TV a cabo, telefone, tele-marketing, Petrobrás, Valério Mensalão

 

                                         TV A CABO, TELEFONE, TELE-MARKETING

Esse negócio da velocidade do computador, os megas, faz parte da selvageria na qual estamos vivendo, o que inclui tv a cabo, telefones, tele-marketing etc.etc. Eu estava esperando receber um importante documento pelo Sedex . Bem, não chegou, e eu fui na agência mais perto de minha casa. O cara me dá o número de um telefone. Uso o celular e recebo a primeira patada: “Não atendemos celulares”. Sou obrigado a voltar para casa. Entrou a gravação. Sabem a primeira coisa que é dita ? ” Se é para ELOGIO aperte o número 1″ Elogio!!!  A raiva vai crescendo. Quando entrou a grossa da atendente exigindo 10.000 documentos eu gritei “pqp !” , e ela, ” o senhor mantenha…” e eu outra vez: “pqp”!!!Antes de começar o show eles nos avisam que a mensagem está sendo gravada. Sem dúvida é para intimidar e não tem nada a ver com ajudar.

É um país de otários. Quantas vezes estou trabalhando e sou obrigado a atender o telefone: do lado de lá alguém com voz de retirante analfabeto quer me vender algum plano de alguma coisa. Como é possivel que isso não seja regulado, ou  proibido ? Nas TVs a cabo o desrespeito também é ultrajante. Fazem tudo para que você não entre em contato com eles. Escondem-se. Para reclamar, só pelo dificílimo telefone aonde nos tratam como se fôssemos debiloides. As gravações deixam até o mais piedoso padre do interior possesso. Descobrir aonde trabalham só contratando um detetive particular.

Décadas passadas, no Jornal do Brasil, o brilhante Zózimo Barroso do Amaral iniciou uma espécie de campanha em sua coluna para acabar com as kombis que passavam vendendo pamonhas com o alto falante aos berros. Era divertido vê-lo entrando na redação quando alguém logo gritava: “E as kombis, Zózimo”? Hoje, além das pamonhas, vendem tudo, com 1 milhão de décibeis. Devem subornar todos os fiscais da prefeitura.

                                                                                                                                                                                                     PETROBRÁS

E a Petrobrás continua fazendo quaquilionários da noite para o dia. A diretoria e parentes/amigos ficam sabendo que houve um resultado muito negativo relativo ao quarto trimestre de 2011. Imediatamente vendem adoidado, vendem a descoberto, vendem que vendem. Quando liberam a notícia, e ela vai para os jornais, o preço do papel desaba, a famosa “fratura exposta”. Desta vez caiu, 8,28% . Imediatamente a turma compra tudo de volta e realiza o lucro. E assim vamos indo, durante todo o ano. Quando as gigantescas fundações, Previ, Petrus, e outras entram, ou comprando, ou vendendo, ou seja, levantando ou derrubando o preço do papel, sempre as diretorias e parentes/amigos ficam sabendo com antecedência e dão as ordens de venda ou compra um pouquinho antes. A alegria não acaba nunca.

Vocês ainda acreditam que somos auto-suficientes em gasolina ? Essa é uma das mentiras que colaram. Vejam no Estadão ” Assim, as importações de gasolina que foram de 9 mil barris/dia em média, em 2010, passaram para 45 mil barris/dia em 2011 e atingiram 80 mil barris/ dia , neste início de ano”. Portanto, quando você está abastecendo seu carro com aquela droga que leva alcool saiba que está pagando uma parte em dólares.

 

         VALÉRIO MENSALÃO FOI CONDENADO

Chocante. Valério é incompetente. Depois de provavelmente ter comprado um monte de juízes, promotores, detetives, autoridades, etc., Valério errou outra vez e novamente foi condenado!  Mas, até agora não viu o sol nascer quadrado nem por 1 minuto, e aposto que vai continuar em  liberdade. Deve chantagear muita gente que não pode ter o nome revelado e, assim, embora furiosos porque o sujeito é ruim de suborno, eles têm ajudado o rapaz a escapar da penitenciária.

 

16 fevereiro, 2012 às 01:12

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *