Os generais em seus labirintos; Tópicos

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

 

o general sem tropa ; o ladrão que está na delação da Odebrecht; o general medroso (?)
o medroso (?) vai obedecer ao ladrão e enquadrar o sem tropa?

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno e barba
A imagem pode conter: 1 pessoa

 

A responsabilidade do homem no aquecimento global é perto do zero. Esta é a tese. A mídia é mentirosa quando afirma que os conservadores (os idiotas) negam o aquecimento. E os ingênuos confundem a extinção da fauna e da flora com o clima planetário. É claro que o homem está destruindo o planeta, mas isto não tem nada a ver com o aquecimento global.

 

ONU : 193 países. Lá vai um bandido, o tal do Temer, abrir a sessão. Figura perfeita para a honraria. Um ladrão presidente roubando do seu próprio povo. O Brasil faz parte dos 160 países vagabundos que sempre ficam alinhados com o que existe de pior no mundo.

 

Ainda não enforcaram ninguém??? Nenhuma chance ? Só porque é um método um tanto violento ? Coitados de nós, os escravos. Mas… não estão programando assassinar o gordinho sinistro da Coreia do Norte ? Aqui é duzentas vezes mais fácil acabar com a festa do escárnio. Já foram registrados milhares de casos de internação por vômito incontrolável à simples menção de nomes tais como Temer, Lula, Dilma, Jucá, Pallocci, Serra, Aécio (o “bandidão” é demais). Moreira Franco, Gilmar, GarotinhO e sua vadia, a GarotinhA, Graça Foster, Pimentel, Gleisi, Lewandowiskqui, Geddel ( que personagem maravilhoso, digno do Gabriel Garcia Marques!). Os ladrões já fichados nos últimos 2 anos devem ser uns 500. No total, somando os prefeitos, governadores, vereadores, em todo o Brasil, devem ser mais de 200 mil ladrões. Todas as obras, todas as concorrências, em tudo onde entrou o dinheiro público nos últimos 40 anos aconteceu o roubo. “Empresários” feito Joesley e Odebrecht tem 20 vezes mais dinheiro do que vários bilionários da Forbes. Trump perto deles é brincadeira. Talvez possamos consertar tudo nas eleições de 2098. Fora do voto não há salvação. Trouxas.

 

Ninguém comenta o tremendo erro da China na questão da Coréia do Norte. Articulistas, âncoras, preferem ficar martelando as contradições de Trump. A China vacilou tanto que o Japão, que é o terror dos chinos, tem todas as justificativas para se armar. Japão nuclear ? Sai debaixo.

 

1- Um fantástico filme do Jerry Lewis é “O Rei da Comédia”, onde faz o papel dele mesmo . Espantosa performance. ( Para mim o melhor filme do Scorsese)
2) O ladrão Gilmar não tem medo de ninguém.
3) MARIO COVAS Neto diz que: “A presença de Aécio Neves hoje, em reuniões internas ou públicas, só nos causa desconforto e embaraços” É mesmo ? E o seu avô que meteu a mão no fim da vida e, se não me engano o “mala” dele, que vi no Palácio do Planalto, é o famoso desembargador ladrão de São Paulo ( ou ministro do TRE?) . Causa algum desconforto ?
4) Embora TODOS sejam gatunos cínicos existe uma canalhice especial no Aécio.

 

Quanto mais $$$$$$$$$ melhor:
O Golobo em 28/12/2006: “O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou na noite desta quarta-feira (27) o pedido de liminar para libertar o ex-controlador do Banco Santos, Edemar Cid Ferreira, que está preso em São Paulo, condenado a 21 anos de prisão por formação de quadrilha, gerência fraudulenta de instituição financeira, desvio de recursos, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.”

 

A honorabilidade do Supremo foi afetada! Isto não podemos permitir! Os ministros são brilhantes ( vejam a Cármen Lúcia) e absolutamente honestos – vejam Carmen Lúcia e todos os outros.

 

Sacco e Vanzetti eram nocentes, Klaus Fuchs era inocente, os Rosembergs eram inocentes, Stalin era bem intencionado mas infelizmente cometeu alguns erros. Nós somos culpados.

 

Por que os brasileiros ficam perdendo tempo no bate boca a respeito do Trump? Com o horror do que está acontecendo aqui o assunto deveria ser um só: como fazer para prender, fuzilar, enforcar, todos esses presidentes da república, ministros, juízes. Mas… quão desagradável….que radicalismo tosco, quão primitivo. Meu cérebro é um mingau de tapioca.

 

 

 

As pessoas ficam furiosas com o cinismo dos petistas ao negarem os roubos da sua turma. É mais complexo do que isto. EM MUITOS CASOS, senadores, deputados, ou outras autoridades do PT, bem como os comunistas do PCdoB , ou apoiadores de Lula de outras siglas radicais, expressam simplesmente o interesse maior, o interesse da “CAUSA”. Negar os roubos, mentir, é irrelevante. O importante é a luta por um país socialista. Para eles os desvios de conduta, de enriquecimento próprio, seriam condenáveis, mas não agora, e sim quando instalado o socialismo. Esta é a “racionalização” que fazem.

O comportamento de Gleise Hoffmann

Quando Gleisi rouba: 1) ela se justifica perante sua consciência como uma necessidade para que possa continuar senadora e assim lutar pelos destituídos Para aumentar a sua confiança em que trilha o caminho certo, tem o exemplo de políticos do outro lado, aqueles de “direita”, Moreira Franco, Jucá, Aécio, Serra, que também roubam e SÃO EM NÚMERO MUITO MAIOR DO QUE OS PETISTAS E COMUNISTAS. E completando o quadro, existem todos esses empresários fabulosamente ricos que são odiados pela esquerda que luta contra o demônio do capitalismo. Como sobreviver politicamente sem conseguir muito dinheiro para poder enfrentar os políticos e empresários e assim transformar o Brasil ?

2) Quando rouba e usa o dinheiro em benefício próprio, ao invés de usá-lo para a CAUSA, Gleise se justifica como se fosse sua recompensa para o imenso, doloroso, incessante, sacrifício pessoal que faz em sua vida para lutar pelo objetivo socialista. É fácil imaginar que a medida em que ela vai conhecendo as maravilhas de poder comprar sem se preocupar com quantia, a CAUSA deixa de receber sua parte. Gleise se acomoda, e os milhões que rouba passam a ser exclusivamente o seu SALÁRIO decorrente da luta. Afinal, ela suporta todos os insultos, deixa de cuidar dos filhos para ir à tribuna defender o indefensável. E, racionalizando mais ainda, Gleise está certa de que se não tiver uma vida muito, muito confortável, não será fisicamente capaz de lutar arduamente pela transformação social no País. Por último, e não menos importante, é o argumento final: “Todo mundo rouba nesse regime imundo, e por quê não eu ?”

É claro que existem os petistas e comunistas que há muito já abandonaram a CAUSA e simplesmente roubam. DEVEM SER A MAIORIA. Pelo que se diz, Zé Dirceu seria o exemplo adequado.

 

 

Merval Pereira termina assim a sua coluna de hoje : “Pode ser que em 2018 nós, os cidadãos brasileiros, depois de tudo o que estamos passando, votemos melhor.” Putz! Que mediocridade! Ele deveria estar berrando de raiva e acompanhando o povo, que sabe que não há em quem votar em 2018. Diretor da Golobo, coluna diária no jornal, sua omissão durante décadas o torna também responsável pelo estado a que chegamos. Vivendo no mundo político, tendo “fontes” que o cortejavam… Será que nunca soube de nada?!

19 setembro, 2017 às 10:22

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *