Obama e a audácia da ignorância; Em quem os terroristas e Putin e os nacrotrificantes votariam para presidente dos USA; Hillary ou Trump? Tópicos
Mas… eu não acredito. O Eduardo Cunha não deu a grana que a Tia Eron queria ? E que voto mais ridículo dessa mulher, cheio de baianices.
E o Luciano Coutinho , ex-presidente do BNDES, não vai ser investigado ? Deve estar quaquilionário com as tremendas roubalheiras, inclusive aquelas fora do Brasil.
Qual é o candidato para presidente dos USA preferido por todos os terroristas no mundo ? Para quem Vladimir Putin torce nas eleições americanas ? E o que pensam os aitolás do Iran, que agradecem a Alah haver criado Obambi, um presente jamais imaginado por eles ? Quem os taleban, os insurgentes no Iraque, os traficantes de drogas, enfim, todos os bandidos do mundo desejam que vença as eleições nos Estados Unidos?
Será que preferem o “louco”, o “cafajeste”, o “imbecil” Donald Trump, ou a “sofisticada”, Hillary ? Todos responderão que eles torcem pela Hillary, mas que é um grande engano . Pensam a curtíssimo prazo, não sabem que Hillary é muito mais eficaz do que o imediatista, o fugitivo do manicômio, Donald Trump. É mesmo? Sendo assim Obama, que governou 8 longos anos deve ter sido um inferno para todos. Devem estar aliviados, agora que ele está indo embora.
Esta pergunta, é definitiva. Está longe de ser simplória, longe de ignorar complicados relacionamentos geopolíticos e o papel americano no mundo. Os criminosos mundiais querem Hillary, querem os Democratas, agora e para sempre. Com os votos hispânicos sabem que estes vão se eternizar no poder, e o mundo, e, principalmente, o Ocidente, estarão perdidos. Amén.
Nenhum comentário sobre o filho do FH ? Bem… é só perguntar para algum veterano no mercado financeiro.
É verdade que recebi 5 milhões da lei Rouanet para fazer o meu filme “ A vida e os amores de Frei Beto”. (Comprando e vendendo maconha medicinal para a classe artística consegui dobrar a quantia). Infelizmente, com a decisão do Frei Beto recusando-se a cooperar fui obrigado a despedir a minha equipe, que era o Evandro Muro fazendo o vídeo no seu celular. O dinheiro eu esqueci de devolver e gastei tudo. Não me venham agora com cobranças mesquinhas que têm por objetivo prejudicar a cultura nacional.
Collor não moveu uma palha durante o processo de impeachment. Ficou catatônico. Não jogou a Receita Federal, a PF, em cima de seus acusadores, não fez nada. E os mentores do processo eram a reunião da maior canalha do país, todos bandidos. Collor não dividia o roubo, este foi o motivo real da sua queda. Eu o entrevistei (Estadão) na casa da Dinda – sua primeira entrevista depois da deposição (interinidade) – e o chamei de louco na pergunta abaixo:
” Sobre o senhor se diz que o seu comportamento nos últimos dias de governo, seu isolamento, e a atitude olímpica que manteve na adversidade não foi simplesmente fortaleza de caráter, mas distúrbio psíquico”
Collor: “Olhe, eu acho que ultrapassar a prova a que eu fui submetido – sem registro na história política desse país- é uma demonstração de que, graças a Deus, eu consegui manter a minha estabilidade emocional, sem cometer nenhum desatino, seja em relação às instituições e a vida nacional, seja em relação à minha vida pessoal. Eu acho que a melhor resposta é o fato de nós, hoje, estarmos aqui, conversando, passada, vencida, essa enorme refrega; já ultrapassado grande parte desse calvário a que fui submetido”
Talvez ele seja esquizofrênico. E o personagem que está no Senado é muito diferente do antigo presidente. Naquela época ele foi chamado por Hélio Jaguaribe, então presidente do PSDB, de “o maior presidente da República desde Juscelino, e é louco” Vou citar um texto gravado do Jaguaribe, que foi seu ministro:
“….tanto eu quanto todos os meus colegas de gabinete, ao despacharmos com Collor, encontrávamos um homem inteligente, sério, que tomava somente medidas de alto interesse nacional. Não tive um só momento de meu despacho como Ministro dele que os assuntos de interesse nacional não fossem imediatamente adotados.
Como esse homem, que é tão adequado como Presidente, homem inteligente, capaz, uma coisa surpreendente, de boa qualidade, tem esse lado soturno, esse lado sinistro? Durante algum tempo até achei que isso era capaz de ser intriga. Não era não. Ele era um homem de dupla personalidade. Na verdade, ele é um louco, um esquizofrênico”
“Papa Francisco irá ao campo de concentração de Auschwitz “
Nossa, mas que chatice. Fazer o que ? Se ele deixasse de dar beijinhos nos terroristas da faixa de Gaza, beijinhos no Raúl Castro, se manifestasse repulsa e indignação quando lhe estenderam um Cristo crucificado na foice e martelo, seria muito, muito melhor. Que tal visitar um Gulag? Que tal visitar o circo dos horrores no Cambodja? O Papa pesadelo de João Paulo II .
O auditor que veio depois dele, Antonio Carlos D’Ávila, é uma nulidade. Vaidoso, chato – até o momento em que assisti fazia a alegria dos petistas.
É o cúmulo do ridículo imaginar que vai acabar a roubalheira nos fundos de pensão e nas estatais simplesmente aprovando uma lei que prevê para ocupar os cargos de direção apenas pessoas com “alta qualificação técnica”. Mesmo que fossem nomeados esses tais técnicos, por que eles não roubariam???????
É insuportável. Tudo que lemos, que ouvimos, está nos fazendo muito mal, lá dentro da alma. No meu caso não é pela surpresa – para mim não houve nenhuma – mas por alguma coisa profunda, que está ligada à perda da liberdade. Estranho, porque dava para aguentar enquanto a roubalheira absoluta não era do conhecimento da população – o que se torna ainda mais difícil de entender, já que nunca fui um patriota. O sentimento de ser parte dessa massa inerte é humilhante. (explicar a debilidade das passeatas de milhões não vou fazer). Raiva e autopiedade. “O choro é livre”, é o que vivemos no dia a dia. Fúria descontrolada, guilhotina, é o inconsciente coletivo. E algumas coisas não podem ser ditas