Tópicos; Vídeo hilário contra o PT; charges

 

 

 

Tremenda competência dos israelenses. Eliminaram 3 dos maiores comandantes militares do Hamas em um só ataque. E a  turma da CNN quase chora para dar a notícia, mas aproveita, rapidinho, para colocar em destaque a ameaça feita pelos terroristas de bombardear o aeroporto de Tel-Aviv . Todos sabem que a economia de Israel depende do turismo, e existe coisa melhor do que dizer que o aeroporto não é seguro, ferrando os malditos judeus ?  Êta CNN!  Insuportável, mas não temos mais no Brasil a FOX NEWS e somos obrigados a aguentar uma mentira atrás da outra, além dos comentários estúpidos.  

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-

 

Manchete principal, letras garrafais no Estadão:  “Abdelmassih diz que fuga do País foi ideia da mulher”      Nossa, o mundo pegando fogo; as eleições nacionais rolando, a perspectiva de uma desgraça nacional com a reeleição da Grande Porcina, e o jornal dá esse destaque extraordinário para um médico estuprador ? (E a própria notícia não tem importância nenhuma dentro da história dos estupros). Parece até com aquele jornal carioca que só fabricava escândalos  e que num belo dia chegou à glória com a manchete:  CACHORRO FAZ MAL A MULHER !!! ”   “Fazer mal” era uma expressão usada no sentido sexual.

 

NB: No mesmo dia o Estadão publica editorial  ” A qualidade do jornalismo” 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.–.-.-.-.–.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.–.-.-.–.-.-

 

 

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Nate Beeler

 

E o New York Times chama o terrorista que degolou o jornalista James Foley de “militante sunita“.  É exatamente assim que os liberais americanos são: evitam fazer a distinção entre o bem e o mal, o certo e o errado, mesmo quando não existe a menor dúvida a respeito, mesmo quando o bom senso indica claramente quem é quem . Para eles tudo é relativo, tudo está na zona de sombra. Eles são relativistas . Portanto, essas “sofisticadas” pessoas têm pavor da palavra terrorista, já que ela por si só implica em condenação. Será que é difícil admitir que o homem que degolou Foley seja “mau”, e consequentemente esteja contra os “bons” ? Incrivel, mas um liberal é capaz de dizer que o terrorista é um homem que por culpa nossa  tornou-se criminoso. Sim, nós oprimimos seu povo, roubamos suas riquezas, e desta maneira propiciamos todas as condições para que surgissem pessoas muito, muito, revoltadas. Devemos, como seres racionais, entender suas razões e dar a elas as garantias de nossa compreensão e ajuda. Tá bom ? Então, não sei como os nossos jornais podem ser tão severos com o tal médico que estuprou suas clientes. Será que ninguém percebe que ele tem algum problema psíquico e precisa é de ajuda e não de acusações?  O mordedor Luis Suarez, o genial jogador uruguaio, não tem um problema ? Pois é, o Dr. Abedelmassih também.  E vejam, o pobre coitado, por nossa culpa pensou até em cometer suicídio.

O  mais engraçado é que os terroristas do ISIS já deixaram claro em suas declarações que desejam mesmo nos aterrorizar, que seus métodos estão além e acima de qualquer lei ou regra moral que conhecemos. Eles não escondem quem são, enquanto os liberais se recusam a aceitar a sua confissão.  

 

Vejam abaixo : Na década de 1920 Churchill já era realista a respeito dos demônios comunistas:  

 

“Derrubar, quebrar em pedaços, triturar a pó com todos os recursos da violência ou da esperteza- esta é a tarefa deles. Eles já reconheceram isso. Vamos reconhecer também.” 

Quando Ronald Reagan chamou a União Soviética de império do mal, foi um verdadeiro escândalo para os liberais. Ele foi taxado de troglodita, de primário, burro, simplório. A URSS seria muito mais “complexa” do que isto. O engraçado é que os escravos russos, e os escravos dos países do leste europeu tiranizados pelos comunistas, concordavam com Reagan.

Obama, um liberal extremado, tenta entender Putin, um homem certamente bondoso, mas “complexo”, e que na sua “miopia” não enxerga que estará tomando o caminho errado se invadir a Ucrânia.  Nossa, Putin sabe o que o espera se entrar naquele país ? Se o cara pensa que os Estados Unidos vão ficar catatônicos, da forma como aconteceu na anexação da Criméia, está muitíssimo enganado. Desta vez Obambi  já deixou bem claro em sua entrevista no New York Times:  Putin “could invade”  Ucrânia, … e se ele o fizer, diz Obama  “trying to find our way back to a coooperative functioning relationship with Russia during the remainder of my term will be much more difficult. ”    Esta é a preocupação de Obama. A invasão russa seria uma singular violação da ordem pós Guerra Fria, uma humilhante demonstração da fraqueza americana e um choque para as repúblicas Bálticas, Polônia, e outros vulneráveis aliados dos Estados Unidos. E Obama está preocupado com respeito às suas relações com Putin após a invasão ?????!!!!!!!! 

 

 

Political Cartoons by Steve Breen

 

 

 

 

 

 

abaixo: “varsity” é alguma coisa como “time principal” , jogador importante, etc.

Political Cartoons by Michael Ramirez

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Lisa Benson

 

 

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Michael Ramirez

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Gary Varvel

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Dana Summers

 

 

 

 

 

 

DOUTRINAÇÃO DE UM MILITANTE PETRALHA

—-
—-

 

 

 

Political Cartoons by Chip Bok

 

 

 

 

 

Img_22082014_001

 

22 agosto, 2014 às 12:16

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (2)

 

  1. Marco Balbi disse:

    Ótimo. Gostei muito do post! Abração!

  2. Francisco Pompeu disse:

    Grande Mafra,
    Estou esperando seus comentários sobre os 10 bilhões do petrolão, a posição do Aécio, as repercussões na presidente do conselho de administração da cia por tanto tempo, no acobertamento dos principais jornais que transformaram o fato em “transferência de dinheiro para políticos” escondendo que só a base aliada sob aprovação do PT recebeu recursos (até a tv Globo foi mais explícita, se bem que ligeiramente), da Marina, membro do Foro de São Paulo, onde o PSB, sob cuja legenda concorre, se beneficiou do esquema de velhíssima política. Da incompetência dos marqueteiros, pagos a peso de ouro do Aécio de traduzir toda esta canalhice em brasileirês.
    Abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *