15 Charges traduzidas
Os pacifistas, zangados:” Hei ! Quer parar com isso ? Você está fazendo a gente parecer ingênuos”
Um terrorista tem na mão a notícia que correu mundo onde se diz que, dalí para a frente, eles implantariam explosivos no corpo dos mártires. O outro diz: ” Nós escolhemos você, irmã jihadista, para a missão de carregar estas bombas.”A moça tem seios pequeninhos.
Obama cortou a verba da Nasa, e o astronauta está na fila dos desempregados.
Obama, o gastador, está numa pilha de cartões de crédito que são os contribuintes americanos e que estão em cima da Casa Branca chamada Casa dos Cartões. Vão desabar de uma hora para outra. Os conservadores criticam Obama por cortar onde não deve (NASA) e continuar gastando em programas de assistência social, ou então tentando taxar os ricos.
Obama: Se Kadafi for embora, Ele tem que ir embora…
(Hillary está puxando as orelhas de Obama que estava contemporizando, perdido)
Nosso plano é usar para fins pacíficos a menos que alguém desenhe um cartoon que a gente não goste!
Garçon :”Desculpe, senhor, mas o seu cartão de crédito foi recusado”.
Obama: “Nesse caso, posso ver o menu das sobremesas?” O desenho é primoroso
“Esses vazamentos serão usados pelas #@%&*! das nações inimigas! “
Obama: “#&@*! Republicanos!!!”
Campanha de Obama Governo de Obama Campanha de Obama
Obama está sendo considerado o mais arrogante de todos os presidentes americanos
O mundo se revolta com o problema nuclear no Japão:É um perigo para o mundo! É um perigo para os vizinhos! Pare! Este é um aviso! Façam alguma coisa! Perigo! Perigo! Perigo! Nós precisamos agir agora! Parem com a energia nuclear japonesa!
Enquanto isso o mundo está caladinho enquanto o Iran fabrica UMA BOMBA ATÔMICA
Neste cartoon, a coincidência ajuda, embora não tenha sido esta a intenção do cartunista. Ele pinta a bandeira do Japão, mas com o símbolo nuclear, e ao invés de ser ” A terra do sol nascente”, ele riscou nascente e colocou niveis de radiação
O México transformou-se em outra Colombia
O maravilhoso cartoon retrata Obama como se fosse o general MacArthur, que no ataque japonês foi obrigado a abandonar as Filipinas e pronunciou a frase célebre: ” I shall return” (Eu voltarei). Obama está furioso porque aos palavrões está “retornando” para Guantânamo, isto é, quebrando sua promessa de que iria fechar a prisão.
———
É um pequeno corte para um homem. Na faixa que Obama está cortando está escrito: excepcionalidade americana, ou seja, o que os USA têm a mais que o resto do mundo.