NUNCA aconteceu na história do Brasil II, e tópicos
O que eu penso que deve ser feito é subir o tom das críticas. Os formadores de opinião, apresentadores na TV, podem contar o absurdo que estamos vivendo, tangenciando o problema de serem processados.Isso é mais velho do que andar prá frente. O nivel de indignação precisa subir. É preciso dar murros na mesa. É preciso ter coragem. O antigo Correio da Manhã derrubou Getúlio com três editoriais: CHEGA! BASTA! FORA! em tres dias consecutivos. É possivel que nada disso aconteça e vamos seguir em frente, humilhados por uma ditadura de ladrões que além do mais nos comprometem com canalhas no plano internacional.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
O episódio é famoso: Assim que os inglês se retiraram, os árabes, desprezando a resolução da ONU que dava a eles um territorio, uma nação, e aos judeus outra, partiram imediatamente para cima, e o que parecia impossivel aconteceu. Os judeus que estavam lá não eram os mesmos cordeiros que marcharam sem resistência para os fornos crematórios. Eles reagiram e deram uma monumental surra nos árabes. E dalí para frente foi o que nós sabemos. Sempre derrotaram os árabes.O blog tem inúmeros artigos detalhados a esse respeito.
A imprensa cai de paulada em Netanyahu porque ele se recusa a reconhecer um estado que basta um sopro dos terroristas do Hamas para ir para o chão, além de Israel ser obrigado a ceder pontos essenciais para sua defesa, que foram conquistados em guerras onde os árabes PERDERAM. Ninguém conta a verdade sobre as surras que Israel sempre deu nos seus inimigos, assim conquistando mais territórios. É deselegante, é de mau gosto, é proibido. Em seu discurso na ONU ele mostrou o tamanho de Israel:. Os israelitas estão na universidade de Columbia e seus inimigos no Brooklyn. De costa a costa nos Estados Unidos um avião leva 6 horas, em Israel 3 MINUTOS.
Comentários (3)
os judeus tem razão em se preocupar com a defesa de Israel, pois as terras foram conquistadas na força. E o que se ganha na marra, poderá ser perdido na mesma moeda.
Meu caro Jonas, leia alguma coisa “do outro lado”, isto é, não morra enganado, dentro da boiada. Faça um pequeno esforço, mesmo que no início seja muito dificil. O blog não abriu a sua cabeça em nada. O mesmo Jonas de mais de 2 anos atrás!
Qual é Mafra, não é segredo que Israel só existe hoje devido a sua força militar, sustentada pelos americanos. Vai dizer que não é?