O Supremo Tribunal Federal sob fogo da imprensa; Mais uma gafe de Obama ; Fotos da Guerra Civil Americana

Os jornais estão criticando o Supremo Tribunal Federal no episódio Lula-ministro Gilmar Mendes – Mensalão. É tão escandalosa a falta de compostura dos ministros que ATÉ QUE ENFIM os editorialistas e articulistas se deram conta que não se trata propriamente da Suprema Corte dos Estados Unidos. Infelizmente está mais para Suprema Corte do Burundi. São pessoas tão vulgares, tão despreparadas e, algumas delas, tão desonestas quanto a média dos juízes brasileiros. Para ser indicado para o cargo o candidato deveria ter obrigatoriamente  “notório saber juridico e ilibada reputação” . Bem, o presidente da república escolhe aqueles com os quais possui afinidade com respeito ao rumo político-ideológico que deve ser imprimido ao país. É um procedimento legítimo porque o presidente foi eleito pelo povo. Fernando Henrique não indicaria alguém que pensa que o Brasil deveria ser uma república sindicalista, e Dilma, da mesma forma, alguém que tenha se esforçado para descobrir quem matou o gatuno Celso Daniel. Até aí tudo perfeito, mas acontece que estamos em processo de falência moral que vem se aprofundando por décadas. Desta maneira os indicados são reflexo desse processo. Não poderia ser diferente. Temos o Supremo Tribunal Federal que o país merece.

 

Para os leitores interessados em mais considerações a esse respeito, clicar em cima do título dos artigos: Reinaldo Azevedo e a pergunta que ficou no ar ; Sarkozy;    Leitura obrigatória: Artigo do excepcional Roberto Campos sobre ” O Livro Negro do Comunismo;  O Supremo Tribunal Federal é o retrato do Brasil;     O supremo Tribunal Federal e o Mensalão; O rei da maldade e o elefante;     Alguém está espantado porque intelectuais, artistas e escritores brasileiros não protestam contra a ditadura em Cuba ? O Supremo Tribunal Federal é maravilhoso porque no placar de 6×5 determinou que juízes que roubam podem ser investigados ?       Dilma e Hillary; Cristina e a Petrobrás; Mensalão; Fernando Henrique é homenageado; A Síria;      Zé Dirceu é pão duro  

-.-..-.-.-.-.-.-…-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.–

 

Deu no jornal: Polônia exige desculpas de Obama por declaração sobre Holocausto.

Presidente americano se referiu a campo de extermínio nazista como “polonês.

A Casa Branca vai se desculpar pelo ultrajante engano”, disse o chanceler  polonês, Radoslaw Sikorski, no Twitter na noite de terça-feira. “É uma pena que  a ignorância e a incompetência tenham ofuscado uma cerimônia tão importante.”

IMAGINEM SE TIVESSE SIDO O BUSH!!!  Caipira, ignorante, burro!!!  E se fosse a Sarah Palin ? Nem imagino os palavrões.

-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.–.–

 

 

FOTOS DA GUERRA CIVIL AMERICANA

 

Para visualizar em tela cheia, clicar no ícone:

31 maio, 2012 às 10:26

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *