eu tenho um plano
O MEU PLANO
EU tenho um plano extremamente pacífico para acabar com a violência dos muçulmanos. O meu diagnóstico foi o de que eles têm religião demais, com regras demais. A vida se torna muito dificil, estressante, e termina que ficam mal humorados, e a válvula de escape é sair detonando os AK-47 no meio das ruas, e pior, planejando matar pessoas. Ninguém vai se machucar, e o plano é incrivelmente barato comparado com os gastos militares:
Durante dois meses, os enormes aviões-transporte americanos vão despejar no mundo árabe e persa, através de pequenos paraquedas: 1) 30 milhões de garrafas de whisky Jack Daniels. Garrafas grandes e também as pequenas, que são mais fáceis de esconder; 2) 30 milhões de garrafas do licor Chartreuse, que é docinho e cujo teor alcoólico é de 70% ( isso é importante para as mulheres ); 3) 200 milhões de cigarrinhos de maconha; 4) 200 milhões de papelotes com cocaína; 5) 200 milhões de papelotes com LSD; 6) 2oo milhões de comprimidos de Ecstasy; 7) 100 milhões de revistas pornográficas.
Tenho certeza de que o resultado estará acima de toda a expectativa. As tropas americanas logo voltarão para casa, e deixaremos para trás pessoas antes enraivecidas, e agora felizes e despreocupadas.
Minha única recompensa pelo MEU PLANO será mínima: quero apenas ser o fornecedor dos pequenos paraquedas. Nasci para servir
Comentários (1)
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Tenho certeza de que iria funcionar, Cláudio!!