Tópicos sobre política brasileira – E-mail-panfleto contra Obama circulando nos Estados Unidos

—–

TÓPICOS SOBRE A POLÍTICA BRASILEIRA

A Dora Kramer em sua coluna:”A Polícia Federal não divulga o nome e mantém sob sigilo a profissão, mas localizou em São Paulo um suspeito de comandar esquema que se utiliza de informações da Receita Federal obtidas a partir da delegacia de Mauá, para extorquir dinheiro de gente que tenha algum tipo de problema com o Imposto de Renda”.

A Dora não entendeu. Duzentos anos fazendo jornalismo e ainda não conhece o país onde nasceu. Não é ninguém de fora usando a Receita, Dora. É gente da Receita mesmo!

E tem outra coisa: Eu não acredito que JAMAIS, em tempo algum, a nossa Gestapo receberia suborno para deixar de punir os que não conseguem explicar seu patrimônio.  Quem não declara corretamente o que possui é alcançado pelos longos braços da lei! Vejam a terrivel situação de Orestes Quércia, Jarbas Barbalho, Newton Cardoso, Joaquim Roriz, a família Sarney, QUASE todos os presidentes dos fundos de pensão, bem como, QUASE todos os seus diretores financeiros, BNDES, enfim, QUASE todos os governadores, prefeitos, vereadores, diretores de estatais e tanta gente que, digamos, QUASE todos aqueles em todo o Brasil que estão em cargos públicos onde existe dinheiro. A Receita Federal é implacável com eles.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-..-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Deu no Estadão: Petrobrás vai pagar R$ 74, 8 bilhões por áreas do pré-sal que já foram suas.” Mais uma roubalheira. Todos os dias um escândalo com essa maldita estatal, mas ninguém se importa. Muitos anos atrás, tive uma oportunidade única. Na qualidade de amigo de juventude fiz para o ministro Paulo Haddad, que havia acabado de deixar o ministério da Fazenda do governo Itamar, a pergunta definitiva: ” O que você acha que seja o pior para o Brasil, o que precisa ser modificado com mais urgência ? Ele respondeu na bucha : ” As estatais. São um saco sem fundo, não há dinheiro que chegue. Se elas fossem dadas, oferecidas de presente, seria ótimo para nós.”

-.-…-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.–.-.-.-.-.-

Como se não bastasse Fernando Henrique haver dito que “Lula é uma instituição nacional”, fiquei sabendo (Dora Kramer) que Serra disse : “Lula está acima do bem e do mal”. Papagaio! Com essa oposição esquerdista-light e anti-americana, quem precisa de amigos ? Ou será medo da Receita Federal e da PF ?

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

E a Yeda Crusius e o Banrisul, hein ? Mas essa história é muito velha! Há 40 anos que esse banco estatal é uma roubalheira só. ( Não estou exagerando , são mesmo 40 anos) Em quantos escândalos a Yeda já esteve envolvida ?  Só dois ? Agora ela reclama que a PF agiu sozinha, sem informar a Polícia Civil, que, evidentemente, iria correndo contar a ela o rumo das investigações. Não escapa um, meu irmão!! E não tenham duvidas, a Receita sabe, mas tudo é negociado, porque afinal não interessa revelar todos os roubos que ocorrem dia e noite no país. É o reino da chantagem e da cumplicidade. Uma mão lava a outra

E um amigo diplomata uma vez me disse que a corrupção estava diminuindo no governo Lula, e citou como prova o grande aumento do número de investigações feitas pela PF. Que ingenuidade. Não sabe o que é a PF. 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-..-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Hank Williams, Jr. On Obama!

You just knew either Hank, Jr. Or Charlie Daniels would come out with a song to make us laugh and to show everyone the truth.

This song will probably go to number 1!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QdKmc9aBELM]

—–


EMAIL -PANFLETO CONTRA OBAMA CIRCULANDO NOS ESTADOS UNIDOS

Ainda existem  idiotas que votaram nessa fraude muçulmana marxista, e que ainda não o conhecem ?

ESSE É O NOSSO PRESIDENTE

Tem alguém por aí acordado?

Todo mundo em idade de votar deveria ler esses dois livros: não precisa comprar, pegue emprestado em uma biblioteca.

De Sonhos de meu pai: “Eu parei de falar sobre a cor da pele da minha mãe na idade de 12 ou13 anos, quando comecei a suspeitar que fazia isso procurando a amizade dos brancos”.

De Sonhos de meu pai: “Eu encontrei consolo nutrindo um sentido sutil, difuso de mágoa e animosidade contra a raça de minha mãe”.

De Sonhos de meu pai: “Havia alguma coisa sobre ela que me deixava desconfiado, um pouco muito segura de si talvez, e branca”.

De Sonhos de meu pai: “Tornou-se necessário provar de que lado você estava, mostrar sua lealdade às massas negras, riscar e dar nomes”.

De Sonhos de meu pai: “Eu nunca competi e imitei os brancos e mulatos cujos destinos não me diziam respeito. Foi na imagem de meu pai,o homem negro, filho da África, que eu acumulei  todos os atributos que eu procurei em mim: os atributos de Martin e Malcolm, DuBois e Mandela”.

E finalmente … e mais assustador:

De Audácia da Esperança: “Eu me manterei ao lado dos muçulmanos se os ventos políticos soprarem em uma má direção “.

Se você nunca enviou um e-mail, esta na hora de fazê-lo agora!!!

Você NÃO PODE ter alguém com essa mentalidade dirigindo nossa GRANDE nação!!
Não importa se você é um Democrata, um Republicano, um Conservador ou um Liberal.

POR FAVOR, ajude a divulgar essas palavras

TRADUÇÃO: Célia Savietto Barbosa

 

6 setembro, 2010 às 18:54

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *