Se Eduardo Cunha for cassado a consequência maior é o impeachment da Dilma? ; As Forças Armadas brasileiras estão abaixo do fundo do poço; Tópicos

 

Se Eduardo Cunha for cassado a consequência é o impeachment da Dilma?

Não foi bom para Dilma a Suíça apresentar provas irrefutáveis da culpabilidade de Eduardo Cunha. Se for aberto o processo de cassação do presidente da Câmara isto pode significar o começo do impeachment  para ela. Ninguém vai aceitar que Eduardo seja punido, perca seu mandato, e a Dona escape. Neste momento é muito melhor para o PT mantê-lo desmoralizado, fraco, mas até o fim na presidência da Câmara.

O fato dos dois haverem se tornado inimigos mortais traz uma simetria para o caso. Desta maneira, sem querer, por um motivo que liquida sua carreira política (será ?) Cunha vai, afinal, conseguir mandar a semi-analfabeta para casa. Uma vingança automática.

E quando será que a Dilma vai ficar gordona de novo?

 

 

  A nova Dilma    (pós impeachment) 

 

-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

 

A mediocridade total domina quase tudo que lemos e vemos. É terrivel, exasperante, corroi por dentro. Faz mal até para o meu cachorrinho, que reflete imediatamente o estado de espírito do dono furioso. Assim mesmo, de vez em quando cometo a insensatez de ler (na diagonal, um pedacinho) de algo inacreditável, feito a crônica desse tal de Veríssimo, que além de burro é comunista. Vejam, por exemplo, como fecha seu texto sobre o filme Perdido em Marte:

” E é bom saber que, em …2035, o politicamente correto terá triunfado no espaço e na Terra.
A comandante da missão abortada é uma mulher, um dos seus comandados é hispânico, entre os técnicos e cientistas que guiam as missões a maioria é de negros e asiáticos – até a China dá uma mão.”

O politicamente correto…. o insuportável politicamente correto “terá triunfado no espaço e na Terra” . Provavelmente os wasps (brancos, anglo saxões, protestantes) estarão devidamente exterminados. Tudo é possivel, na velocidade em que as coisas más estão acontecendo. Mas… com essa tripulação a nave não chega nem em Belfort Roxo, isto é certo

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-

 

As Forças Armadas brasileiras estão abaixo do fundo do poço. Agora os nossos oficiais juntam os cascos e batem continência para um comunista assumido, notório, Aldo Rebelo. E não é um comunista qualquer, mas um sujeito que deve ser o Secretário Geral do Partido Comunista do Brasil. Não sabemos com certeza porque é secreto, mas pela sua importância no cenário nacional está na cara que deve ser o mais alto membro do Politiburo brasileiro. Quem poderia imaginar ?????   Ministro da Defesa…

Não podemos esquecer que o PC do B é uma dissidência do PCB (Partido Comunista Brasileiro), isto é, são aqueles caras que não se conformaram quando os próprios russos resolveram contar para o mundo, em 1956, o que até um índio na Patagônia já sabia há 40 anos: que Stalin era um assassino de milhões, um criminoso paranoico inigualável, o maior da história. Entre nós, os descontentes ficaram  revoltadíssimos com a revelação e resolveram sair do Partidão.  Criaram um outro partido . Ficou sendo o  PC do Brasil, ao invés de Brasileiro. Para eles Stalin continua sendo um herói, e Mao Zedong, outro monstro, outro massmurder, também.

Os militares continuam como uma força de intimidação, mesmo engolindo sapos. De vez em quando dão uns murros na mesa, e o PT, que morre de medo deles, abaixa a cabeça. MAS, deixaram de ser uma garantia absoluta de que o país jamais mudaria seu destino, transformando-se em outra Venezuela. Tudo estava correndo bem, Lula poderia ser reeleito em 2018 e…….ninguém sabe o que poderia acontecer. Fomos salvos pela roubalheira, pelos desatinos petistas. Resumindo: está claro que os militares não são mais confiáveis da mesma maneira que no passado .

 

 

 

 

São grandes sucessos carnavalescos do passado marchinhas e sambas politicamente incorretos. Absolutamente racistas, uma vergonha. Vejam:
1) ” nega do cabelo duro qual é o pente que te penteia, qual é o pente que te penteia?”

2) ” ai meu Deus que bom seria, se voltasse a ESCRAVIDÃO, eu pegava essa mulata e prendia no meu coração”

3) ” o teu cabelo não nega, mulata, porque és mulata na cor, mas como a cor não pega, mulata, mulata eu quero o seu amor”.

 

 

10 outubro, 2015 às 02:45

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *