Por favor, menos “direitos humanos”! ; Muitos tópicos

Não existe dinheiro para a educação e nem para a saúde. Mas…a segurança pública depende apenas de menos “direitos humanos”.

 

 

Será que a Dilma roubou muitos milhões? Vai precisar deles para evitar a completa solidão. Na medida em que o tempo for passando os partidos comunas e neocomunas vão tratá-la como leprosa. Ela é a tremenda burra que “jogou fora!” uma imensa herança duramente conquistada. A corja ainda lhe dá bom-dia porque o Levandovisqui abriu a porta para que ela possa ser eleita deputada pelo Rio Gde. do Sul.

 

 

Já que o Supremo é notícia todos os dias, primeiro precisamos saber como é que TODOS os ministros chegaram lá. O caminho é longo. Começa com um vexatório, horroroso trabalho de puxação de saco junto ao presidente da república. Juras de amor eterno. Depois da indicação precisa-se da aprovação dos senadores. Agora vêm as súplicas, de gabinete em gabinete, o candidato esperando para ser atendido, um capacho ambulante. Juras de amor eterno. Quando toma posse seus ares são de quem caiu do Olimpo para nos orientar e proteger.

 

 

A Petrobras tem planos de vender alguns dos seus ativos. Vai ser a maior roubalheira. Tem importância não. Qualquer coisa para ficar livre do monstro. E o plano para demitir funcionários, enxugando despesas, é um maravilhoso presente de fadas. O sujeito recebe uma nota preta, e se quiser desistir no meio do processo também pode. Não tem importância. Qualquer coisa para ficar livre deles. Aliás, precisamos ficar livres é da própria Petrobras. A única notícia boa que pode vir daquelas bandas é que essa maldita FOI VENDIDA!

 

 

Por que o Maduro não sai do poder ? Porque tem o exército venezuelano ao seu lado. Este foi o grande erro do PT. Lula deveria ter dobrado o salário dos militares, feito a intervenção nas escolas que formam os oficiais – mudando currículo e professores – e dado todo o equipamento que eles estão pedindo há décadas. Burrice inacreditável, porque eram medidas óbvias, as principais para eternizar o PT no governo, muito mais importantes do que o Mensalão ou o aparelhamento civil do estado. Treze anos no governo, e ficaram apenas na espetacular Portaria de intervenção nas escolas, que, parece, NÃO FOI APLICADA: Portaria 1874-A de 8 de julho de 2011, publicada no DOU número 139 de 21 julho/11 – Seção 2 . Nenhum repórter para ir atrás dessa matéria sensacional. ( ao apagar das luzes houve a compra dos caças para a FAB)

 

Zélia Cardoso passou a mão em US$25 milhões ( café, Operação Patrícia) e foi para NYorque com seu amado Bernardo Cabral, ex-ministro da Justiça. Moravam num hotel. Um belo dia ele disse: “Meu amor, estou indo ao dentista. I love you”. Nunca mais voltou. Em Minas, o MMM (Movimento Machista Mineiro) elegeu Bernardo Cabral “O Macho do Ano” , em virtude “da sua notável aplicação do golpe do dentista” .Acredite quem quiser.

 

Em 1994, Itamar Franco também foi agraciado com a honra de ser “O Macho do Ano” . O MMM ( Movimento Machista Mineiro) considerou soberba a sua atuação com a moça Lilian Ramos, que ficou sem calcinha, ao seu lado, no camarote presidencial do Sambódromo. O MMM levou em consideração o fato de Itamar não dar a mínima para a seu alto cargo, se expondo de forma absurda na tentativa de namorar Lilian.

 

O comuna assumido, Verissimo termina sua crônica de hoje: “… a frase mais triste de qualquer língua: o que poderia ter sido”. Está plagiando John Greenleaf Whitier: ” De todas as palavras tristes, ditas ou escritas
As mais tristes são essas : ” Poderia ter sido!”   Que vergonha, Verissimo!

 

Ah, o subdesenvolvimento! Garantindo o emprego de meia dúzia de chatos, somos obrigados a assistir na tv aos filmes DUBLADOS. O fenômeno deve certamente vir da douce France, que odeia americanos e ingleses..Ah, La France, a maior fraude dos últimos 150 anos. Surras homéricas dos alemães deixaram esse povo arrogante sem o menor senso do ridículo. Não valem nada e se julgam o máximo. Ou fingem que são importantes ?

 

Deu no jornal:

“Banco do Brasil e Caixa deverão financiar concessões
Ideia é fazer parceria com bancos privados, diz Moreira Franco”

Nossa, mais uma roubalheira. Ainda mais com o Gato Angorá no comando.

 

 

O Le Monde é o maior porta-voz da ridicularia francesa. E temos o NY Times, o El Pais, o Washington Post, o Los Angeles Times, a CNN, tudinho de esquerda, tudinho mentindo adoidado. Mas… todo mundo no Bananão é fanzoca de Obambi e cia….Michele, Hillary , nossa, é o fim da picada. E nem pensar que pessoas inteligentes e altamente escolarizadas vão se questionar e dar uma olhadinha no outro lado, por exemplo : FOX NEWS, ou ler “O Fascismo de Esquerda”., de Goldberg, ou ” A Obsessão Antiamericana” , de Revel. Gostaria de descobrir por quê não prestigiam o Arnaldo Jabor. Ele tem horror ao PT e ódio dos Republicanos – é perfecto.

 

 

O que acontece se a Golobo colocar na novela um vilão bem malvado,ladrão e maquiavélico (com nuances de pedófilo) e o galã mais adorado pelas mulheres brasileiras ficar insinuando que ele é petista? O fim do PT.

 

 

A ” Voz do Brasil” é um símbolo da burrice tupiniquim. Deveria ir para o lixo, e seus zelosos funcionários remanejados para o sertão maranhense, onde com todo o fervor capinariam uma roça . Sempre imaginei alguns gulags para os indesejáveis, todos eles localizados em terras bastante áridas. Inspiração estaliniana, é claro, com a notável diferença que nos do georgiano a temperatura chegava até -40 C. Nasci para servir.

 

Otários piegas! Não é desumano prender o Mantega porque ele estava visitando a esposa no hospital. Desumano é o que este ladrão fez, ajudando a desgraçar a vida de milhões de brasileiros, cúmplice no processo de redução do nosso nível de vida e nos sacrifícios que ainda virão por muitos anos. Trouxas!

 

 

Deu no jornal :”Guantánamo: 9 ex-prisioneiros voltaram à militância
Extremistas voltaram ao campo de batalha durante o governo Obama, dois deles no primeiro semestre deste ano”

Como é possível ? Isto é loucura. Os soldados americanos – ultrajados – não deveriam mais fazer prisioneiros. Acordem,

.

10 outubro, 2016 às 18:57

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *