O Rio é um lugar seguro para estrangeiro passar férias ? ( A patriotada (?) de Ancelmo Gois) ; Charges americanas comentadas pelo blog

Political Cartoons by Gary Varvel

A promessa, antes :   Se vocês gostam de seu plano de saúde vocês podem mantê-lo, se quiserem.

A realidade, agora:    Nós NÃO podemos manter o nosso plano!

O Obamacare foi uma das maiores violências modernas contra a individualidade do americano. Infelizmente por apenas um voto, o de minerva, a Suprema Corte Americana validou o plano. O mais doloroso é que este voto foi dado por um juiz republicano. JAMAIS um juiz democrata faria isso. Por que ? Ora, os democratas votam políticamente. Não vamos compará-los à corja petista do nosso Supremo Tribunal Federal, mas o caminho é parecido. E por falar nisto, vocês ainda acreditam que o Zé Dirceu vai ver o sol nascer quadrado? O tal do Luís Barbosa, que vai ser o próximo ministro, disse no Senado que o julgamento do Mensalão pelo Supremo foi “um ponto fora da curva” e que a Corte “endureceu” no caso. Já sabemos o que nos espera.

-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.

 

Ancelmo Gois coloca em destaque na abertura de sua coluna diária no Globo:

Brasil: ame-o ou deixe-o

 

Circula pelo território livre da internet uma campanha difamatória contra o Brasil como destino turístico. Não resta dúvida que há uma turma por aí torcendo contra o Brasil em campo e fora de campo.”

DIMAFATÓRIA ?  Ora, deixe de ser puxa-saco do governo.  Quase tudo que está no post é correto. Você teria coragem de sair da Inglaterra e vir assistir à Copa com sua mulher  e filhos ? OU pensaria, duas, três vezes, antes de tomar essa decisão ? OU, resolvendo vir, não andaria pelas ruas do Rio, sem relógio, sem jóias, olhando toda hora para os lados e mantendo as crianças pertinho de você ?

Continua o “inocente”  “patriota” Ancelmo, traduzindo o que está no cartaz:

 

NÃO VÁ AO BRASIL”

“Lá o crime é livre e tem total apoio do governo. Os menores de 16 anos têm passe livre para todo tipo de crime. A justiça do país não tem leis para assassinatos cruéis e estupro em transporte público.” 

Bem, apoio do governo não é verdade. Os bandidos governamentais atuam em outra área: não precisam usar armas para roubar o nosso dinheiro.  Festejam em Paris, suas mulheres safadas levantam as pernas mostrando os sapatos caríssimos que acabaram de comprar. Continuam roubando, mesmo depois do escândalo, o que é normalíssimo. As outras afirmações do cartaz são verdadeiras, porque uma coisa é a lei, outra coisa é APLICAR a lei. Se o bandido for traficante vai subornar as “autoridades”, ou vocês ainda têm dúvidas ?

 

E, logo abaixo, sem se dar conta do que fazia, ele publica as seguintes notícias:

Mão armada

Assaltantes entraram sexta passada dentro de um ônibus frescão que saiu do Aeroporto Galeão, no Rio, cheio de turistas (cinco franceses e três japoneses, além de brasileiros). Uma moça serviu de intérprete e pediu para ninguém reagir. Um bandido pôs a arma na cabeça de uma grávida. A queixa está na 37ª DP.

Não é hilário ?

 

bola fora

Flanelinhas deitaram e rolaram com o novo Maraca

Quem não deu ouvidos aos conselhos das autoridades para deixar o carro em casa, na reabertura oficial do Maracanã, pagou muito caro pelo conforto de ir de automóvel. O posto de gasolina BR, da Radial Oeste, foi tomado por um grupo de flanelinhas, que cobrava até R$ 100 por uma vaga para o carro.

Mesmo assim, o posto estava lotado.

 

Roubo de ingressos

Veja só. Um funcionário da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio perdeu num assalto os convites para o camarote do secretário André Lazaroni no jogo Brasil x Inglaterra. No domingo, no Maracanã, um grupo liderado por um empresário árabe apareceu no camarote com os convites roubados. Disse ter comprado de um funcionário do Hotel Fasano.

E aí…

Houve quem quisesse chamar a polícia. Mas Lazaroni optou por acomodar todo mundo

Veja se consegue alguma compostura, seu mallandro de araque.

—.——-.——.-.—-.———.—–.-.—.——-.-

e O GLOBO publica no mesmo dia, na primeira página, os crimes de útima hora na sua seção Plantão:

17:50 04/06O Globo – Rio Polícia divulga placa de carro que atropelou e matou garçom

.           16:35 04/06   O Globo – Rio Turista baleado na Rocinha deve receber alta na quarta

.           15:04 04/06 – Extra : Juiz determina exumação de corpos de dois mortos em operação da Polícia Civil

.            11:56 04/06  –     Extra Esposa de policial morto está grávida de três meses; peritos são alvo de tiros no local do                                                        crime

 

-.-.-.-.-.-.–.-.-.——.-.-.–.-.–.-.-.–.-.–.-.-.-.-.-.-.–.-.—.-.–.-.-.-.-.-..-.-.–.-.-.—-

-.-.-.-.-.-.-.-.—.-.-.–.-.-.-.-.–.-.-.-..-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.

 

 

Political Cartoons by Chip Bok

Essa guerra, como todas as guerras, precisa acabar. Isto é o que a história aconselha

Obama pensa que pode declarar que a guerra vai acabar, unilateralmente, sem se incomodar com o fato de que os terroristas CONTINUEM guerreando. Na charge o presidente- barman diz que o bar está fechando, mas os terroristas dizem que eles é que vão determinar a hora  – (que é o momento em que forem vitoriosos) .  Leiam o artigo de Charles Krauthammer no último post que publiquei. Ele trata exatamente disto.

Lembram-se do “Missão cumprida” do Bush, como se a guerra no Iraque houvesse acabado ?  Aquele cartaz grandão colocado no porta-aviões ? Os Democratas e a imprensa mundial cairam de pau. Agora, com as ridículas tiradas do  moleque demagogo todos ficaram bem quietinhos.

(Mas Bush não concordou com o cartaz “Missão cumprida”. Disse que ao descer do avião ele já estava lá, dependurado, sem ter sido idéia sua.  A imprensa noticiou essa declaração ?  Talvez, em letrinhas pequenininhas, no caderno que trata da venda de carros usados)

-.-.-.–.-.–.–.-.—-.–.-.—-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.—.-.

Obama nomeou Samanta Power para o cargo de embaixadora na ONU. Ela escreveu livros de sucesso, como a biografia do brasileiro Sérgio Vieira de Melo…”  Tá bom. Será que ela contou que Sérgio, anti-americano hidrófobo, é o responsável pela sua própria morte e a de 21 funcionários da ONU em Bagdad, quando mandou retirar a proteção dos soldados de frente do prédio ? Não suportava a visão das tropas americanas. Era demais. Vai daí… um martir jihadista explodiu o prédio arremessando um carro de encontro a ele. O embaixador virou heroi.  Vivemos cobertos de mentiras.

 

 

 

Political Cartoons by Chuck Asay

” Eu não sou um vigarista !”

 

 

 

 

 

 

Img_06062013001

Eu penso que ele é um de nós”

A Turquia, por culpa dos Liberais- Democratas e da União Européia, pouco a pouco vai se transformando em um estado islâmico, isto é, outro candidato ao estado-terrorista.

 

 

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/Foden20130603-Syria20130603042437.jpg

 MADEIRAPelo menos na teoria…

 

 

 

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/gv052913dAPR20130529014553.jpg

Então, o que é melhor ?  Um governo grande, ou um pequeno ?

 

 

 

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/mrz060313dAPR20130601124513.jpg

 Enquanto isso…

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Henry Payne

 ” Eu não fiz nada errado. Eu evoco a 5a. Emenda”

É o que a turma do Obama tem feito no Congresso (presumo), nos útimos escândalos de investigação da imprensa, Benghazi, e investigação da Receita em cima de instituições conservadores (Tea Party e outras). A Quinta Emenda diz que a pessoa não é obrigada a dizer nada que a incrimine. Pode ficar calada.  Funciona, mas além de deixar uma péssima impressão, ainda pode ser considerada desacato por parte do juiz.

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/sbr053113dAPR20130531014512.jpg

 

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/gmc10970720130530075800.jpg

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/payn_c10970620130530120100.jpg

 

 

 

 

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/mrz053013dAPR20130529114516.jpg

A investigação de Holder

” Nós conseguimos uma pista”

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Robert Ariail

 O que a Apple paga legalmente em impostos   e  o que o nosso grande governo gastador quer  

 

 

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/lb0530cd20130529092201.jpg

Eu quero ver e-mails e gravações telefônicas de um possivel co-conspirador. Seu nome é Eric Holder

 

 

 

http://media.townhall.com/Townhall/Car/b/mrz052913dAPR20130529024527.jpg

” O Presidente Obama diz que não existe  guerra global contra o terror”

Desconheço o episódio da charge (maratona de Boston?), mas Obama se recusa a considerar que existe uma guerra total, inexorável, longa, contra o terrorismo islâmico. Reparem na beleza do desenho.

 

 

 

Political Cartoons by Chip Bok

 “IRS, Benghazi, intimidação da imprensa. Como é possivel que o senhor seja sempre o último a saber ?”

“Eu comando do meu gabinete” (Não posso saber tudo o que acontece)

(desculpem a tradução)

 

 

 

 

Political Cartoons by Michael Ramirez

 Liderando por detrás

Cobrindo sua bunda

(Está claro que foi uma declaração de Obama, que eu não li porque estava viajando) – não vou atrás do Google

 

 

 

Political Cartoons by Nate Beeler

Esta é ótima.  O elefante (republicano), está dizendo para o jornalista: “Lembre-se: Durante os anos Bush tudo que nós fizemos foi chamar vocês de traidores !

Eu concordo com Obama neste “escândalo da imprensa”. Vidas são colocadas em perigo, planos são revelados, e a liberdade de imprensa não pode chegar a este ponto. É impatriótico.  O engraçado é Obama haver ficado durante toda a sua vida ao lado dos que assim procederam, mas quando chegou na sua vez, o despreparado, arrogante liberal, percebeu que, de fato, era um absurdo.  O New York Times, por exemplo, está sempre revelando segredos inadmissiveis de serem conhecidos pelos terroristas e inimigos dos USA. A exposição pública dos famosos “Documentos do Pentágono”, quando o canalha Daniel Elsberg foi aplaudido dentro e fora dos Estados Unidos, é um ótimo exemplo. Agora também temos o soldado (Bradley Manning), que entregou para a WikiLeaks 7 mil documentos que jamais poderiam ser revelados. Acho que ele deveria ser condenado à morte, e não prisão perpétua como está sendo ventilado. 

 

 

 

Political Cartoons by Henry Payne

 “Doces ? Não, agora eu vou atrair os  monstrinhos com IPODS e APPS.”

6 junho, 2013 às 01:10

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (5)

 

  1. Marco Balbi disse:

    Sensacional! Estou divulgando!

  2. Parece que no princípio desta década o candidato à presidência dos EUA, o socialista Barack Hussein Obama, esteve envolvido num jantar em honra do antigo porta voz da “PLO” Rashid Khalidi. Foi uma festa e tanto, pelos vistos!

  3. Gustavo disse:

    Condenados à morte? Eles também revelaram planos contra o Brasil, o Mundo e aos cidadãos conservadores dos EUA. Ele agiram assim depois de Bush e Obama aprovarem leis inconstitucionais para aumentar seus próprios poderes e apoiar a acobertação dos sauditas no 11 de setembro. O Governo dos EUA degenerou para uma banana republic com toques de esmolas institucionais estilo PT.

    • claudiomafra disse:

      Meu amigo, estamos em guerra. As pessoas ainda não perceberam, porque os seus efeitos devastadores até agora se limitaram às torres. Durante a 2a. Guerra Mundial Churchill fêz um discurso, já publicado pelo blog, aonde restringe os direitos civis, pede desculpas por isso, e diz que no futuro eles seriam restaurados, tanto na Grâ-Bretanha, quanto na Alemanha, após a vitória. Deu prá entender ?

      Por enquanto a guerra só nos chateia nos aeroportos, mas isso porque os Estados Unidos, e somente os Estados Unidos, estão dia e noite lutando contra o terrorismo, desmantelando os ataques planejados, um a um. Se não fosse pela espionagem que eles OBRIGATÓRIAMENTE precisam fazer, com ou sem o consentimento de petistas, ou não petistas, de conservadores, ou liberais, já estaríamos em pânico. Vc não teria coragem de pegar um avião e voar para os EUA, ou EUA-Europa, ou dentro da Europa. Não tomaria um café sossegadamente numa rua de Paris. Deu prá entender ? Continue indignado porque o seu querido país foi vítima de espionagem. Esqueça a roubalheira sem fim, a mortandade por falta de saúde, a bandidagem que nos faz ficar alerta todo o tempo, enfim leve a sua vida tranquila, e cultive o seu nobre patriotismo. Desfile com um cartaz Yankes go home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *