia fazer seu trabalho. O estado de Oklahoma achou boa a idéia e pensa em repeti-la. Protestos mundiais dos liberais. Passeatas: Racismo! Discriminação! Brutalidade policial! Mas o nome já diz que são ILEGAIS. E Obama, pensando no voto dos hispânicos, em novembro, vai tomar alguma desastrosa medida demagógica. Claro, os americanos são culpados pelo México ser governado por um bando de incompetentes e ladrões, como de resto toda a Améria Latina. A famosa culpa liberal. A vontade, o dever, de “consertar” tudo com as mãos onipotentes do Estado, transformando questões de polícia em questões sociais. Esses novos-imigrantes estão liquidando com os Estados Unidos. Daqui a pouco vamos estar falando português – com sotaque de Governador Valadares – na Madison Avenue.

O prazo para declarar o imposto de renda acabou na sexta-feira, dia 30. Será que o Newton Cardoso, o Orestes Quércia, o Jader Barbalho, o Joaquim Roriz, o Arruda, Duda Mendonça, Renan Calheiros, Maluf, Sarney, Garotinho, Garotinha, Zé Dirceu, Zé Genoino, Ibsen Pinheiro, Roseana, centenas e centenas de governadores, prefeitos, presidentes e diretores de fundo de pensão, milhares de ratazanas famosas vão ficar preocupadas com a Receita? Não mesmo. Conseguem explicar a origem de seu patrimônio ? Nem pensar. E são bilhoes e bilhões de dólares ( alô, alô, turma do avião Rafale e do submarino Skorpène, está demorando, hein ? alô, alô, turma do Belo Monte, que bom que vai ser, hein ? ). E você, leitor, está com medo daquela pequena diferença de três anos atrás, está com medo porque trocou seu carro velho por outro um pouco mais novo e não declarou ? Está com medo dos funcionários da Receita ? Se cair na malha fina está ferrado. A malha para pegar o Newtão não precisa ser fina, pode ser daquelas de buracos de nove metros quadrados. E assim mesmo não acontece nada. Que mistério…

E o Nelson Motta a respeito da TV Brasil : “Mas se ninguém vê, então para que serve uma rede pública de TV ?” É sacanagem do Nelson ou está perguntando sério ? Para roubar, Nelson, para roubar!

Se o Serra perder a eleição o Aécio vai ser responsavel por um desastre no Brasil. A vitória da Dilma, seguida de um Lula em 2014 vai mudar os nossos destinos.Não estou acompanhando os detalhes desse jogo político, e acho que exatamente por isso estou conseguindo ver a floresta, ao invés da árvore. Somente um profundo egoísmo, nenhum amor ao país, podem fazer o Aécio não aceitar ser vice do Serra. E ainda existe o detalhe dele ser tão moço, ter todas as chances lá na frente! Isso é um FATO, não adianta “sofisticar” com argumentos outros. O pessoal do PT tem um ótimo exemplo da miopia da oposição brasileira. Ninguém para dar um murro na mesa, chamar a atenção do Aécio publicamente, dizer que ele está ferrando tudo. Dizer que o capital que ele carrega não foi produto apenas do seu esforço. Foi de todo mundo, começando pelo Tancredo. O PT deve achar o Aécio burríssimo, o PSDB burríssimo, todos nós burríssimos. Não existe nenhuma razão que justifique Aécio não aceitar ser o vice. Ele está nos jogando ás feras. É falta de patriotismo. Existe um ditado em Minas que ele está esquecendo :”Muita esperteza come o esperto”. Com o Serra ganhando ou perdendo, o Aécio jamais terá o meu voto. O que ele está fazendo agora é grave demais, e pode leva-lo a ser uma figura patética na política brasileira.

2 maio, 2010 às 20:35

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (5)

 

  1. Ronaldo Veloso Romão disse:

    Aécio esquece que dentro dos quadros do PSDB existe um homem chamado Geraldo Alckmin. Alckmin será candidato ao governo de São Paulo, não duvido que fará mais uma vez um excelente trabalho. Se Serra realmente acabar com a reeleição, como propôs, Aécio terá de enfrentar, outra vez, uma disputa interna com Alckmin. Em todos os aspectos o Alckmin é superior ao Aécio, principalmente quanto aos valores como família e propriedade, esses sim valores liberais democratas.

  2. Ronaldo Veloso Romão disse:

    Mafra há dois comentários no link do vídeo do Dep. Jair Bolsanaro que não são meus. Acredito pelas firulas esquerdistas, sejam da mesma pessoa que comentou em seu nome e foi devidamente excluido. Peço que sejam deletados esses comentários, que são ofensivos e contrarios a minha visão sobre o ilustre deputado.

    Ainda gostaria de saber o e-mail do sujeito que se passou por mim. Tenho certeza que é um Zé qualquer que já deixou de ser engraçado e passou a ser criminoso.

    P.S. como leitor, comentarista e colaborador (não podemos esquecer da minha ajuda sobre Yokohama rs.) assíduo de seu blog, gostaria de saber se há a possibilidade de haver uma moderação dos comentários, pois como funciona tenho certeza que não somente eu, mas muitos de seus leitores serão vitimas de calunia. E pior ao invés de colaborar com o debate, estaremos sempre usando o espaço de comentários para nos defender de comentários falsos.
    Grato.

  3. STEPHEN BERG disse:

    rsrsrsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *