Para onde vai a Louca ?; Os curitibanos estão orgulhosos; O “Bolão” na Câmara; A direita vai ganhar no Peru; Poema “Style” (Bukowaski)

 

 

A Louca dorme bem.

COM QUE DIREITO ?!

 

 

A Louca : ” O primeiro recado principal é que…… o segundo recado principal…”  Ela não percebe que PRINCIPAL é exclusivo e excludente .

 

 

Os debiloides da Globo FINGEM que estão chocados com o “bolão” que os deputados estão fazendo sobre o placar do impeachment. Por que? No impeachment o presidente não é fuzilado. É apenas um afastamento, e no caso é uma ladra que está sendo posta para fora. É motivo de alegria. Mas os debiloides da Globo não cessam de nos ofender com sua hipocrisia. São cafonas tentando ostentar finesse de comportamento.

 

 

Eduardo Cunha quer começar a chamada do impeachment pelo Sul-Maravilha, com o evidente objetivo de amedrontar a boiada nórdestina. Grande Cunha!

 

 

Curitiba entrou para a história do Brasil  ao lado do juiz Moro.  ” A República de Curitiba”. Imagino que os curitibanos estejam muito orgulhosos.

 

 

Até que enfim o Peru encontra o caminho: dois candidatos de direita disputam a presidência. Eu prefiro a filha de Fujimori. O pai liquidou a guerrilha e fez um grande governo. Roubou ? Infelizmente sim. O peruano Vargas Llosa ( um Fernando Henrique com grande talento literário) está em estado de dispnéia pré -agônica de tanta raiva. Continua na esquerda, não tem jeito. Já o seu filho, é um dos autores do sensacional livro “Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano”, que mostra o fanatismo insano dos esquerdistas da A.Latina.

 

Após a declaração vazada:

Nunca imaginei que o Temer fosse burro. O cara passava a imagem de um mineiro dos bons tempos : discreto, visão aguda, perfeito domínio do silêncio. Nada disso, puro engano. Sobre nós reina a mais completa mediocridade. É claro que ele não seria exceção.

 

 

SURREALISMO  I

Atenção: fontes seguras me afirmaram que Dilma é homem! E mais, ela (ele) é irmão do Lula. A revelação, que no início foi considerada espantosa, já está sendo vista com naturalidade tanto pelo governo quanto pela oposição. Toda a papelada do impeachment será revista para a necessária mudança no tratamento de gênero.

 

SURREALISMO 2

Descobriu-se no hospital São Judas Tadeu, em São Paulo, um documento de tratamento médico onde consta que Lula perdeu um dedo quando foi mordido de forma “bárbara” por seu irmão mais novo. Hoje sabemos quem é o irmão.

 

 

 

“ESTILO” ( Classe)

“Estilo é a resposta para tudo
Uma maneira especial de fazer uma trivialidade ou algo perigoso
Melhor fazer uma trivialidade com estilo do que fazer uma coisa perigosa sem estilo
Fazer uma coisa perigosa com estilo é o que eu chamo de Arte

Tourada pode ser Arte
Boxe pode ser Arte
Amar pode ser Arte
Abrir uma lata de sardinhas pode ser Arte

Não existem muitos com estilo
Não existem muitos que possam manter o estilo
Eu já vi cães com mais estilo do que homens
apesar de que poucos cães tenham estilo
Gatos são marcados pelo estilo

Quando Hemingway jogou seus miolos na parede com um tiro,
aquilo foi estilo,
Algumas vezes pessoas dão estilo a você
Joana Darc tinha estilo
João Batista tinha estilo
Jesus
Sócrates
César
Garcia Lorca

Conheci na prisão homens com estilo
Conheci mais homens com estilo na prisão do que fora dela
Estilo faz a diferença, a maneira de se fazer, a maneira de ser feito
Seis garças de pé, em silêncio, numa poça de água
Ou, você, saindo nua do quarto sem me ver.”

 

Tradução: Claudius Mafras

14 abril, 2016 às 18:57

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *