O Supremo Tribunal Federal: gaiola das loucas
Gilmar manda soltar Eike. E nóis só olhando. Ninguém tem medo de nóis. A gente somos galinha morta
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-..-.–.-.-.-.-.-.-
A foto diz tudo. O apresentador eufórico, lá em cima, a presidente do Supremo, a freirinha, lá embaixo. Para começar, Carmén Lúcia jamais poderia ir a um programinha de TV. Quebra a dignidade do cargo. E as infantilidades, as bobagens que ela diz! “Somos um povo muito valente, não é qualquer povo que tem essa coragem. ….. como diz o Hino Nacional “verás que um filho seu não foge à luta” — PUTZ! Sem dúvida deve ter pedido um autógrafo ao Bial.
O Supremo soltou o Zé Dirceu. Não existem limites para as porradas na cara do povo brasileiro. E os “intelectuais” brazucas imediatamente vêm correndo nos ensinar como qualquer coisa é melhor do que uma intervenção militar. Os argumentos são fraquíssimos, primários, irritantes, tendo como fundo a síndrome do golpe de 1964. Eles nem deveriam se dar a esse trabalho: o Exército é uma vergonha nacional, seu comandante um imbecil vaidoso. Estamos completamente indefesos. Um povo governado por bandidos e sem ter a quem recorrer. Quem sabe algum grupo decidido resolve ir se queixar na ONU? Isto apenas para desmoralizar ainda mais as nossas “sólidas instituições”. Só por diversão.
-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.–.–.-.-.–.-
É irrealista o otimismo da mídia com o que vai acontecer após revelação dessas listas intermináveis de ladrões. Pelo que estamos lendo e ouvindo até parece que houve uma revolução, o poder está com os bons, chegou a hora do ajuste de contas com a bandidagem.
E cientistas políticos, sociólogos, articulistas, têm mostrado entusiasmo com a perspectiva de novos e sadios rumos abertos para o Brasil. Como é que é? O governo do Temer é um amontoado de bandidos. Só não se fala em impeachment do presidente porque nem existem mecanismos viáveis para esse processo, tal a confusão na qual estamos metidos. Se os bandidos não vão se suicidar como poderemos nos livrar deles? Pelo voto? Em quantas décadas ?
E diz o Estadão: “O País sofrerá castigo imerecido se as investigações decorrentes das delações premiadas paralisarem as reformas”. O que ? Mas… são os bandidos que estão fazendo as reformas. Em primeiro lugar elas vão atender aos seus interesses e, muito depois, aos interesses do País. Alguém duvida?
A Lava-Jato, com esse pequeno grupo de procuradores que mostrou ao povo a assombrosa roubalheira da qual ele é vítima, surgiu como conseqüência natural de 40 anos de impunidade. Rouba-se com toda a tranqüilidade desde meados de 1970. Quem sempre soube de tudo é o mercado financeiro. E tem mais: nunca houve santidade nos políticos “intelectuais” do PSDB. Todos os seus maiores nomes sempre estiveram na lista… do mercado. Agora, numa espécie de anticlímax, aparecem nas listas oficiais
.
E o Banco do Brasil com o seu fundo de pensão (Previ), e a Caixa, o BNDES e mil outras estatais? Nem deve haver gente suficiente para investigar tanta roubalheira
Quem vai ter coragem de nos informar sobre a amarga verdade dos próximos 20 anos ?
–.-.-.-.-.-..-.-.—.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Por causa da II Guerra Mundial a Inglaterra quebrou, faliu, perdeu seu império. Os ingleses sempre tiveram plena consciência do fato. Tornaram-se vassalos dos americanos. A França, que já havia levado duas surras homéricas dos alemães, sofreu a terceira ( de forma desonrosa) e também perdeu toda sua importância. Os franceses não sabem disso até hoje. Acham que a França é uma potência. Claro que ninguém no mundo leva isto a sério.
-.-..-.-.-.-.-..-.–.-.-
Por definição: o soldado existe para proteger os mais fracos.
Diz o artigo 142 da Constituição Federal: “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, POR INICIATIVA DE QUALQUER DESTES, DA LEI E DA ORDEM”.
Vc. acha que algum dos três poderes, onde só tem bandido, vai chamar os militares para restaurar a lei e a ordem, isto é, para prendê-los ?
Na extraordinária situação que vivemos, com as instituições completamente podres, mesmo se o Exército fizesse uma intervenção espontânea, sem ser chamado, ela seria vista com indignação. Além do mais, nem existe esta hipótese, já que os militares se acovardaram. Têm medo do povo, que foi doutrinado pela esquerda durante décadas. Perguntei ao adido militar brasileiro em Pequim por quê os militares deixaram de andar fardados pelas ruas. A resposta foi ” o povo brasileiro ainda não entendeu muito bem o que houve em 64, e então, blá, blá, blá”. Eles têm é medo de serem vaiados.
Golpe militar é palavrão para os nossos intelectualoides, o que é ridículo, já que cada caso é um caso, e tem que ser analisado separadamente. Em 1954 o general Lott derrubou o presidente Carlos Luz, garantindo a posse do candidato eleito, Juscelino, um golpe que foi aplaudido de pé por toda a população brasileira. No Egito, há pouco tempo, foi eleito democraticamente a Irmandade Muçulmana, que é terrorista. O Exército prendeu o presidente eleito, e colocou a Irmandade fora da lei. Depois de muita demora o mundo percebeu que os militares egípcios tinham razão.
Portanto vamos continuar permitindo que o Gilmar solte o Zé Dirceu, e um sujeitinho atoa, um cafajeste, esse tal de Tofolli, solte quem ele quiser . Ah, o governador de Minas, vai vender imóveis – inclusive a horrorosa Cidade Administrativa – tudo com o valor estimado de 4 bilhões. É a sua saidera. Ele e os deputados que o apoiam vão roubar 1 bilhão? Mais ? Bem, cuidado para não ultrapassar a velocidade permitida, cachorrinho só no banco de trás do carro, pague corretamente o seu imposto de renda ou está ferrado, nem pense em fazer fiu-fiu para uma mulher ( pra homem pode) e tome cuidado para não levar uma bala perdida na moringa.