Vídeo israelense ridicularizando Lula (legendado), e vídeo israelense sobre o acidente com a flotilha “humanitária”

———————

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qp8pMmkHqU8&feature=player_embedded#!]

———————

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jV6DVk04HkM]

———————

Bilhete para o amigo que me enviou o vídeo:.

Claro que tudo é armado contra Israel. Claríssimo que o NYTimes,Washington Post , Los Angeles Times, BBC, CNN, e quase a integridade da imprensa ocidental é contra Israel e pró -Obama. A denúncia desse vídeo tem pouco a ver com o incidente e tudo a ver com a imprensa. Esse é o fenômeno de nossos tempos. Os mais inteligentes, os mais bem informados entraram na onda dos liberais americanos. Essa raiva de Bush, essa (antiga) idolatria pelo Obama, essa cegueira geral, nem brasileira é. Trata-se de importação do que dizem os meios de comunicação do mundo desenvolvido. De fato tudo isso remonta ao grupo de intelectuais americanos que se colocou ao lado da Rússia, a partir de 1917 e, se formos mais atrás no tempo, chegaremos até o presidente Woodrow Wilson. Todos os filmes que assistimos são anti-americanos. Fui levado para assistir á película israelense sobre  Sabra e Chatila. Foi premiadíssima em Cannes, Toronto, Berlim, Bom Despacho, Garanhuns e o escambau. Ocioso dizer que desce o sarrafo em Israel. Eu não sei o que aconteceu no acampamento palestino pela única e exclusiva razão de que tudo o que foi publicado a respeito da matéria veio de fontes liberais, anti-Israel, anti-Estados Unidos, e eu não sou bobo de entrar nessa. Preciso do outro lado. Dentro de Israel temos os liberais que são literalmente iguais aos seus colegas americanos. Essa é a única imprensa israelense citada no Ocidente, e passa como se fosse a opinião geral do país. O pessoal da esquerda, como sempre, é muitíssimo mais ativo do que nós, que geralmente ficamos na defensiva. Somos os que reagiram contra a lavagem cerebral, e contamos apenas com o senso comum, o bom senso do fazendeiro ignorante do meio-oeste americano e, graças a Deus, com a FOX NEWS.


4 junho, 2010 às 19:35

Tags:

Categoria: Artigos

Comentários (3)

 

  1. Ronaldo Veloso Romão disse:

    “Nunca antes na história deste país” um presidente brasileiro foi motivo de chacota internacional hehe. Devemos isso ao Lula!

    É, quase obvio, mas um olhar de fora sempre é positivo para refletir sobre os acontecimentos internos. A visão dos humoristas de Israel, é a mesma visão dos criticos do atual “desgoverno” no Brasil. Por mais divertido´que seja o vídeo, ele fere um pouco a minha autoestima, não pelo deboche, mas por ser brasileiro acabo indiretamente faço parte da loucura do Napoleão que se diz presidente.

    Não vejo a hora de acabar esse momento de trevas para a civilização brasileira!

  2. Denis disse:

    Que tosco esse vídeo. Esses israelences tem muito a aprender sobre muita coisa, direitos humanos, futebol e até humor. Bem que o Lula poderia dar de presente, junto com a camisa verde-amarela claro, uns vídeos do Caceta & Planeta p/ eles … kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *