Uma oposição medrosa, um Aécio pusilânime; Como dar uma surra nos petistas nas pancadarias de rua; A “dica” do corajoso Reinaldo Azevedo; A única solução para serenar os terroristas do Estado Islâmico: empregos; Obama corajosamente decide colocar meia dúzia de Seals contra o Estado Islâmico; As meigas mulheres que fugiram da Europa para encontrarem “macho men” ; Charges

Img_26022015001
Ah, seria um sonho se ela fosse jogada na cabeça dos carinhas do Califado…

 

 

Circulando entre intelectuais. Resolvi responder.

Realmente, a falta de apetite de briga do PSDB é assustadora. A campanha do Aécio, por isso, me surpreendeu, por ter sido direta, corajosa. Houve, aliás, aquele memorável momento em que disse na bucha, quando a Dilma falava as habituais patacoadas sobre combate à corrupção, que a melhor medida seria a de tirar o PT do poder.
Há todas as razões constitucionais e legais para fundamentar um impeachment. Contudo, politicamente, não concordo. É dar ao PT um passaporte para o futuro. Os golpistas tiraram do poder a representante dos pobres que subiram na vida com o P será o mote. Seria um esbulho das conquistas populares. Muitos amigos meus acham até que o próprio Lula esteja por trás da campanha. Fiquemos atentos.”
RESPONDO:

 

 

Aécio é o retrato da nossa desesperança. Declarou ser contra a convocação do Lula para a nova CPI da Petrobrás. Por que será ? A sua justificativa não tem a menor importância, está mentindo. Quero dizer, qual o seu motivo verdadeiro? Estamos tão desmoralizados que esse vagabundo não nos dá a menor importância. Confesso que fiquei um pouquinho entusiasmado durante os debates  (só um pouquinho), mas já na segunda-feira, com as suas ridículas e acovardadas palavras, recobrei o bom senso. O bom moço tentou ser, digamos, um perdedor elegante, e logo recebeu um par de coices que o colocaram aonde sempre esteve.

 
Vamos em frente: Não consigo acreditar no que vc. está dizendo. O importante é tirar a mulher do governo! Incrível não perceber o tremendo significado da queda, que seguramente daria início ao difícil, lento, exasperante processo de desmanche da máquina petista. Teríamos também uma significativa paralização do processo de comunização do país, que até as eleições seguia em ritmo acelerado. Tantas coisas boas poderiam acontecer e vc. jogando a toalha tão rápido.

 

O seu alerta sobre as possíveis consequências de aproveitamento político que o PT faria, depois de derrubarmos essa coisa horrorosa que nos humilha, são conjecturas pessimistas, todas carregando um complexo de incompetência para gerir o futuro. Até concordo que essa turma de pusilânimes, esquerdistas lights do PSDB, poderia ter algumas dificuldades com o berreiro petista, mas não estamos assim desde que o Lula ganhou ? Não acho que haveria muita diferença. Lembre-se também que contaríamos, sem dúvida, com a ajuda das raposas do PMDB. E as tais conquistas populares não estão assim tão enraizadas no imaginário popular, e nem tem essa importância às quais você atribui. Aécio teve dezenas de milhões de votos de gente que odeia o PT. O seu pensamento, meu amigo, é simplesmente a rendição! Não se pode tocar no PT é a sua conclusão. Se nas próximas eleições eles perderem ( para o Eduardo Cunha, por exemplo), terão que ser tratados com luvas de pelicas, é o que presumo. Pelo visto dominaram o pais, MESMO na derrota. E você está esquecendo algo importantíssimo e sei que não vai gostar do que vou dizer: Não estamos pedindo o impeachment de um presidente bolivarianista, graças a Deus. O Exército ainda não está com eles. E pode ter certeza que no momento em que o PT for apeado do poder temos uma chance de que os militares garantam pela força o cumprimento da lei e da ordem. Não vai ser o valente e milionário Zé Dirceu quem vai enfrentar os milicos nas ruas. Quem sabe a vergonha ( supondo que haja vergonha) de haverem sido tão dóceis, omissos, acovardados até agora, não vai levar o Exército a descontar com fúria os desaforos que sofreu? É o processo normal de quando o covarde se vê por cima . Sente ódio pelo seu comportamento anterior, e procura apaga-lo da maneira mais simples, ou seja, baixando o cacête.

Suas palavras poderiam estar perfeitas na boca do Fernando Henrique, com toda a certeza. Para você esta observação fica longe de ser um insulto, sei da sua admiração por ele, e a compreendo. Também faço questão de dizer que minha admiração pela sua inteligência e honestidade, que vem desde nossa infância, separa vocês dois – o joio e o trigo.  

Continuando: O seu medo em derrubar essa ladra e sua camarilha invalida um processo político legítimo ( vc. mesmo disse) e mais do que tudo, EMERGENCIAL, inclusive com vista à recuperação da nossa autoestima e do nosso direito de viver em liberdade completa, total, sem a humilhação diária a que estamos sendo submetidos.

 

Com respeito ao Lula fico pasmo: é sem dúvida uma das mais tolas teorias conspiratórias das quais tenho notícia.

 

 

 

 

A propósito da pancadaria entre os profissionais petistas e os pobres amadores que desejam o Dilmão fora do governo:

Todos dizem que a corja do PT bateu muito mais do que apanhou, o que é a regra. Isso precisa mudar imediatamente. Quem for enfrentar a milícia petista deve levar spray de pimenta, porretes, proteger a cabeça com capacetes de skate, etc.etc.etc. Tudo deve ser bem organizado, pagando-se pela presença de alguns desses fortões desocupados de academias de musculação, jiu-jitsu, pessoal do box, todo os que se dispuserem a receber pelos seus serviços. Não custa caro e, salvo surpresa, ainda temos mais dinheiro e inteligência do que os vagabundos petistas.  A primeira surra deveria ser histórica, humilhante. Ficariam perplexos. Gostam da pancadaria enquanto vencedores. Não tenham dúvida de que a polícia na maioria dos casos estaria a nosso favor.

Não consigo entender o porquê do domínio das ruas, a agitação petista, o nosso triste recuo logo que eles aparecem, nos possa ser favorável, como alguns teóricos intelectuais do PSDB insistem em dizer. Isso tem alguma coisa muito longínqua a ver com a teoria da resistência pacífica – uma história de fracassos no mundo subdesenvolvido. E, nem vamos falar de Ghandi ( um sujeito que não tem nada a ver com a linda imagem que nos foi impingida) já que ele enfrentava os civilizadíssimos britânicos. E quem acredita em Ghandi também deve acreditar em Martin Luther King, um pastor  protestante que tinha um montão de amantes, um hipócrita que passou à História como um homem honradíssimo. Perfeito personagem para Nelson Rodrigues.

Vejam isto:Aos brasileiros indignados, uma dica: não cedam à provocação dos reacionários, aproveitadores e bandidos vestidos de vermelho“. Esta é a dica do Reinaldo Azevedo. A rendição. A mesma figura chamou de canalhas ( isto mesmo, canalhas) os que seguraram as faixas pedindo a intervenção militar. Que irresponsabilidade! Que audácia! Que arrogância, que tipo totalitário!  Isto é o que temos do outro lado, se algum dia nos livrarmos do PT. Sua cultura de almanaque não permite que veja nada além da brutalidade antidemocrática no golpe militar. Quem pensa dessa maneira simplesmente não entendeu a Guerra Fria. Mas, temos entre nós um exemplo que nada tem a ver com a necessidade de depor presidentes comunistas: o golpe do general Lott em 1954. Os militares garantiram, depondo o presidente Carlos Luz, a posse de Juscelino, o candidato legitimamente eleito. Algumas pessoas nascem com a covardia na alma. Não sabem disto, e presumem estarem sendo racionais, táticos, mais inteligentes do que as “ingênuas vítimas do maquiavelismo petista” (estas aspas são minhas). E essa figura, se não me engano, é a mais lida e paparicada em toda a rede social da internet. Doentiamente vaidoso.

 

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-..-.-…-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-

 

Há uns 5 dias, a porta-voz do Depto. de Estado disse o impensável : ” não é matando os militantes do estado islâmico que nós vamos vencê-los, mas sim através da criação de jobs ( empregos). Extraordinário!!! Trata-se da velha concepção liberal de que o criminoso é fruto da pobreza, mas nunca imaginei que chegassem ao ponto de levarem essa bobagem aplicada a alguma coisa inimaginável para os nossos dias. No caso, por imensa ironia, os malditos muçulmanos estão nadando em dinheiro – e só pensam em termos religiosos. Nunca vi, modernamente, um exemplo tão perfeito da loucura dos liberais americanos. E Obama se recusa de todas as maneiras pronunciar as palavras “terrorismo islâmico”. Quando degolaram 21 cristãos, 10 dias atrás, o moleque referiu-se a eles como “egípcios”, evitando a todo custo usar o “cristãos”. O Papa, o premier inglês, o mundo todo, enfim, enfatizou o caráter religioso do crime, menos ele. O prefeito Giuliani foi maravilhoso quando disse que “Obama não ama os Estados Unidos, ele não nos ama” e seguiu em frente, mostrando que esse fdp semianalfabeto é o anti-americano sonhado há décadas pelos american liberals.

 

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Dana Summers

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Nate Beeler

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Robert Ariail

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Gary Varvel

 

 

 

 

Political Cartoons by Bob Gorrell

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Michael Ramirez

 

 

 

 

Political Cartoons by Glenn McCoy

 

 

 

 

Political Cartoons by Bob Gorrell

 

 

 

 

 

 

Political Cartoons by Jerry Holbert

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Polícia britânica acredita que adolescentes já estão na Síria

As três jovens teriam cruzado a fronteira da Turquia 4 ou 5 dias atrás

<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Imagens de câmera de segurança mostram Kadiza Sultana, Amira Abase e Shamima Begum no Aeroporto de Gatwick, em Londres<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Foto: AFP

Imagens de câmera de segurança mostram Kadiza Sultana, Amira Abase e Shamima Begum no Aeroporto de Gatwick, em Londres – AFP

 

 

 

Que não passe pela cabeça de ninguém ter pena dessa gente. Essas mulheres são perversas, viram tudo o que aconteceu com pessoas degoladas, queimadas vivas, mas nem se importaram, muito pelo contrário. Devem ter se masturbado assistindo ao desespero dos condenados. Além de hediondas são burríssimas. Como é costume árabe, vão ser sodomizadas com toda a crueldade. Não se trata da prática sexual ocidental. Não, elas vão ser torturadas, passadas de mão em mão, e quanto mais sofrerem maior o prazer dos machões. Estarão num inferno em vida.  Ótimo. Se conseguirem escapar serão trapos, e qualquer pessoa de bem deve lhes negar o aperto de mão. São iguais (ou piores !) do que as guardas do campo de concentração de Bergen-Belsen.  

 

 

 

 

 

 

 

Austríacas arrependidas

<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Sabina e Samra antes da viagem para a Síria<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Foto: Reprodução Interpol
Foto: Reprodução Interpol
Sabina Selimovic, de 15 anos, e Samra Kesinovic, de 17, deixaram a Áustria para se tornarem noivas de extremistas do Estado Islâmico. Elas viajaram em abril, deixando um bilhete: “Vamos servir a Deus.” Meses depois, se disseram desiludidas e pediram para voltar. Há boatos de que estariam grávidas de combatentes.
Grávidas de quantos combatentes ? Cinquenta ? Cem ?  Duzentos ? Devem ter sido agarradas e estupradas várias vezes por dia, desde que viram o primeiro barbudo do Califado, fora da Europa. Que festa para os bárbaros seguidores do pedófilo Maomé ! Não há porque ter pena dessas mulheres. Elas são, junto com os seus “parceiros”, o rebotalho da humanidade. Foram enganadas ??? Como ??? Não viram as cenas de barbárie que deixaram o mundo abismado com tanta crueldade ?  Muito antes dos degolados e dos queimados vivos o califado já matava adoidado, crucificava, desfilava com mortos-vivos arrastados pelas ruas das cidades que dominaram.  Essas mulheres, simplesmente não têm decência, adoram a violência, a tortura, o  sofrimento dos fracos, daqueles que são feitos prisioneiros pelos maravilhosos machos que têm certeza de tudo, que desafiam todas as convenções. Elas riam dos homens de seus países, que imaginavam serem uns engravatados emasculados que não sabem o que querem, patéticos em suas vidas sem sentido, caminhando feito zumbis pelas grandes cidades europeiasMas… descobriram, lá no Califado, que mesmo com toda sua maldade não seriam estrelas degolando homens e matando outras mulheres para depois posarem desafiadoras em fotos que correriam o mundo.Provavelmente nunca puseram as mãos num AK 47. Descobriram que não passavam de escravas nas mãos de demônios.
Coitadas, tão novas, adolescentes. Sério mesmo?  Estão morrendo de pena ?  Então vamos rever o papel  das mulheres nos campos de extermínio nazista. Sem dúvida a balança pende para o lado delas. E antes que me esqueça: os austríacos superaram em muito os alemães no quesito crueldade contra os judeus. Se não acreditam, passar bem. 
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
 
Obama quer colocar tropas de elite para combater esses pervertidos. Vai sacrificar soldados excepcionais para apenas beliscar o poderio da corja muçulmana. O mundo inteirinho sabe que não resolve nada, apenas vai dar mais tempo ao Califado para que se expanda, para que corra atrás da bomba atômica.  No entanto, poderia em uma semana, pulverizar as cidades que eles dominam. EXTERMINA-LOS.  Mas…  meu Deus, morreriam muitos inocentes !  Sim, é claro. Morreriam inocentes de montão !  Mas não existe outra maneira, será que é tão difícil de entender ? Por mais que a tecnologia tenha evoluído, já está claríssimo que ainda não se ganha uma guerra sem pesados efeitos colaterais. Este é o fato que nem os conservadores americanos, nem os direitistas têm coragem de admitir. Não querem tropas americanas no solo porque depois é difícil sair !  Claro que é, quando não se quer machucar ninguém que não seja comprovadamente um terrorista. O filme Sniper tem uma cena que diz tudo: Após um combate onde morre um sujeito que traiu os insurgentes, este, ainda assim, é carregado por uma turba furiosa que avança em direção aos soldados americanos. Ao invés de mata-los todos correndo a metralha, os soldados fogem rapidinho dentro de um caminhão de combate.  Qual seria a consequência de acabar com eles ? Ficariam impopulares ante a população ?   MAIS AINDA ?  É possível?  Ou seriam temidos, terrivelmente temidos quando descobrissem que o negócio de passar a mão na cabeça dos “pobres iraquianos” e dar pirulito para seus filhos acabou? Que dali prá frente seria aço puro ?  O terrorismo só pode ser dominado com as mortes sendo contadas às dezenas de milhares. Não, Obama prefere soltar as feras de Guantânamo, que voltam a lutar, que se transformam inclusive em novos líderes do terror. 
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-..-.-.-.-.-.-.-
Os Estados Unidos e a Inglaterra reduziram a Alemanha a pó. Os bombardeiros voavam a plena luz do dia, não havia a menor resistência aérea, apenas as baterias em terra. Incendiaram suas cidades. Não havia alvos “prioritários” tipo jogar bomba em cima da cabeça de líderes nazistas. Exageraram ? Não sei, talvez sim.  Agora é o contrário. Obama promove um funeral islâmico para o assassino de 3 mil inocentes nas torres de N. York.  Ao invés de ser jogado ao mar aos pontapés e cusparadas, ele foi tratado como um combatente de alto valor, talvez um honrado general. E os muçulmanos ainda reclamaram! Disseram que os seguidores do santo pedófilo não podem serem atirados ao mar, nem com todo o respeito do mundo. Indignaram-se: em seus rituais isso não existe! 
Ah, que falta faz um Reagan. Quando Kadafi encheu o saco ele mandou um foguetaço direto na sua tenda no meio do deserto. O terrorista escapou, embora uma de suas filhas tenha morrido. Dali para a frente o homem virou um anjo. Desistiu OFICIALMENTE de todas as suas ações terroristas. Só oprimia o seu próprio povo. E daí ? Eles que se virassem, e assim o fizeram. A linguagem da força é a ÚNICA que os bárbaros entendem. Estou sendo ridiculamente simplista ? É muito mais sofisticado do que isso ? Mesmo ? Desculpem a minha ignorância, mas por acaso vocês já foram ao Iraque ? Não?  Pois é … lá é bom tomar cuidado porque quando a gente casualmente levanta uma cadeira num bar ela faz assim: BUMMMM!!!  Se os nazistas estivessem em Bagdad eles matariam  todos os que participaram do atentado, e por vias das dúvidas os suspeitos também. Sendo os iraquianos extremamente “corajosos, rapidinho eles acabariam com essas brincadeiras. Mas os que viram o filme Sniper sabem do que estou falando. A mais impressionante potência militar que o planeta já viu está deixando Putin tomar a Ucrânia , trai nojentamente os pobres cubanos, permite que permaneçam impunes ( eles precisam de empregos!), caras que fariam o próprio Stalin ficar sem fala diante de tanto horror. Aliás, o camarada Stalin acabaria com eles num estalar de dedos, bastando não ter os Estados Unidos no seu pé.   

 

 

 

Deu no Globo, mas já nos acostumamos. Nosso horror vai dando lugar ao conformismo.  Obama é um dos maiores criminosos de toda a história. Quem ainda não entendeu vai morrer pastando.

 

 

Estado Islâmico destrói mais de 8 mil livros e manuscritos raros de biblioteca no Iraque

Acervo de instituição pública iraquiana incluía raridades de até 5000 a.C., segundo a Unesco

        

 

Estado Islâmico mantém 150 reféns cristãos na Síria De acordo com a CNN, grupo extremista deverá divulgar mensagem nesta quarta-feira ameaçando matá-los.

 

 

 

Autoridades identificam três mil europeus na jihad.  Número total pode ser maior; Noruega e Espanha detêm suspeitos

 

É, eles fazem o que querem, deitam e rolam, queimam e degolam. Alah Akbar!

 

 

25 fevereiro, 2015 às 13:06

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (3)

 

  1. Marco Balbi disse:

    Ótimo post!

  2. Ricardo Pimentel disse:

    Quando você vai fazer um post sobre a origem do Estado Islâmico?
    Em nenhuma mídia tem uma reportagem completa.

    • claudiomafra disse:

      Meu caro, o estado islâmico, ou califado, é acima de tudo um estado de espírito. Não conheço todas as implicações que levaram à sua criação, mas apenas a mais importante: a inacreditável covardia de Obama. O meu sonho é que todos os maiores liberais americanos fossem vestidos de padres e de freiras, tivessem fuzis amarrados em seus corpos, e fossem jogados de paraquedas no meio da turma. Allah Akbar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *