Os Estados Unidos decidem usar armas nucleares (SEGUNDA PARTE)

O discurso do presidente americano é extraordinário. O mundo fica atônito com os novos rumos da política americana. Ultrapassou tudo o que se imaginava. Os Estados Unidos resolveram:“assumir de maneira completa suas responsabilidades com o futuro do planeta… toda a força militar dos Estados Unidos será usado contra a guerra ao terror e contra as ditaduras existentes em vários países que possam contrariar os interesses de paz da América”. O presidente pediu a cooperação da Rússia e da China na luta para garantir que milhões não morram em virtude de bombas nucleares em mãos de terroristas, mas diz que se necessário os Estados Unidos enfrentarão sozinhos a batalha para evitar o que ele denominou de ” o fim da liberdade no mundo”.

Ninguém acha que foi coincidência o dono da WikiLeads, Julian Assange, haver sido morto poucas horas após o discurso do presidente. Ele recebeu um tiro na testa, disparado de longa distância por um sniper, quando estava sendo entrevistado por jornalistas na porta do prédio onde fizera uma palestra. Assange havia publicado centenas de milhares de documentos secretos que provocaram a morte de informantes americanos e prejudicaram enormemente o esforço militar americano contra o terrorismo. É óbvio que não se espera que ocorram novos vazamentos.

E agora, meus amigos, vocês terminam a história sozinhos, usem a imaginação, componham o cenário de ataque à várias nações. A  CIA e as Forças Especiais americanas passaram a matar, ao redor do mundo, ditadores considerados insubstituiveis, sem a menor consideração com o que pensam os liberais ou os politicamente corretos, e sem nenhuma preocupação com a popularidade americana. Como já foi dito, as únicas potências que poderiam se opor, Rússia e China, acharam mais pontos de concordância do que os riscos de um confronto. De fato, não podem fazer nada. 

( Isto aqui não tem nada de simplório e simplista, pelo contrário, são considerações para um clube de pessoas extremamente sofisticadas)

Usem os armamentos nucleares de baixa capacidade. Joguem os canalhas em Guantânamo. Façam julgamentos em tribunais militares, executem terroristas. A impunidade acabou. Lembrem-se, para dominar qualquer país basta apenas um porta-aviões atômico. Três dominam toda a Europa.  Alguns deles têm o poder de fogo de toda a aviação mundial somada. Vão em frente, e que Deus os abençoe.

—-

Propaganda:  ML Women

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XC7d32Ew6qg]

—-

TRIBO DAS MARGENS DO RIO OMO – ÁFRICA  – Fotos Hans Sylvester

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=P9eePy6Ih5Y]

—-

3D Light Show on a Building Ukraine

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JoqVDr-RG9E]

—-

21 novembro, 2010 às 11:12

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *