As armas bacteriológicas ex-soviéticas podem ser o fim do mundo.

Vejam o perigo que estamos correndo:

Por volta de 1988 um cientista soviético,Vladimir Pasechinik, desertou para a Grã-Bretanha. ” A deserção de Vladimir foi um dos atos-chave para a queda de toda a União Soviética e para o fim da Guerra Fria”, lembra Chistopher Davis, da Equipe do Serviço Secreto de Defesa. Foi a maior ruptura das linhas inimigas que tivemos.” O que Davis ficou sabendo depois de interrogar Pasechnik revelava uma nova dimensão sinistra da defesa soviética: um programa estratégico de armas biológicas. Além de incluir armas para usar em campos de batalha, seu foco principal era armas estratégicas de  longo alcance para espalhar  pestes e varíola. Os soviéticos também estavam trabalhando para desenvolver uma nova arma biológica totalmente resistente a tratamento. ”

Agora imaginem que esse arsenal ainda possa existir, em parte ou até em sua totalidade, escondido, bem guardado ou mal guardado. Imaginem que esses cientistas continuem por aí e que  possam vender seus segredos para os terroristas muçulmanos. As armas também podem ser roubadas, tudo é possivel. Assim, amanhã de manhã, acordamos com a notícia extraordinária que uma , ou várias delas, foram usadas em Nova Yorque, ou Londres, ou Paris, e as pessoas vão morrer feito moscas,ou de varíola ou de alguma doença desconhecida para a qual não existe tratamento. Será o acontecimento mais dantesco de toda a história. Imaginem as imagens de homens, mulheres, crianças, desesperadas na agonia lenta, uma morte horrivel, os governos em pânico , a transmissão da doença descontrolada,  e nós aqui, estupefatos, apanhados de surpresa porque nunca acreditamos que fosse possivel, sempre achamos que só poderia acontecer em filmes, ou então que fosse mentira de Bush. Todo o planeta pode ser alcançado porque as pessoas já contaminadas viajaram, sem controle, de um país para o outro. Ah, mas isso é conversa de direitista louco. Acham mesmo , ó insensatos ? Parece que se esqueceram depressinha do fantástico epísodio das Torres. Então vamos supor o trivial simples a que já nos referimos ( não aguento mais) em outros artigos: pequenas bombas atômicas ocasionando dezenas, ou centenas de millhares de mortes. Após essas hipóteses concretizadas, eu daria tudo para saber se continuam indignados aqueles que são contra o waterboarding, ou seja, a tortura para extrair informações dos terroristas. Esse procedimento vai parecer um piolho na cabeça de um astrônomo. Uma pulga ao lado de um elefante.  Os idiotas que foram usados pelo politicamente correto, se conseguirem entender o que se passou, talvez até se envergonhem, ou quem sabe, chorem lágrimas de sangue de tanta culpa ao sentirem o medo da morte, o medo de serem alcançados por essas armas que sempre encararam com  irresponsabilidade. Vão se sentir traidos pelos terroristas. Talvez acordem: Meu Deus, afinal a tortura era necessária!!!  .

Agora vejam a notícia de hoje a respeito do terrorista que matou três militares, três crianças, um rabino, e feriu dois agentes especiais em Toulouse. Observem o surrealismo que estamos vivendo, a loucura do politicamente correto.:

Depois do massacre de Toulouse, eleições vão decidir se país caminha para a integração ou o estranhamento com imigrantes. 

Toulouse teme estigma sobre muçulmanos.

Sarkozy endurece discurso contra imigração ilegal

Mais cedo, o irmão do atirador de Toulouse, Abdelkader Merah, foi levado a Paris  para interrogatórios complementares. Preso desde terça-feira, ele disse estar “orgulhoso” da matança promovida por seu irmão

Nesta sexta-feira, o primeiro-ministro da França, François Fillon, afirmou em  entrevista à rádio francesa RTL que há outras centenas de jovens do país que  também viajam para locais como o Afeganistão e o Paquistão, onde esteve o  atirador.

Segundo o premier, nesses lugares eles são doutrinados pela ideologia  religiosa extremista e terrorista.

Na quinta-feira,  o presidente francês, Nicolas Sarkozy, disse querer criar medidas punitivas para cidadãos que fizerem viagens com esse intuito.

Para completar: centenas de pessoas desfilaram protestanto contra a morte do terrorista, achando que a polícia exagerou, não deu a ele chances para uma rendição. Isto depois de 32 horas de cerco.

NÃO VOU COMENTAR NADA . APENAS REPAREM  QUE AS MEDIDAS CONTRA O TERRORISMO AINDA SÃO TÍMIDAS, CHEIAS DE TEMOR PARA NÃO CRIAR ATRITOS, CAUTELOSAS PARA NÃO OFENDER O POLITICAMENTE CORRETOPARECE QUE TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO. NOSSO COMPORTAMENTO É O DE CRIANÇAS DE 8 ANOS.  (IDADE EM QUE NOS CONSIDERAMOS IMORTAIS) .

PARA NÃO COMPLICAR, VAMOS DEIXAR DE LADO A HIPÓTESE DO IRAN JÁ TER ARMAS BACTERIOLÓGICAS MENOS APOCALÍPTICAS DO QUE AS CITADAS ACIMA. A SÍRIA, COM MENORES CHANCES, TAMBÉM .

 

25 março, 2012 às 14:43

Tags:

Categoria: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *