O nosso ministro de Relações Exteriores corta macarrão com faca; Obama, o fracote na presidência americana

E o nosso ministro de Relações Exteriores, Antonio Patriota, é mesmo um grosso, um belo exemplar do PT no poder. Não adianta o verniz que recebeu em dois anos de curso no Itamaraty. Falta-lhe uma educação mínima, quanto mais “diplomacia”.  Provavelmente corta macarrão com faca. Ofendeu de todas as maneiras, provavelmente com a maior satisfação, o seu colega inglês, William Hague. Não teve nem a cortesia que se espera de um anfitrião. Fez questão de pontificar sobre o PIB brasileiro ser superior ao da Inglaterra, embora reconhecesse que o nivel de vida de lá é melhor. (Seria um caso de hospício se não fizesse essa distinção. A Inglaterra é um país altamente civilizado enquanto o Brasil tem a Dilma como presidente). Depois, mostrando o caráter totalitário tanto do PT, quanto de toda a esquerda brasileira ( Fernando Henrique deve pensar a mesma coisa), disse que apoia a soberania argentina sobre as ilhas Falklands, que por estas bandas é chamada de Malvinas. Aos nossos democratas esquerdistas pouco importa a opinião de quem mora lá desde 1833. O sentimento ridículo de latino-americanidade é mais importante. Que se dane o que pensam os ilhéus. Quando da fracassada iniciativa de tomar as ilhas na marra, toda a esquerda brasileira ficou ao lado dos torturadores , do bêbado general Galtieri que colocou as Falklands ” sob a proteção argentina”. Não se conhece o número de suicídios dos moradores ao receberem a notícia de que ao invés de cidadãos britânicos dalí para a frente seriam torcedores do Boca Juniors.

-.-.-.-.-.-.-.–..-.-.-.-.-.-.-.-.-..—.-.-.-.-.–.-..-.-.-.-.-.-.-..-.—.–.-.–.-.-.-.-.–.-.-.-.—.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.–.-.-.-.-.–.—.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Eu fico dois meses fora do Brasil e quando volto só leio notícias de juízes roubando. Sem querer bancar o profeta, sempre chamei a atenção para o estranho fenômeno que seria todos no país roubarem menos os ilustres magistrados. Claro que não poderia ser assim. Um belo dia explodiu, e agora a imprensa não larga mais o osso. E quando torna-se norma a Justiça vender sentenças é dificil dizer se ainda existe espaço para o poço ser ainda mais fundo. O que mais pode acontecer ? Pessoas fotografadas, filmadas, fugindo com malas de dinheiro pelas pistas dos aeroportos enquanto os jatinhos aguardam com as portas abertas e os motores ligados ? Na balbúrdia algumas malas se abrem e as notas saem voando. Não é uma boa cena para caracterizar este país ? Poderia fazer parte de um documentário em preto e branco.

-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.–.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-

Obama, o fracote na presidência dos Estados Unidos, enviou secretamente uma carta para o Lider Supremo do Iran, o Aitolá Alihamenei. Especula-se sobre se foi sua intenção provocar deliberadamente novos ataques de risos no velho aitolá, e na sorte conseguir fazer com que morra engasgado. Além de procurar outra vez o famoso “diálogo sem pré-condições” que havia prometido durante a campanha, ele teria pedido para os iranianos não fecharem o estreito de Ormuz. Todas as suas cartas secretas são imediatamente reveladas pelos carinhas, que adoram mostrar o papel de trouxa dos Estados Unidos. Alguns afirmam que Obama também teria pedido o drone de volta! Isso mesmo, o avião não tripulado que caiu e foi exibido em todo o mundo, em mais um dia de humilhação para o seu governo. Arrebente logo com as usinas atômicas dos demônios, seu pulha!  Foram tantos os erros que esgotou-se o tempo para saber se vão ter, ou não, a bomba. Reduzir a pó as usinas é a única maneira de recuperar o prestígio americano que está em queda livre desde que um racista raivoso,  filhote querido do reverendo Wright assumiu a presidência dos EUA.

19 janeiro, 2012 às 19:34

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *